Draco On
- O que queria falar comigo Milady? - perguntei sentido meu coração bater a mil por hora.
- Esse final de semana precisarei ir até sua casa, quero que venha comigo - falou ela.
- Há, claro, eu irei. - respondi um pouco desapontado. Por que estou tão desapontado afinal?
- Ótimo, então... Melhor eu ir. - falou ela se levantando. Me levantei também, Assim que ela passou por mim acabou escorregando o que fez com que ela cai-se bem em cima de mim. Por causa do escuro ela acabou não vendo uma almofada que estava no chão. - Aí - falou ela depois de bater contra meu peito
- Aaa.... Mi..Milady, vó..você ta bem? - perguntei completamente paralisado pelo que aconteceu. Ela ainda estava apoiada em mim, só agora tomei consciência das minhas mãos ao redor da cintura dela.
- Estou bem, precisamos parar com essa mania de eu sempre cair em cima de você não acha hahaha - respondeu ela timida. Que fofa - não vi a almofada, sinto muito Draco. - falou ela baixinho olhando para mim...Draco Of
Morte OnMorta de vergonha, é a frase perfeita pra me definir agora. Os braços dele ao meu redor é tão quente... E ele é tão bonito. Pensei logo afastando esse pensamento. O que eu tô fazendo ?!
- A-Acho que s-sim - respondeu ele visivelmente nervoso. Mais que eu, duvido. - c-certeza que está bem?
- Sim, sim - falei me soltando dele, mais continuando em sua frente. Com o braço que estava ao redor da minha cintura ele acabou me puxando um pouco de encontro a ele, o que me fez perder um pouco do equilíbrio, me fazendo bater contra o peito dele. De novo. - desculpa, Draco... - olhei para ele justamente na hora em que ele me olhou, nossos rostos ficaram a sentimetros um do outro. Senti as mãos dele me apertarem levemente e percebi que ele estava se curvando para frente em minha direção. eu não conseguia mover nem um músculo. Acabei fechando os olhos e esperei. Pude sentir o hálito de menta dele e a respiração quente. Nossos lábios estavam a sentimentos de se tocar.- Achei você - dei um passo enorme para trás ao ouvir alguém falar da escadaria do dormitório feminino, olhei para lá dando de cara do Mel. Ela me olhava com um misto de safadeza e surpresa.
- É... Eu vou indo dormir, boa noite Draco - falei passando por ele rapidamente e empurrando Mel pro lado subindo pro dormitório.
- Foi mal - ouvi Mel murmura para o Draco e ouvi os passos dela subindo a escadaria.Assim que cheguei no quarto, peguei minha roupa de dormir e fui para o banheiro. Tomei um banho gelado e logo me vesti. O tempo todo não pude tirar a cena na comunal da cabeça. Maluca, o que tá dando em você... tem que se controlar, você é uma Riddle. É a herdeira do lorde das trevas, não tem tempo para isso. Tem muito o que fazer, muito.
Assim que terminei de me vestir deixei o banheiro e dei de cara com Mel sentada na cama dela virada para a minha.- E então?? Pode começar a falar - falou ela cruzando os braços com um enorme sorriso no rosto.
- Falar?? - perguntou Ilumi confusa
- É, só tô tentando entender meu flagra lá na comunal - falou Mel
- Flagra?? - Perguntou Ilumi - poderia ir direto ao ponto?
- Eu vi Morte e Draco quase se beijando na comunal - foi a resposta dela, o que me fez quase virar um tomate.
- Na...não estávamos nos beijando - foi a única coisa que consegui responder.
- Sei... Não tavam por que eu apareci né
- Uou, agora eu quero saber também - falou Ilumi largando o livro que estava lendo e sentando na cama da Mel para ficar próxima da gente.
- Vocês em... Não aconteceu nada - respondi me deitando na cama.
- Não aconteceu mais bem que você queria que acontece-se né... - falou Mel maliciosa
- Vão dormir vão - falei me cobrindo e virando para o outro lado
- Não pense que vou deixar pra lá, por que não vou mesmo. - falou Mel - cara, espera pra ver a cara daquela buldogue quando souber - ouvi a última frase já deitada e de olhos fechados. Acabei sentindo uma pequena pontada no peito mais decidi ignorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Voldemort
Fiksi PenggemarFilha do lorde das trevas e de Serafin Slytherin, sua mãe morreu em seu parto e apesar de nunca ter conhecido seu pai sua avó sempre a agraciou com histórias sobre ele. Mesmo depois do lorde virar algo mais insignificante que um fantasma ele nunca d...