Acordei com alguém me sacudindo. Abri os olhos devagar e me deparei com a Melanie do lado da minha cama.
- O que? - perguntei seria. Não gosto quando as pessoas me acordam.
- Levanta, vai se atrasar no primeiro dia.Resmunguei alto, me levantei e fui até meu malão, me ajoelhei na frente do mesmo e tirei meu fardamento da Sonserina e um conjunto íntimo. Fui me arrastando até o banheiro.
- Que coragem em - falou Melanie atrás de mim.
- Não enche - eu e a Melanie só nos falamos uma vez, ontem. Mas por algum motivo já estávamos nos portando como amigas. Acho que ela só tá tentando ser gentil.
- ha ha ha - riu Mel. - anda logo vai.Entrei no banheiro e me despi com a coragem de uma preguiça. Entrei em baixo do chuveiro e suspirei sentindo a água quente cair em cima de mim.
Não demorei muito ali, apenas me lavei logo e depois de me enxugar, vesti meu fardamento. Sai do banheiro pus minhas meias pretas e meus sapatos. Uma sapatilha preta estilo bonequinha. Uso aquele sapato feio nem morta. Ajustei minha saia no espelho para que ficasse a cima do joelho. Penteei meus cabelos deixando-os soltos e me virei para a Mel.- Que tal?? - perguntei.
- Tá ótimo, agora vamos antes que o café da manhã termine.
- tá bem, tá bem. - falei e sai na frente.Peguei minhas cobras as colocando por dentro das vestis onde poderiam se esconder e se eu precisar atacar, esperei para ter certeza de que elas estavam bem presas ao meu corpo e então descemos as escadas e logo a Mel me puxou até outra garota, uma menina baixinha de cabelos pretos e jeito tímido.
- Até que enfim, por que demoraram tanto? - perguntou a garota.
- Desculpa, é que a Sly demorou pra acordar. - falou Mel.
- Sly? - perguntei confusa.
- Meu novo apelido pra você - falou sorrindo - há é, essa é a Ilumi, você não teve como conhecer ela ontem pq dormiu.
- há, oi - cumprimentei.
- Morte, certo? Prazer em te conhecer - falou Ilumi
- Prazer também.
- Bem, agora que as três se conhecem podemos ser boas amigas. - falou Mel. Menina animada.
- Sim, Mas acho melhor irmos ou vamos ficar com fome até o almoço. - comunicou Ilumi.Estava prestes a seguir com as meninas para o salão principal quando ouvi alguém me chamar. Me virei e dei de cara com os meninos.
- Oi pessoal - cumprimentei.
- Ia tomar café sem a gente, maguei - Nott começou a fazer drama.
- Pensei que a essa altura já estivessem lá - falei. As meninas estavam paradas atrás de mim com cara de vergonha. Parece que eles são populares na Sonserina.
- Bem, normalmente sim mas o Crabbe demorou a acordar. - falou Nott
- Entendo - falei sorrindo - bem, venham conosco então
- Andar por Hogwarts com três gatinhas, dia de sorte - falou Nott piscando para mim. Revirei os olhos com o ato.Me virei e segui na frente puxando as meninas, os meninos vieram logo atrás conversando. Passamos pelo retrato e seguimos pelo corredor das masmorras.
- Mo..Morte - chamou Draco, ele ainda não se acostumou a deixa a formalidade para momentos particulares.
- Oi - respondi olhando para trás onde ele estava.
- Não vai nos apresentar suas novas amigas? - interesseiro.
- Essas são minha colegas de quarto, Melanie e Ilumi. - falei, as meninas sorriram e deram um aceno tímido.
- Prazer em conhecê-las meninas - falou Nott todo galanteador. Mereço.Depois de subir as escadarias e chegar até as escadas que mudam nós passamos e chegamos no salão principal. Todos já estavam tomando café, então nós só nus sentamos e começamos a colocar nossos pratos. As meninas a pedido meu, sentaram-se conosco. Depois de alguns minutos comendo e conversando o professor Snape se aproximou de nós. Esse ano Draco iria ser monitor, Snape entregou a ele os horários da Sonserina e ele foi começar a entregá-los. Depois de todos os horários estarem entregues, Draco se sentou novamente com o seu próprio horário e começou a examina-lo. Minutos depois vários ruídos e batidas começaram, centenas de corujas entraram voando pelas janelas superiores. Desceram por todo o salão, trazendo cartas, jornais e pacotes para seus donos, e deixando cair uma verdadeira chuva de pingos sobre as pessoas que tomavam café; sem a menor dúvida estava chovendo pesado lá fora.
Uma bela e grande coruja negra pousou na mesa da Sonserina bem na minha frente, presa a pata dela estava uma carta de envelope verde. Reconheci rapidamente que era de casa.
Peguei a carta com cuidado e fiz carinho nas penas dá ave antes de focar minha atenção a carta.
Abri e vi que tinha dois papeis juntos, peguei o primeiro e comecei a ler :
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Voldemort
FanfictionFilha do lorde das trevas e de Serafin Slytherin, sua mãe morreu em seu parto e apesar de nunca ter conhecido seu pai sua avó sempre a agraciou com histórias sobre ele. Mesmo depois do lorde virar algo mais insignificante que um fantasma ele nunca d...