Quase beijo

12.5K 736 258
                                    

Três dias se passaram desde minha visita em casa, ja era sexta-feira. Estávamos passando por mais uma aula de poções.

- O que eu posso dizer sobre as poções e o trabalho pedido na minha aula passada... - falou o professor Snape sério como sempre - um total descazo seria uma boa definição. Porem, claro que ouve excessões; senhorita Slytherin, senhor Malfoy, dez pontos para cada. Hermione Granger - falou o nome da garota com sua usual repulsa. - dez pontos. Para essa aula vocês iram preparar uma poção as vezes pedida no exame. O veritaserum; alguém aqui poderia me dizer para que serve? - perguntou, logo a Grenger levantou a mão - Alguém? - levantei a minha mão. - senhoria Slytherin?
- É uma poção da verdade. Com apenas algumas gostas da poção diluída em qualquer bebida poderia forçar alguém a contar até seus segredos mais obscuros. É também usada pelo ministério para interrogatórios de alta importância.
- Muito bem, dez pontos para sonserina - falou severo indo até a frente do quadro negro - os ingredientes para a poção estão aqui no quadro, peguem o que precisar no estoque e comecem. Vocês tem uma hora.

A aula passou bem calma, todos os alunos pegaram o que iriam precisar e foram para seus lugares. A veritaserum é uma poção um tanto difícil se não souber o que está fazendo. Ela tem a mesma consistência que a água e é transparente. Olhei em volta e percebi que novamente o professor Snape passou algo muito além do nível de seus alunos. Ele ama ver todos se dando mal não é. Não demorou muito para o tempo dado pelo professor acabar. Logo ele se levantou de sua escrivaninha e começou a andar pela sala fazendo suas críticas diárias, logo ele veio pelo lado da Sonserina e passou atrás da minha carteira que eu dividia com o Malfoy. Como sempre, sem querer me gabar, minha poção estava perfeita. Então ele apenas seguiu caminho.
Assim que terminou sua vistoria ele retornou para trás de sua escrivaninha.

- O tempo acabou. Recolham uma amostra, coloquem seu nome e tragam para minha mesa.

Assim todos fizeram, depois de todos os frascos entregues os alunos retornaram para seus acentos e o professor voltou a se pronunciar.

- Bem, antes de serem liberados, estarei escolhendo voluntários de minha casa para limparem as armaduras do sétimo andar - falou o professor sério. Limpar as armaduras?? Sério, foi só o que ele conseguiu pensar?, Todos os alunos da sonserina resmungaram, os da Grifinoria riram. - resmungos não adiantam... Eu escolhi os voluntários. - continuou o professor - eles são: O monitor da sonserina Draco Malfoy, Vincent Crabbe, Gregório Goyle e Morte Slytherin. - completou - vejo vocês as onze da noite, depois do toque de recolher. Vejo é? Então planeja vir também...

Logo o sinal tocou e todos saíram da sala, a próxima aula antes do almoço era herbologia, acabamos tendo que lidar com visco do diabo, não foi nada fácil. Vários alunos foram jogados de um lado pro outro como bolas pela planta, outros ficaram completamente enroscados na mesma. Demorou bastante para retirá-los. Seguido o almoço, as outras aulas foram até mais tranquilas, tivemos transfiguração e duas de feitiços. Aí término das aulas, eu e meu grupo nos dirigimos para o grande salão para o jantar.

- Não acredito que o padrinho vai me fazer passar a noite limpando armaduras - resmungou Draco.

Pegamos nossos pratos e nos servimos. Assim que terminei de comer esperei até os meninos terminarem e fomos juntos de volta para a comunal, assim que entramos na sala comunal parei em frente a eles.

- Preciso falar com vocês - falei apontando de Theo a Goyle - meninas posso encontrar com vocês no dormitório depois? - falei/perguntei a elas.
- Por que não podemos saber também? - perguntou Mel fazendo birra.
- É algo particular - completei - por favorrrrrrr...
- Tá bem, tá bem. - falou Mel pegando Ilumi pelo braço e puxando para o dormitório.
- Vamos para o quarto de vocês - falei recebendo olhares de surpresa dos meninos. - A partir de agora não estou agindo mais como uma estudante e colega de vocês. Andem. - falei seria.
- Cla...Claro Milady - Respondeu Theo seguindo na frente. Os outros meninos foram logo atrás e eu fui atrás deles.

A Filha De VoldemortOnde histórias criam vida. Descubra agora