Apresentações

21.4K 1.3K 1.3K
                                    

Na mansão dos Malfoy, Lúcio, Narcisa, Bellatrix e Draco estavam na grande sala de sua mansão a espera do seu lorde. Todos estavam ansiosos com tamanha convocação, lorde Voldemort havia deixado claro que queria todos presente.
Pouco a pouco os comensais da morte foram chegando e se dirigindo a sala de reuniões, menos é claro os Malfoy, Bellatrix e Severo, que acabará de chegar. Eles seriam a recepção do lorde.

- Alguém sabe de que se trata essa reunião? - perguntou Severo em sua costumeira calma.
- O lorde nós chamou, é o que importa Severo - implicou Bella.
- Não falei com você Bellatrix.
- O que você disse!! - berrou Bella indo em direção a Severo.
- Chega vocês dois! - interrompeu Narcisa segurando Bella.

Logo após a interrupção do que poderia ter sido uma briga feia conhecendo Bellatrix, um enorme estampido de aparatação foi ouvido e Lucios logo ordenou a um elfo doméstico que abrisse a porta.

- Milorde - falou Lucios assim que Voldemort passou pela mesma - que bom ve...velo - falou agora percebendo, e assim como todos focando sua atenção na bela jovem de que Voldemort despia a capa.
- É bom revê-los - respondeu Voldemort depois de entregar a capa ao elfo.

Morte é uma jovem de 15 anos muito bela. Puxará a aparência dos Slytherins. Cabelo preto, pele pálida e olhos verdes que ficam dourados quando cheios de magia. Puxará também a beleza e personalidade do pai, assustadora, mas que sabe encantar quando preciso.
Hipnotizados seria a palavra certa para Severo e Draco, Lucios também ficará encantado com tamanha beleza, mas logo se recompôs.

- E quem seria essa ilustre jovem na companhia do lorde das trevas? - perguntou Lucios o mas gentil possível.
- Essa é Morte, Lucios - falou estendendo seu braço para que morte passasse o dela ao redor - Minha filha.
- Milorde? - Pronunciou Lucios um tanto abismado.
Todos ao redor mostravam tamanha incredulidade em seus rostos, e a encaravam. Morte se mantinha impassível.
- Minha filha, Lucios. Convoquei essa reunião para apresentar minha herdeira a todos, e também, para pedir algo em particular seu Lucios, de Severo e também do Draco. Mas isso é para outra hora.
- Sim Milorde - concordou Lucios meio excitante.
- Agora vamos, não gosto de deixar pessoas esperando.

Caminharam até duas enormes portas de carvalho, Voldemort tirou sua varinha das vestes e com um movimento as portas se abriram para sua passagem.
Ainda agarrada ao braço do pai e sendo observada por todos ao redor, Morte foi guiada até uma grande mesa.

- Sente-se ao meu lado direito - falou Voldemort pra Morte ao largar seu braço, e assim ela o fez.
- Chamei vocês aqui hoje para me atualizarem sobre o ministério e Dumbledore, e também para iniciar Draco e apresentar uma pessoa importante. Mas uma coisa de cada vez. Senhor Parkinson?
- Sim Milorde, estamos trabalhando duro para infiltrar gente no ministério. Até agora o ministério se recusa a acreditar em sua volta e prefere desacreditar Dumbledore e Harry Potter.
- Notícia excelente - falou com seu olhar superior voltado para Parkinson - Lucios?
- Estou fazendo o melhor para ter a confiança dos membros e poder opinar na tomada de decisões do ministério. Logo poderemos ter o controle que o lorde deseja.
- Ótimo, mas não me deixe esperando. Agora, Draco. Já está na hora de se juntar as minhas fileiras não acha. Mas antes, para aplacar mentes curiosas. Quero apresentá-los, Minha filha Morte. Espero que mostrem a ela a mesma lealdade que possuem para comigo. E iram mostrar, certo?
- Sim Milorde - falaram juntos.
- Bem, agora, Draco levante-se - ordenou Voldemort. Draco obedeceu imediatamente - Morte? - chamou a atenção de sua filha - faça as honras.

Com um aceno positivo de cabeça Morte se pós de pé, deu a volta em sua cadeira retirando a varinha que estava presa em seu cabelo em coque, deu dois passos delicados e firmes na direção de Draco e apontou com a varinha para o espaço a sua frente olhando para ele.

A Filha De VoldemortOnde histórias criam vida. Descubra agora