Começa o sexto ano

4.2K 413 195
                                    

        Draco On

    O dia amanheceu calmo, hoje eu retornaria para Hogwarts, começaria meu sexto ano.
Levantei animado e receoso, estava feliz de volta para lá e rever meus amigos e principalmente está perto da Lady Morte.
Apesar dela ter vindo aqui ontem a tarde falar com meu pai, para mim parece que não a vejo a muito tempo. Estranho eu sei...
Depois que fiz minhas higiênes matinais e me vesti para poder ir para a estação pegar o trem. Peguei meu malão e desci para o Hall da mansão.
Depois de deixar meu malão a um canto, fui para a sala de jantar para tomar meu café da manhã ao lado dos meus pais. Ficaria meses longe deles e sentiria saudade.

- Bom dia... - falei ao me sentar. Minha mãe me olhou com um sorriso afetuoso e meu pai como sempre tinha os olhos pregados no jornal do dia.
- Bom dia, filho... Está animado - falou minha mãe com seu doce sorriso.
- Estou, mal posso esperar para rever todo mundo... - falei dando uma mordida em uma torrada.
- Certeza que sua empolgação não é por outro motivo? - perguntou minha mãe fazendo meu pai soltar um pigarreo.
- Bem, comporte-se lá, Draco e não faça nada que possa prejudicar Lady Morte... - falou meu pai baixando o jornal.
- Claro, pai... - respondi voltando a comer.

   Assim que terminei meu café, fui para o Hall ao lado do meu pai e assim que peguei minhas coisas aparatamos para um beco próximo a estação. De la fomos andando até a estação.
   Assim que passei pela coluna das plataformas 9 e 10, olhei ao redor e a primeira pessoa conhecida que encontrei foi Theo. Sem pressa eu e meu pai caminhamos até onde Theo e o pai dele se encontravam. Cumprimentamos os dois respeitosamente e logo deixei que meu pai e o dele ficassem conversando enquanto nós dois ficamos a um canto também conversando só que sobre besteiras e poucas vezes disfarçadamente sobre nossa missão. Não demorou para Crabbe e Goyle se juntaram a nós. Como sempre ambos chegaram juntos, são tão grudados que as vezes até dá pra pensar que são irmãos. Depois de mais um tempo, Melanie se juntou a nós e vimos Ilumi passar por nós fazendo cara emburrada e passando direto.

- Ela ainda continua com isso? - perguntou Theo vendo a menina passar por eles.
- Idai, se ela não quer andar conosco problema dela... - falou Mel, ela não queria deixar transparecer mais notei que estava tão irritada quanto a pequena de cabelos pretos que passara por nós agora pouco.
- Espero que a Lady Morte não se importe muito com o afastamento da Ilumi... - comentou Crabbe fazendo todos ficarem pensativos. Quem cortou o silêncio incômodo foi a imperativa Melanie.
- Se ela não concorda com os ideias da Lady Morte, não merece que nossa Lady se incomode com ela... - falou a garota com um sorriso orgulho nos lábios.
- Como foi sua iniciação nós Párias? - perguntou Theo para a garota que primeiramente deixou um olhar conflitante estampar seu rosto e depois sorrio. Nunca vou entender essa menina...
- Desastroso mais deu certo... - falou ela sem muitos rodeios, o que me deixou bem surpreso, a criatura nunca para de tagarelar.
- Aconteceu alguma coisa? - perguntou Goyle.
- Meu irmão causou uma grande confusão, mais depois de uma grande punição fomos perdoados, fico feliz que tudo deu certo, sei que Maios era meu irmão mais ele mereceu o fim que teve... - falou a garota com um sorriso triste.
- Eu ouvi sobre, seu irmão levou a ordem até lá, não foi? - perguntou Crabbe levando um tapa de Theo. - aí!
- Sobre o que tanto conversam... - ouvimos uma voz feminina dizer próximo onde estávamos. Senti meu coração disparar como se fosse sair pela boca, se alguém tivesse ouvido. Porém, quando virei meu rosto para olhar quem chegara, vimos nossa Lady e sua avó Lyra Slytherin vindo em nossa direção.
- Milady... - falei com uma reverência curta para que outras pessoas não notassem.
- Milady... - falou Theo e Melanie ao mesmo tempo.
- Lady Morte... - falaram Crabbe e Goyle.
- Então... Iram me dizer? - ela Perguntou desafiadora. Senti meu corpo estremecer, meu corpo sempre reagia de alguma forma a ela.
- Nada demais, Milady, só estava contando sobre minha iniciação e de como foi benevolente para comigo e meus pais... - falou Melanie de forma respeitosa. Fiquei surpreso por um momento, a imperativa Melanie agindo dessa forma com certeza era algo que só se via uma vez na vida.
- Estamos em público, Melanie, apenas haja normalmente. - falou Lady Morte para a mesma que assentiu respirando fundo.
- Milady... - ouvi meu pai falar atrás de mim. Ele fez assim como eu, uma breve e discreta reverência e os pais de Theo, Crabbe e Goyle o acompanharam.
- Olá Lúcio... Nott... Crabbe... Goyle... - falou a mesma olhando cada um deles ao cumprimentar.

A Filha De VoldemortOnde histórias criam vida. Descubra agora