O lobisomem invasor

6.1K 465 233
                                    

...só o que faltava, problemas a essa hora.

Escutei tudo o que Severo Snape dizia atentamente, resumindo os dez minutos de explicação desconexa do mesmo; um lobisomem tinha aparecido em um dos esconderijos do meu pai, vários comensais estavam lá, principalmente aqueles que estavam sendo procurados pelo ministério.
Bem, esse é o lado ruim de se fazer um esconderijo no meio de uma floresta fechada e escura.
Severo não soube explicar como o lobisomem chegará lá, e que pelo que meu pai me contara Grayback e sua corja não poderiam ser pois meu pai deixou claro que não queria aquele cachorro pedófilo e seu bando por perto durante as luas cheias. E nem quando eu estivesse por perto, mais isso é detalhe...

- Porque simplesmente não mataram o lobo? - foi a primeira coisa que me veio a mente. Severo olhou para mim com confusão. Mais logo a compreensão passou pelos seus olhos e o mesmo esbanjou um olhar surpreso. - Então? - perguntei sem paciência. Quase todos tinham me visto com essa forma e já estava cansada dos olhares surpresos.
- Tentamos, Milady... Digo... Mi...Milorde - aí ai... - ele simplesmente some do nada.
- Some - repeti sarcástica olhando com tédio para o mesmo.
- Sim...
- Do nada - repeti de novo. A vontade de taca uma maldição nele e no bando de inúteis crescendo. Severo engoliu em seco e ficou me olhando com pânico. Eu fechei os olhos e passei a mão em cima dos mesmos soltando um suspiro.
- Vá com severo e resolva isso - falou meu pai olhando para mim. Olhei para o mesmo incrédula. Com as mãos erguidas.
- É sério? - perguntei sarcástica. - Sabe que o lobisomem não vai ser o único a provar do meu repertório de maldições não é?
- Faça o que achar nescessário - falou ele já caminhando de volta para o castelo. Bufei baixo e caminhei até um severo ainda com um olhar de medo. - é pra ser ou tá difícil? - falei quando já estava do lado dele e ele ainda não tinha se mexido.
- Claro, lorde... - começou ele confuso.
- Rihan, enquanto estiver assim, Rihan - falei impaciente.

Apoiei um dos meus braços no ombro do mesmo e em segundos nos dois aparatamos para dentro de uma floresta.
Ao longe dava para ver a confusão de luzes de varinhas que iam de um lado para o outro na escuridão.

- Não era só um lobo? - perguntei para severo enquanto observava a confusão a frente. Suspirei e guardei minha varinha dentro das vestes, a chance de me reconhecerem por ela é grande e desnecessária no momento.
Faria magia com as mãos. - Skul Ven - falei com ambas as mãos nos bolsos do sobretudo preto e longo que estava usando.

Severo se afastou quando viu a cor dos meus olhos mudar, não dei atenção ao mesmo, apenas me concentrei em ver a situação mais a frente. Havia sim um lobisomem, este já se encontrava nocauteado, estava vivo, podia ver a leitura térmica do mesmo com nitidez e seu corpo subia e descia com dificuldade. De um lado pude distinguir uma forma feminina de cabelos volumosos, Bellatrix; havia outros vários vultos ao seu lado.
Do outro lado formas pequenas e grandes se encontravam meio escondidas atrás de algumas árvores. Uma dessas formas tentava mesmo que com dificuldade se aproximar do lobisomem caído.

- Vamos - disse seria, fui caminhando na frente porém parei quando percebi que severo não me seguia. - Severo. - chamei o mesmo que até o momento se encontrava observando atentamente o desenrolar da luta.
- Eu... - começou o mesmo com relutância.
- Eu? Severo não ache que porque sou eu aqui você saira impune - falei de forma rude. - imagino que não tenha gostado nem um pouco do Cruciatos de mais cedo, não é?
- Mi... - começou o mesmo me encarando apavorado.
- Chega... - falei nem tão alto e nem tão baixo - Vamos!

Voltei a caminhar por entre as árvores até a Fortaleza, desativei o feitiço dos olhos para que pudesse prestar mais atenção nas faíscas das varinhas que voavam de um lado para o outro. Estava já bem próxima, porém acabei pisando em um ganho e um feixe verde veio em minha direção com tudo.

A Filha De VoldemortOnde histórias criam vida. Descubra agora