Morte On
Cá estamos novamente a bordo do expresso de Hogwarts, os dias depois da batalha contra Dumbledore passaram voando, meu pai quase não me deixará em paz, até parecia que eu poderia cair morta pelo castelo. Nag principalmente, ficará na minha cola de um jeito, até chegara a dormir no meu quarto.
Não teria coisa melhor do que voltar para aquela escola se isso significa-se poder ser eu mesma. Bem, não que meu disfarce fosse para vida toda, quando meus assuntos em Hogwarts chegarem ao fim, Rihan também vai ser deixado de lado. Mais, detalhes a parte.
A viagem de volta para Hogwarts foi bem tranquila, depois de uma longa sessão de despedidas e algumas ameaças da minha vó para os meninos tomarem conta de mim, embarcamos no trem. Não demorou para que achássemos uma cabine vaga e Mel e Il nos encontrar.- E então, como fora suas festas? - perguntou Melanie de forma alegre ao se sentar na cabine.
- Fiquei lendo - respondeu Ilumi
- Foi legal - falou Crabbe
- Diria, Interessante - respondi
- F-Foi... Legal... - respondeu Draco. O albino passara todo tempo desde a plataforma evitando olhar para mim. Theo também... Querendo ou não, Rihan e eu ainda somos a mesma pessoa. O que será daqui pra frente? Bem, mesmo que uma hora tenha que escolher um, ainda sou jovem e não tive uma vasta gama de relacionamentos... Por que não, não é, se um dia eu me apegar sentimentalmente por alguém... Até lá, ainda será um looongo caminho. pensei sorrindo. Olhei para meus companheiros na cabine e depois de ver que todos estavam interagindo e rindo, voltei minha atenção a janela; A paisagem lá fora era fria e cinza, mais eu sempre adorei as tempestades.O anoitecer logo chegou, depois de pegarmos as carruagem para o castelo e nos acomodarmos todos no grande salão principal, a mesa da sonserina. A professora McGonagall subiu no pódio.
- Quero desejar a todos as boas vindas, e imagino é claro que muitos tenham suas dúvidas quando a ausência do diretor. - falou a professora - Infelizmente, devido a circunstâncias que não posso falar, o diretor Dumbledore teve que se ausentar por um tempo. Mais posso lhes garantir que logo ele estara entre nós novamente. - o salão ficou cheio de burburinhos sobre essa repentina ausência do diretor. Burburinhos que logo foram silenciados pela bruxa. - Silêncio! - exclamou - Bem, por hoje é apenas o que posso dizer, espero que apreciem o baquete. - ao completar seu discurso as mesas se encheram dos mais variados pratos. Me servi orgulhosa, afinal estava mais do que na cara para mim o motivo da ausência do velho. Devo ter acertado ele com mais força do que imaginei... Bem, não que eu me importe. Pensei com um pequeno sorriso no rosto.
Depois do jantar, segui pelos corredores com meu grupo para as masmorras. No caminho para as escadas passei pelo trio de ouro de Hogwarts.- Vão na frente, já alcanço vocês - falei parando de andar e voltando.
- Onde vai? - perguntou Mel antes que eu me afastasse muito.
- Falar com uma pessoa... - respondi e segui pelo corredor de volta até o trio. Meu grupo depois de ainda esperar um pouco, seguiu em frente.
Caminhei até o trio que estava ainda próximo ao salão principal conversando com uma garota loira da cada corvina. Coloquei meu melhor sorriso falso e cheguei apoiando o braço em Hermione como se fossemos amigas.
- Oi, Hermione - falei com falsa alegria. - Harry, Rony
- Oi Morte, como foi suas festas? - perguntou Hermione animada.
- Bem paradas - respondi - Não fiz muita coisa, Rony, eu soube do que aconteceu com seu pai, ele está bem?
- Está, Está sim - respondeu o ruivo, sorri.
- Como soube? - perguntou Harry. A garota loira com cara de avoada cumprimentou na mesma hora.
- Oi, Como vai?
- Bem, você meio que acordou quase toda a comunal da Grifinoria, então... - comecei, olhei para a garota e sorri. - Oi, você é a Lovegood não é?
- Sou sim... - disse a garota
- Entendo... - respondeu Harry.
- Bem, deixando isso de lado, se estão todos bem, eu vou indo pra comunal... - falei me afastando da castanha.
- Sabe, Morte - falou a mesma - Almofadinhas passou boa parte das férias de natal perguntando coisas sobre você - completou ela divertida.
- Sobre mim? O que ele perguntou sobre mim? - perguntei com curiosidade. A castanha sorriu e caminhou até mim colocando um dos braços ao redor dos meus ombros.
- Coisas do tipo; Como é sua reputação na escola, se você curte quadribol, se tem algum namorado, e se, toparia ver ele de novo... - falou a mesma me fazendo engasgar com a última.
- Aaaaah...
- hahahah! - todos riram da minha reação. Aaah, me matem... Pensei, com drama.
- Não precisa responder... Mais sabe, apesar da diferença de idades e tal... - falou a mesma com um sorriso de orelha a orelha. - eu até que apoio. Harry também...
- É, você é legal... Então... - falou o de óculos passando a mão nos cabelos e assanhando tudo.
- Eu sou neutro, nem me olhem - falou o ruivo apresado com as mãos em sinal de rendição. Todos riram.
- Bem, eu vou indo, vejo vocês pelo castelo - falei me despedindo deles e sai pelo corredor. Depois de chegar no começo das masmorras me permiti respirar e caminhei de cara fechada.
- Tudo que eu quero é que esse dia acabe de uma vez... - falei baixo comigo mesmo. Suspirei e continuei andando até chegar no quadro da entrada da comunal. Parei em frente ao mesmo e disse a senha. - Puro sangue. - falei e a porta começou a se abrir. Pois é, mudaram a senha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Voldemort
FanficFilha do lorde das trevas e de Serafin Slytherin, sua mãe morreu em seu parto e apesar de nunca ter conhecido seu pai sua avó sempre a agraciou com histórias sobre ele. Mesmo depois do lorde virar algo mais insignificante que um fantasma ele nunca d...