Plano dos três

4K 399 310
                                    

No final acabei fazendo o trabalho que deveria ser de Crabbe e Goyle, o que mais eu poderia fazer, eles nunca conseguiriam entrar na sala do diretor e nem na comunal da Grifinoria, não havia como eles descobrirem sobre os planos deles.

Já era noite e eu estava sentada sobre a cama pensando. Junto aos Djins e a meu pai acabamos chegando a conclusão de que criar horcrux's falsas apesar da dificuldade não era impossível e nem uma ideia tão ruim.
A escolha do que seria as novas horcrux's ficara a cabo do meu pai, ele iria escolher algo que pudesse se passar bem por uma deles e não Levante-se suspeita. Bem, pelo menos não a primeira vista. Claro que um bruxo poderoso como Dumbledore não seria enganado por muito tempo, mais séria tempo o suficiente. Quanto mais frustrado ele ficar, melhor.

XXX

Na segunda feira, as aulas correram de forma calma e observando de longe pude ver que o Potter parecia de certa forma, ansioso.
Imagino que ficar a cabo de lidar com alguém como Slughorn não era nada fácil, ainda mais sabendo que o homem era um completo covarde. Assim que soube que meu pai tinha retornado começou a se esconder e rastejar por aí como um rato. Patético.
Continuei seguindo minha vida acadêmica como se tudo estivesse normal e logo até mesmo o meu pequeno incidente que levou a enfermaria fora esquecido.
Seguindo os planos, eu ainda estava mantendo distância do Draco e os grupos ainda estavam divididos como fora feito no começo do ano.
Conforme os dias foram passando e pude ver o Potter e até mesmo o diretor cada vez mais cansados e frustrados, soube que o plano orquestrado por mim e papai estava dando certo.

- Eu também não gostaria que me fizessem correr atrás do rabo... - Comentou Valefur em minha mente em uma manha. O Potter chegara ao salão principal emburrado e arranjou briga com o capitão da sonserina, Muntague em menos de quinze minutos que havia entrado no salão.

Morte Off
Narrador On

Longe dali, no Lago Grimmauld. Um grupo de bruxos discutiam sobre os comensais e os Párias estarem ganhando cada vez mais poder, e que muitos bruxos novos estavam se juntando a eles e lhes dando muito mais trabalho.
Eles estavam irritados pois até agora tudo o que Dumbledore dissera foi que estava em busca daquilo que daria a eles a vitória sobre Você-sabe-quem. Porém esse artefato ou seja lá o que fosse ainda parecia longe de ser achado.

- Vamos mesmo fazer isso? - perguntou Tonks para os outros dois bruxos que estavam a sua frente.
- Vamos precisar de uma forma de tirá-lo do castelo... - comentou Kingsley.
- Não se preocupem, irei falar com meu afilhado sobre isso... - falou Sírius.

E naquela noite fora exatamente o que o bruxo fez. Durante a tarde, depois de se despedir dos outros dois bruxos, Black escrevera uma carta as presas para que seu afilhado se encontrasse com ele na lareira do seu salão comunal.
E assim que a hora chegou o bruxo já se encontrava pondo a cabeça dentro da lareira.

- Sírius! - exclamou Harry assim que viu seu padrinho aparecer entre as brasas da lareira. Sírius não sorrira, ele não fizera uma aparição animada como normalmente. Claro que estava feliz por ver o afilhado, mas sua cabeça estava em outro lugar no momento.
- Harry, chamei vocês aqui porque preciso de ajuda... - falou Sírius sério. Harry se entreolhou com os amigos antes de Continuar.
- Aconteceu alguma coisa? - perguntou Harry.
- Eu, Tonks e Kingsley chegamos a um acordo de que seria uma boa ideia capturar Malfoy para atrair a atenção do Rihan...
- Que?! - Exclamou Hermione estupefata. - Não pode! Se o ministério pega vocês...
- Sabemos do risco! - ralhou Sírius. - Mais não temos escolha... As coisas estão ficando cada vez piores.
- Claro que tem... Todo mundo tem escolha! - falou a garota desesperada para faze-lo mudar de ideia.
- E quanto a Dumbledore? - Perguntou Harry.
- Ele não concordaria com isso... - completou Rony
- Nos já esperamos tempo demais, seja lá o que Dumbledore está procurando, daqui que ele encontre...
- Você deveria... - começou Hermione.
- Sírius tem razão... - falou Harry interrompendo a garota.
- Harry! - exclamou a castanha.
- Não, Mione! Ele está certo... Estamos a meses atrás disso e até agora só temos corrido em círculos! - falou o garoto sem paciência.
- Ele está certo, Mione, concordo com o Harry... - falou Rony para a amiga.
- Vocês estão malucos... Não vou compactuar com isso! - falou a castanha se levantando e saindo do salão comunal para seu quarto.
- Ela não vai nos apoiar nunca não é? - Perguntou Sírius depois que a garota se foi.
- Não... Mais nos vamos ajudar, Sírius! - falou Harry decidido. - do que precisa?
- Que tirem ele do castelo, se conseguirem levá-lo para fora dos limites da escola, seguiremos sozinhos... - falou Sírius depois de pensar um pouco.
- Como vamos tirar Malfoy dos terrenos da escola?! - Exclamou Rony para o amigo, seu olhar era de completo pânico.
- Vamos pensar em algo... - falou Harry.
- Precisamos que façam isso o quanto antes, um mês no máximo... - falou Sírius. - quanto mais rápido conseguirmos isso, mais rápido será para por um fim nesse reinado de trevas deles...
- Certo... Faremos o que for possível, avisaremos quando chegar a hora. - confirmou Harry ao padrinho.
- Ótimo... Conto com vocês.

A Filha De VoldemortOnde histórias criam vida. Descubra agora