Extra: R.J

2.9K 234 113
                                    

  Rabastan On

- Porque! De todos os comensais, teve que ser justamente eu a te acompanhar?! - falei indignado.
- Se está insatisfeito volte, simples. Mais a voltar e ser apunhalado pela Lady ou ficar em minha companhia... Prefiro minha companhia - disse James de forma entediada.
- Porque o lorde decidiu dar uma adaga de presente para lady Morte afinal? Como se ela já não fosse perigosa desarmada... - disse me lamentando. A Lady Morte ficara muito animada para testar o novo presente quando o recebera.
- Éeee... - falou James com um sorriso reto nós lábios como se tentasse segurar a risada. - pode ser que não tenha sido o lorde das trevas que deu o presente... - falou alargando o sorriso a cada palavra. - Na verdade foi eu - falou mudando de rota ao ver meu olhar de surpresa com clara intensão de matar. Ele saio em disparada rindo de mim.
- JAMES VOLTA AQUI!! - gritei indo atrás dele.
- Ahh, nem pensar! Você vai me bater! - falou James alto ainda sorrindo de forma louca e me deixando para trás.
Logo deixamos a rua deserta onde estávamos e entramos no mercado bruxo americano.
- Reze pra eu não te matar isso sim! Eu achei que a minha alma fosse abandonar meu corpo quando a Lady passou aquela lâmina no meu pescoço! - falei alcançando James mais sem conseguir pegá-lo.
- Eu sei... Foi divertido - falou o maluco.
- DIVERTIDO!! James quando eu te pegar! - falei indo atrás dele. Tudo que o lunático fazia era rir e andar pelo mercado. Depois de tudo que aconteceu no mundo bruxo esses anos, nossos rostos se tornaram conhecidos e é claro, temidos. Então muitas das pessoas que estavam ao nosso redor se afastaram ou se esconderam ao nos reconhecer.

   A Lady Morte me fez vir até os E.U.A para resolver alguns assuntos pendentes no ministério daqui. Depois de tomar o ministério da magia em Londres começamos a nós mover para ampliar nosso poder o levando aos outros continentes; e recentemente os E.U.A caíram em nossas mãos.
Não que tenha sido difícil, claro. Desde o principio a doutrina adotada aqui fora a de separar os trouxas dos bruxos e isso ainda não mudou. Com os nossos ideais não foi difícil assumir o ministério daqui também.

Não demorou até que James e eu chegassemos ao ponto onde encontraríamos nosso contato aqui. Sempre que algum de nós vem aos E.U.A ficamos na residência dele.

    Assim que parei atrás de James dei um tapa forte na nuca do mesmo que reclamou pondo as mãos na cabeça e me olhando com cara de injustiçado.

- Idiota - falei entrando na loja a nossa frente. James bufou e me seguiu de perto.

- Rabastan, James, bem vindos! - falou um senhor elegante assim que entramos. Francoar dunkan é um velho amigo da família Slytherin é um bruxo americano tradicional. As crenças dele são as mesmas que os bruxos tradicionalistas da Grã-Bretanha.
- A quanto tempo Francoar... - falei com educação. James se encontrava olhando a loja e apenas acenou de leve com a cabeça para o bruxo. Suspirei silenciosamente para não bufar.
- Quanto tempo pretendem ficar dessa vez? - perguntou o bruxo sorrindo.
- Duas semanas, iremos assim que resolvermos tudo... - disse
- Ooh, então vão ficar para a virada de ano... - disse contente. - Iremos enfeitar os céus da nossa cidade bruxa com fogos mágicos esse ano. Será espetacular. - falou com orgulho. - esse ano nos, os dunkan iremos organizar todo o evento... Vamos, vamos. Vau levá-los para minha casa, devem querer descansar. - Falou o senhor indo em direção a saída da loja. Nós o seguimos de perto.
- Obrigado, senhor...
- Não, não, não... Nada de senhor aqui. Sou velho mais nem tanto - falou com humor. - Me chamem de Francis. - disse indo para uma carruagem negra e nos chamado movendo sua elegante bengala.

   Seguindo seu comando, entramos na carruagem que logo se pós em movimento.
O caminho fora tranquilo, enquanto eu fui observando a paisagem, James e francoar foram o caminho todo em uma conversa acalorada sobre diversos tópicos diferentes. Os dois muito animados.
Fechei os olhos e apoiei minha cabeça na lateral perto da janela da carruagem apenas ouvindo os dois.

A Filha De VoldemortOnde histórias criam vida. Descubra agora