Vários dias se passaram desde que a notícia da morte de Dumbledore se espalhará. atualmente me encontrava em uma das muitas salas de reunião do castelo Slytherin, sentada a cabeceira de uma grande mesa; vários Párias se encontravam em cadeiras a minha frente.
Depois de muita conversa com meu pai acabamos dividindo as funções e enquanto ele se focaria em pegar Potter eu focaria em derrubar o ministério. No começo não concordei muito, a ansiedade de poder olhar novamente para os rostos amedrontados dos meus ex colegas de escola me fizera insistir por um momento em pegar esse serviço, porém meu pai nunca fora uma pessoa fácil de convencer, então...Atualmente eu estava discutindo sobre um meio para que os infiltrados no ministério pudessem encurralar o atual ministro, e também sobre quem irá mata-lo. O que de certa forma não estava sendo fácil levando em consideração que todos os Párias estão loucos para se mostrar como os grandes pavões que são. Se não fosse a aura assustadora que posso transparecer quando quero esse lugar já teria virado uma grande zona. Mais fazê-los calarem a boca nunca foi um problema para mim.
- Milady, qual de nós você escolheu? - perguntou James com seu costumeiro jeito louco de ser.
- Isso, isso, qual de nós será escalado para o serviço? - perguntou Caleb com grande animação. Sem demostrar emoção alguma, me mantive o tempo todo recostada na grande e macia cadeira que mais se assemelhava a um grande trono negro com o acochoamento vermelho sangue. Estava encostada na cadeira com um dos braços apoiados no braço da cadeira dobrado e a mão apoiando a cabeça que estava meio inclinada. Mais relaxada impossível.
Porém todos ao meu redor me olham com extrema cautela, sabem que se voltarem a algazarra de meia hora atrás eu com certeza acabaria deixando um inconsciente.
- Muito bem... - falei depois de um suspiro e me movi minimamente na cadeira. - já me decidi... Jircniv, Aura, Mare e Milei... Vocês são alguns dos poucos que não tem rostos conhecidos ainda, se infiltraram no ministério com a ajuda dos partidários que ia se encontram lá...
- Tem certeza disso, Milady? - Perguntou o velho senhor, Milei. De forma apreensiva.
- Você é meu fiel paria e o único que confio para achar artefatos e quaisquer coisas mágicas que me atraiam atenção, claro que tenho certeza... Sem falar que preciso de um adulto para cuidar desses três adolescentes. - falei a última sentença com desdém. Mare, Aura e Jircniv não são exatamente adolescentes porém sempre se comportaram como. Aura e Mare são irmão gêmios, uma garota muito tímida e um garoto que adora confusão, os dois são magros e possuem cabelos loiros, possuem uma aparecia um tanto juvenil para a idade deles, porém também não são tão velhos assim. Jircniv, bem, ele é um tanto quando pavio curto e adora um bom derramamento de sangue, Mare vive o provocando e isso sempre acaba em desastre, porém nunca vi dupla que trabalhasse melhor, o sincronismo deles é perfeito. Jircniv é alto e muito bonito, possui cabelos loiros também e uma pele alva e clara, o contrário dos dois irmãos que apesar de loiros possuem pele morena, mais não deixam de serem bonitos.
- Não sou adolescente. - falou Jircniv em voz baixa mais em tom aborrecido.
- Disse alguma coisa? - Perguntei seria olhando para o mesmo. Instantaneamente ele ficou completamente reto na cadeira como uma estátua.
- Não, não.. não falei nada. - se apressou em dizer. Suspirei e olhei pela janela. O sol estava brilhando bastante hoje.
- Muito bem, sendo assim, estão liberados por agora... - falei e todos se levantaram para se curvar. - James, Grinderawald, vocês ficam... Shalltear e Narberal também... - falei e todos começaram a sair menos os quatro.Assim que todos saírem olhei para os quatro parados a minha frente e me endireitei na cadeira deixando os braços sobre o colo, uma mão entrelaçada na outra.
- Pedi que ficassem para discutir sobre outro assunto com vocês, mais especificamente, sobre Hogwarts. - falei vendo os mesmos me olharem com surpresa e logo relaxarem. Eles não voltaram a sentar, não fariam isso a menos que eu dissesse para fazer.
- O que deseja de nós, Milady? Basta nos dizer e faremos... - falou James com devoção.
- Fora decidido por meu pai que Severo Snape será colocado no posto de diretor de Hogwarts assim que o ministério for tomado... Planejo colocar Grinderawald como seu vice... - falei e dessa vez Grinderawald que ficara bem surpreso.
- Milady... - falou ele com suspresa. - eu... Eu...
- Você é competente o suficiente para isso, Grinderawald... Sempre fora meu braço direto e nunca me desapontaria... - falei e o mesmo assentiu imediatamente.
- Farei o melhor de mim... - respondeu com cortesia.
- Eu sei... - respondi e olhei para os outros três. James olhava para toda a situação com um grande sorriso lunático no rosto. - James, Shalltear e Narberal... Vocês três iram com Grinderawald para Hogwarts e iram ajudá-lo a manter o lugar em ordem... - falei ainda seria e todos assentiram obedientemente.
- Milady... Minha senhora não planeja voltar para Hogwarts? - Perguntou Narberal e eu me mexi na cadeira pigarriando.
- Já disse para não me chamar de senhora, Narberal. Nossa diferença de idade não é tão grande assim e sobre isso, ainda não decidi. A muito o que fazer.
- Entendo, você está certa, Milady... - respondeu a mesma. Me levantei e parei a frente deles antes de continuar.
- Bem, por hoje é apenas isso... Grinderawald, mantenha aqueles quatro pontos para a invasão, não aceitarei falhas... - falei e Grinderawald assentiu curvando a cabeça.
- Sim, Milady... - assim que ele respondeu e voltou a se erguer, um pequeno pontinho de luz começou a se formar a cima do meu ombro. Todos os olhares se voltaram para lá. Em instantes um pequeno gatinho branco como a neve e com um colar de ouro no pescoço apareceu e sorriu para todos.
- Mestra - chamou ele com sua voz felina. Valefur como sempre transmitia uma fina aura gelada por ser o Djin do gelo. - Aquele lagarto asqueroso mandou avisar que pessoas aparataram no perímetro do castelo - disse o pequeno gato com pressa.
- Valefur já disse para não chamar Astaroth de lagarto, se ele ouvir tentara te queimar de novo... - falei e a pequena bola de pelos se agitou.
- Ele que tente, eu o congelo primeiro! - falou com indignação, porém só conseguiu ficar extremamente fofo.
- Owt como ele é fofinho... - falou James fazendo graça com as mãos e voz de bebê. Sem dar atenção para eles caminhei até uma das janelas e olhei para fora.
- Sai! Não me aperta! Eu mandei soltar! - Exclamou Valefur atrás de mim. Olhei para trás por um instante e James e Valefur estavam em meio a uma luta, Valefur estava tentando se soltar de um James que insistia em apertar suas bochechas.
- Chega vocês dois... - falei seria voltando minha atenção de volta para fora. Ainda pude ver os dois se separarem e se afastarem. Valefur massageando as bochechas com as patinhas. Lá fora, seis pontinhos pretos começavam a se aproximar pelas árvores.
- Humm, onde está Barbatos? - perguntei baixo meio que para mim mesmo.
- Está a caminho, Mestra... Ele acabou pegando no sono. - falou Valefur. Por causa de suas orelhas felinas não foi difícil para ele me ouvir.
- E eu que disse para ele não ser negligente... - sussurrei revirando os olhos.Olhei novamente para fora e agora podia ver os invasores com clareza. A maioria pessoas desconhecidas, porém duas me chamaram atenção. Uma era o famoso auror louco, olho-tonto-Moody e o outro era Sírius Black. Sorri e logo pude ver um vulto laranja de pelo menos dois metros correndo na direção deles. O vulto pulou e com um forte bater de uma das suas caldas ele bateu contra os invasores e quase os acertou deixando uma cratera no chão no lugar onde sua calda atingiu. Alarmados pelo ataque os invasores tentaram revidar, mais da esquerda uma forte rajada de vento e da direita uma lança em chamas foram em direção a eles. Um deles fora inevitavelmente empalado pela lança em chamas enquanto os outros foram batidos longe. Meio desorientados mais sem perder a compostura todos os restantes se levantaram e começaram a lançar feitiços contra os Djins.
- Onde está sua mestra, Monstro?! - Exclamou um dos aurores invasores. Os três Djins continuaram a investir e suprimir os invasores que estavam resistindo por muito pouco.
- Diga aquela cadela para aparecer! - Exclamou olho-tonto-Moody. Fora instantâneo, Paimon estancou no lugar.
- Essa não... - falou Valefur que voltara a se colocar sobre meu ombro.
- O que foi? - perguntou James para o Djin. Até o momento James estava apenas empolgado em ver a luta a baixo. Eu também senti meu sangue gelar momentaneamente ao ouvir o que aquele maluco tinha dito.
- Paimon... Ela é um tanto agressiva quando se trata da mestra... - falou Valefur com um pouco de pavor em sua voz. - Ela não é o Djin do Amor maníaco a toa... - lá em baixo, era como se o tempo tivesse mudado de uma hora para a outra e o vento estava se tornando mais castigador. - Ela tá bem irritada... Mestra...
- Capture Sírius e leve-o para as masmorras, diga a Vinea para erguer um escudo de água sobre o castelo... - falei para Valefur que não demorou a sumir.
- Hamm, é tão terrível assim? - perguntou James quando viu Valefur sumir apressado.
- As tempestades de vento da Paimon conseguem arrancar um prédio do chão... Se eles achavam que tinham qualquer chance de escapar, agora que ela se irritou, tenho até pena da alma deles... - falei voltando a me sentar. Dessa vez em uma das cadeira próximo da janela. Não demorou para gelo se misturar ao vento lá fora e água começar a subir selando o castelo como se estivesse em uma bola de cristal. Ainda pude ver Valefur atacar os aurores e com uma muralha de gelo, separar Sírius dos outros.
Depois disso tudo que pude ver fora água e tudo que pude ouvir fora um grito alto e estridente seguido de exclamações.
- COMO OUSA PROFERIR TAIS PALAVRAS AO MEU MESTRE!!! EU VOU DESTRUIR SUA ALMA!!! - Paimon gritou furiosamente do lado de fora. Gritou tão alto que até mesmo com a barreira de água ainda podia ser ouvida.Depois disso estrondos e gritos vieram do lado de fora e por um momento até mesmo o escudo de água se tornara vermelho. Claro que Vinea tratou de limpar assim que a cor mudou, então não permanecera por muito tempo. Quando a barreira de água começou a baixar, olhando lá para baixo pudermos ver o vermelho se destacando no gramado, vários buracos em diversos cantos e até algumas árvores arrancadas. Paimon estava flutuando a cima de toda a bagunça com uma cabeça presa em uma das mãos.
Suspirei pesadamente e fechei os olhos.
Zagan, Phenex... Chamei mentalmente. Não demorou para duas formas de luz aparecerem na minha frente.- Chamou, Mestra? - perguntou Zagan gentilmente.
- Vão lá em baixo e consertem aquela bagunça... Digam para a Paimon se livrar daquela cabeça também... - falei mais pensei em algo melhor e abri os olhos olhando os dois que ainda estavam a minha frente. - Melhor, Phenex, leve a cabeça para Severo, diga para ele mandar para a Ordem... - falei e sorri perversamente depois. Ambos assentiram e saíram em seguida. Depois deles irem Valefur retornou.
- Está feito... - falou ele com entusiasmo.
- Ótimo... Cuidarei dele depois, por hora deixe-o lá... - falei e Valefur assentiu se acomodando em meu colo. - Vocês quatro já podem ir... Evitem cruzar olharem demais com Paimon quando sair, ela ainda deve está irritada.
- C-Claro... Milady... - falou Narberal fazendo uma reverência. Os outros seguiram seu exemplo fazendo o mesmo e logo todos deixaram a sala.Ainda sentada próxima a janela acariciando Valefur, pude ver momentos depois quando saíram e se adiantaram pelo jardim. Zagan estava recolocando as árvores de volta no solo e Phenex estava concertando os buracos pelo jardim.
James parou próximo a Paimon e olhou para cima. A Djin parou de encarar furiosamente a cabeça em sua mão e olhou para o bruxo a baixo.
Ele fez sinal de tchauzinho para ela enquanto que Paimon usou a mão livre para criar uma esfera de ar e olhou para ele em tom de ameaça. Revirei os olhos vendo James correr para junto dos outros e aparatar.-----------------------------------------------------------------------
Capítulo extra pra aproveitar a minha criatividade porque as vezes ela simplesmente decidi que vai me abandonar. Espero que gostem e uma boa noite que eu tô só o pó de tanto sono kkkkkk
💚💚💚💚💚🐍💚💚💚💚💚🐍💚💚💚💚💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Voldemort
FanfictionFilha do lorde das trevas e de Serafin Slytherin, sua mãe morreu em seu parto e apesar de nunca ter conhecido seu pai sua avó sempre a agraciou com histórias sobre ele. Mesmo depois do lorde virar algo mais insignificante que um fantasma ele nunca d...