¿Encontro?

5.2K 434 167
                                    

No dia seguinte, assim que acordei e me ajeitei, fui tomar café com meu pai e minha vó, também aproveitei para deixar avisado sobre minha "saída" até o beco diagonal. Não tive como avisar ontem pois estava distraída demais e por motivos óbvios. Apenas fiquei deitada e pedi que meu jantar fosse servido no quarto.
Depois do café, e de passar um tempo treinando como sempre, tomei outro banho e fui me vestir para ir me encontrar com Draco. Acabei escolhendo uma blusa branca com uma calça jeans preta meio rasgada na perna e uma bota sem salto de couro preta.
Peguei minha varinha e sai rumo ao Hall do castelo.
Uma vez do lado de fora, assumi a forma de Rihan com um sorriso sacana no rosto e aparatei. Dessa vez aparatei direto na travessa do tranco para evitar confusão, não que eu não quisesse arranjar alguma, confusão nunca é demais.
Assim que apareci na travessa do tranco vários bruxos de aparência maltrapilha direcionaram suas atenções para mim.
Muitos me olhavam com visível medo, outros curiosidade; algumas bruxas de cabelos desgrenhados que tentavam empurrar bugigangas perceptívelmente falsas para aqueles que passavam me olhavam com desejo, apenas fiz meu melhor para ignorar todos.

Caminhei pela viela estreita da travessa do tranco até finalmente avistar a loja Borgin e Burkes mas a frente. Um jovem de cabelos platinados vestido com roupa social preta se encontrava parado a frente da loja, mas de costas para o caminho de onde eu vinha.
Sorri travessa e caminhei sem fazer barulho, assim que cheguei perto o suficiente dele, passei um de meus braços ao redor do corpo do mesmo e apoiei meu rosto no ombro dele.

- Saudades? - perguntei com a voz bem sexy. Senti o corpo dele ficar mais rígido quando falei próximo ao seu ouvido e sorri mais ainda.
- Mi-Milorde... - falou ele engolindo a saliva ao final da sentença. Soltei o mesmo e esperei que ele virasse para mim.
- Imagino que não tenha feito você esperar muito... Ou fiz? - perguntei com uma das sobrancelhas erguidas para ele e os braços agora atrás das costas.
- Não, não... De jeito nenhum... - falou apressado me fazendo soltar um riso anasalado. Retirei uma das mãos das costas e fiz sinal em direção a loja para que ele seguisse em frente. O mesmo assentiu e passou a minha frente abrindo a porta.

Do outro lado, o dono da medíocre loja empoeirada já se encontrava próximo a porta esperando por nós. Com certeza nós vira pelo vidro da loja.
Caminhei pelo lugar com a postura reta e um olhar sério como da última vez, enquanto isso Draco falara com o homem sobre o armário e uma possível forma de concerta-lo.

- Não sei o que planejam fazer com o armário... Mais sem a outra metade não vai adiantar muita coisa... - ouvi o senhor falar com Draco. Parei onde estava e sem virar para ele olhei o mesmo pelo canto do olho. Ele me encarava.
- Você não saberia de alguma pista ou sei lá, sobre o paradeiro do outro armário? - perguntou Draco para ele. O senhor pigarreou exercitando a voz antes de mudar o foco de sua atenção de mim para Draco.

Voltei a caminhar pela loja, passando por entre as estantes como se não estivesse envolvido com nada do que estavam resolvendo, até que meus olhos se encontraram o ele, O armário que eu pensava ter visto antes, igual ao da sala precisa, perfeitamente intacto.

- Pra sua sorte eu tenho uma... - começou o homem com um sorriso amarelo maldoso. Buffei e me teleportei para o lado do Draco assustando o mesmo. Não dei a mínima, estava com pressa.
- Encontrei o par... - falei fazendo o mesmo me olhar surpreso. Direcionei minha atenção para onde estava o armário e Draco se encaminhou apressado para lá. Não me movi. Fiquei onde estava, encarando o vendedor seriamente. O homem me olhava com medo e vez ou outra olhava ao redor como se procurasse uma forma de fugir se algo desse errado.
É por isso que prefiro fazer negócios com Milei... Pensei comigo mesmo querendo muito revirar os olhos.

Minutos depois, Draco retornou para onde estávamos com animação e indignação, me perguntei mentalmente como alguém conseguia ser capaz de uma proeza dessas e continuar tão adorável. Movi os ombros e voltei a caminhar, agora ao lado de Draco, até o balcão do vendedor. O senhor também se encaminhou rapidamente para trás do balcão ao nos ver ir para lá.

A Filha De VoldemortOnde histórias criam vida. Descubra agora