A chegada de um inimigo formidável

4.1K 382 351
                                    

Narrador On

Uma semana depois

    O cais estava incrivelmente lotado, e a imensidão de pessoas indo e vindo eram como um grande fluxo de água.
Em frente a dois oficiais, inclinado sobre uma grande mesa, um homem trajando um belo terno branco de calda assinava os papéis para sua entrada novamente no país. Seu nome é Hiryuu Monmouth, um grande amigo íntimo de Alvo Dumbledore. Após assinar seu nome nos papéis de desembarque, Hiryuu se ergueu com um sorriso e se despediu dos homens seguindo seu caminho.

     Hiryuu Monmouth tem cerca de trinta e dois anos, ele estudou durante sua adolescência em Hogwarts, onde acabou se aproximando do velho diretor e manteve contato mesmo após se formar. Hiryuu vem de uma prestigiosa família bruxa, famosa por sua descendência e poder; ele é um descendente direto de Merlin. Mas apesar de tudo isso, Hiryuu é mestiço, o que fez dele sempre o mais fraco da família. Mas o que para a sua família é algo fraco, para os bruxos comuns ainda é algo assustadoramente poderoso.

    O que levou Hiryuu a se aproximar de Alvo Dumbledore fora a compaixão do mesmo para com ele. O que não só levou a uma aproximação, como também em Hiryuu se apaixonando secretamente pelo diretor.
Hiryuu se mudou para lesionar na escola de magia e bruxaria de Baduo, no Brasil. E ao saber sobre a morte de seu amado amigo largou tudo e retornou a seu país de origem com o intuito de vinga-lo.

     Uma das coisas mais marcantes em Hiryuu além de sua exuberante boa aparência, é a forma incomum de sua destacada beleza.
Ele é um bruxo de 1,80 com um corpo magro, porém forte. Possui cabelos lisos de um tom branco como os ternos que costuma usar que vão até a sua cintura. Além, é claro, de um sorriso fofo e marcante sobre a pele pálida como porcelana.

   Ao sair do cais, Hiryuu caminhou até um beco não movimentado e aparatou até Hogwarts. A primeira coisa que queria fazer era se encontrar com os membros da Ordem, se atualizar do que estava acontecendo e oferecer a sua ajuda.

                                    XXX

    Minerva McGonagall, vice diretora e atual diretora de Hogwarts após a morte de Alvo Dumbledore, se encontrava trancada na sala do diretor em meio a pilhas e mais pilhas de pergaminhos quando ouviu um forte estampido de aparatação vir do lado de fora das imediações da escola.
Ajustando seus óculos de leitura no rosto, a mulher se levantou de forma rápida e fora até uma das grandes janelas da sala onde estava, em seguida olhando para a ponte na entrada dos portões da escola.
     Ao longe um homem de terno branco e cabelos brancos longos soltos e majestosamente fluidos ao vento se aproximava pela ponte rumo as portas de carvalho do iponente castelo.
Cinco minutos, esse fora o tempo que Minerva levara para deixar a sala do diretor e seguir pelos corredores até o pátio da escola.

- Olá, sou a diretora Minerva McGonagall, em que posso ajudá-lo senhor... - falou a mulher ao se colocar na frente do atual visitante.
- Monmouth... Hiryuu Monmouth - falou ele fazendo a velha bruxa arregalar os olhos em espanto e surpresa.
- Hiryuu... Meu deus como você cresceu, está tão diferente. - falou ela com um encantador sorriso para o ex-aluno. - O que veio fazer aqui? Pensei que estivesse no Brasil.
- Soube de Alvo... - falou ele com pesar. O sorriso da mulher logo se desfez. - Professora Minerva, eu vim para ajudar.
- Ajudar? Querido, isso é muito perigoso... - falou a bruxa com ternura.
- Não ligo! Alvo não merecia esse fim, vou me certificar de dar um fim nisso... - falou ele com os punhos serrados ao lado do corpo. - Se quiser me ajudar, por favor me leve até a Ordem. Caso não queira, acharei quem o faça. - Minerva suspirou mediante o comportamento do ex-aluno a sua frente. Apesar dele nunca deixar evidente, Minerva sempre soube do carinho do garoto pelo diretor de Hogwarts e sabia que ele não voltaria atrás.
- Tudo bem... Tenho coisas a fazer agora, mas mandarei uma carta para que façam uma reunião e um deles venha pegá-lo aqui em Hogwarts. - Cedeu a bruxa fazendo o mais novo sorrir.
- Muito obrigado professora... - falou ele realmente grato.
- Venha, vamos entrar e esperar lá dentro - falou a mulher dando as costas e entrando no castelo com o jovem Monmouth em sua cola.

A Filha De VoldemortOnde histórias criam vida. Descubra agora