Morte on
Não dei tempo para que ele argumentasse, me virei e segui pela rua estreita de paralelepípedos, Severo veio logo atrás. Caminhamos por alguns minutos, passamos por diversas lojas de aspecto sombrio e empoeirado, todas são assim nesse lugar.
Olhei de canto de olho para Severo, ele parecia bem confortável para alguém que foi "arrastado" até o mercado negro.- Você já veio aqui? - Perguntei para descontrair. Gosto de silêncio mas não é pra tanto.
- Talvez - respondeu sério
Talvez? É sério isso? Pensei com uma pontada de indignação. Se um dos meus Párias se comportar-se assim em minha presença eu o torturaria. Tá okay, chega de tanta gentileza.
- Talvez? Perguntei seria - seja mas direto, meias respostas são irritantes.
- P... perdão - respondeu Severo, ele conseguiu disfarçar bem, mas pude ver em seus olhos por um estante a surpresa. Ele achou mesmo que eu era tão inofensiva assim? - vim aqui algumas vezes para comprar ingredientes para poções - completou.
- Melhor - enfatizei, dando um meio sorriso satisfatório - venha, entraremos aqui - falei indicando uma loja com fachada de madeira gasta, pequenas janelas quadradas de vidro emoldurado e uma grande placa em cima da porta em formato de um caldeirão com livros dentro. Abaixo estava escrito " Antiquário Milei Bardo " em tinta branca também gasta.
Assim que passamos pela porta sinos soaram por toda a loja, um senhor de pele morena e cabelos grisalhos que estava atrás do balcão sorrio para nós.- Bem vinda minha senhora - comprimentou já saindo de trás do balcão e vindo até mim. Ele pegou minha mão e depositou um beijo.
- A quanto tempo Milei, imagino que já tenha o que lê pedi - respondi indo direto ao ponto.
- oh, sim, claro. - falou agitado - irei buscar - disse logo indo apressado para os fundos da loja.Milei é o pai de um de meus Párias mas confiáveis, James Bardo. James tem trinta e quatro anos, cabelos negros e pele morena como o pai. É uma pessoa difícil na maior parte do tempo, maluco até. Ele com certeza se daria bem com Bellatrix. pensei me divertindo com o pensamento de Bella e James no mesmo lugar, Pelo menos até imaginar o lugar pegando fogo. Quer saber, acho que eles se matariam. conclui.
Severo observava tudo a sua volta, o local era sempre repleto dos mas diversos artefatos. Desde livros, ingredientes para as mais diversas poções, relíquias, objetos nefastos e amaldiçoados.
Fiquei observando Severo se locomover pelo cômodo olhando e as vezes tocando sobre uma ou outra camada de poeira de um dos artefatos.
Homem impertinente. pensei considerando todo o comportamento dele. Milei poderia limpar ele lugar de vez em quando. conclui pensando na bagunça.
Mas sabe, até que Severo é bem charmoso. sorri levemente. Caralho que miscelânea de pensamentos aleatórios é essa?!Acabei me distraindo um pouco com meus pensamentos e não percebi onde Severo estava indo. Claro que chamaria a atenção dele, chamou até a minha da primeira vez que vim aqui.
- Não toque nisso - falei rápido e alto, bem no último segundo antes dele tocar a superfície do objeto. De tudo pra manter limpo você mantém logo esse, Milei!!
Era um pequeno espelho, amaldiçoado é claro. Ele mostra a pessoa a sua frente aquilo que ela mas deseja ver, mas ao contrário do espelho de Ojessed que meu pai disse estar em Hogwarts. Esse se você o tocar terá sua vida sugada e sua alma ficará aprisionada dentro dele.
- Se você tocar irá morrer - completei.
- Morrer?? - perguntou me olhando, isso me fez bufar. Estúpido.
- É amaldiçoado, se você tocar terá sua vida sugada e sua alma aprisionada.Severo olhou para o espelho novamente após minhas palavras. Dava para ver que estava surpreso. E não era pra menos. Revirei os olhos rapidamente e logo ele voltou a olhar para mim, ele ia falar algo, tava na cara, mas pra minha sorte Milei voltou bem a tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Voldemort
FanfictionFilha do lorde das trevas e de Serafin Slytherin, sua mãe morreu em seu parto e apesar de nunca ter conhecido seu pai sua avó sempre a agraciou com histórias sobre ele. Mesmo depois do lorde virar algo mais insignificante que um fantasma ele nunca d...