A noite, assim que voltei para a comunal, um Draco apressado veio até mim e se aproximou do meu ouvido dizendo que finalmente o armário sumidouro estava concertado e agora era apenas estar pronto para o momento.
Não esperei para correr para o dormitório e me jogar na cama chamado meu pai.- Você parece animada... Aconteceu alguma coisa?
- O armário sumidouro está concertado... - falei com animação e senti que meu pai também se animou.
- Ótimo... Realmente esplêndido... Colocarei todos a postos para invadir, esteja na sala precisa as dez da noite, esse será o horário... - meu pai falou e eu ouvi tudo com atenção. O coração retumbando dentro do peito de ansiedade.
- Estarei lá... - falei fechando as mãos em punhos para tentar controlar a agitação que insistia em crescer.
- Mantenha a calma, e aja normalmente...
- Eu irei... Não se preocupe pai, tudo sairá como desejamos... Matarei Dumbledore, nem que pra isso tenha que colocar toda Hogwarts a baixo...
- Esse é o espírito... - falou meu pai com animação. - mas evite colocar o castelo a baixo, ainda tenho planos para Hogwarts...
- Farei o meu melhor... - respondi esbanjando orgulho.
- Irei agora... Esteja pronta, tudo deve sair como planejado... - falou meu pai e eu assenti sorrindo.
- Estarei esperando... - foi tudo que eu consegui falar.
- Até logo...
- Até logo, pai...Assim que a conexão se fechou me estiquei na cama sem conseguir conter a animação, estava em um estado que dormir chega a ser impensável. Virei para o lado na cama e logo me sentei olhando para a varinha que se encontra na minha frente, sobre os cobertores. Peguei a mesma e apertei o cabo imaginando tudo que me espera amanhã.
Assim que matasse Dumbledore, Hogwarts ficaria um caos. Eu teria que sair o mais rápido possível uma vez que minha identidade fosse revelada. Agora, como sair.
Sei bem que Theo e Mel são os responsáveis por me tirar daqui em segurança, porém, uma simples saída não seria satisfatória, não para meu ego, nem pensar. Sorri soltando um grande suspiro contente.
Ouvi o ranger da porta abrindo e uma tímida Ilumi entrar, ela não olhou para mim em nenhum momento, apenas olhou para o chão ou para as paredes. Até quando ela vai continuar com isso... Realmente lamentável...
Acompanhei a mesma caminhar pelo quarto e ir até a cama, depois acompanhei seu caminhar do malão até o banheiro. Não irei falar com ela se ela não falar... De qualquer forma, os ideais dela a tornam inútil para mim...Me aconcheguei na cama pondo os travesseiros para fazer um apoio mais alto, assim poderia ficar sentada, e peguei um livro que tinha deixado na mesinha do lado da cama. Com a varinha em mãos, fiz um fraco lumus e comecei a ler.
Os minutos passaram; Ilumi saio do banho, Mel voltou para o quarto. horas passaram; ambas já foram dormir, eu já me encontrava quase na metade do livro. Senti um peso extra sobre a cama e ouvi um sibilar; White e Noir se juntaram a mim se aconchegando ao meu lado.
Logo o dia amanheceu, eu não tinha dormido absolutamente nada.- Mestra... - Ouvi uma voz na minha cabeça me chamar.
- Zagan, algum problema? - perguntei sabendo de quem se tratava.
- Você não dormiu nada, isso não é saudável... - falou o Djin em seu tom de voz sempre doce e gentil.
- Eu estou bem... Não irá afetar meu desempenho... Não se preocupe. - falei e pude sentir a relutância vindo do mesmo. - Nada irá acontecer... De verdade...
- Está bem... Hoje será um dia de sol, é um bom começo para um fim de semana... - Comentou o mesmo e eu sorri.
- É sim... - falei e me levantei da cama indo até o malão.Hoje era sábado, como não tinha nada para fazer apenas decidi tomar meu banho e descer para o café como em todos os dias.
Demorei mais do que o previsto no banho, depois de colocar meu uniforme, desci para a comunal vazia e me sentei num canto. Ainda era cedo e estou começando a estranhar a forma como sempre a algo para me acordar antes de todos esses dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Voldemort
FanfictionFilha do lorde das trevas e de Serafin Slytherin, sua mãe morreu em seu parto e apesar de nunca ter conhecido seu pai sua avó sempre a agraciou com histórias sobre ele. Mesmo depois do lorde virar algo mais insignificante que um fantasma ele nunca d...