Oiii minhas amorecas, sabiam que até mortos podem ajudar os que ainda estão vivos?
Vai Lee, conta sua história.
[...]
Antes da minha morte...
Oi, meu nome é Lee Kyungmin, eu morri com 26 anos de idade. Eu nasci na capital do pais, filha de deputado rico e esnobe e de uma familia nobre. Eu gostava de esbanjar toda minha riqueza por onde passava, para que todos que estiverem em minha volta pudesse ver!
Desde pequena, eu tinha o meu pai como o meu herói, ele era uma pessoa incrível. É meio clichê, mas meu pai era o tipo de homem que abraçava sua mulher, amava sua filha e honrava sua família acima de qualquer valor que fosse posto em sua mesa.
Ele era sim um homem de grandes negócios, mas eu e mamãe sempre sabiamos de tudo, ou apenas o que era necessário por nossa segurança. Isso nunca foi algo de me incomodar, até que isso mudasse sua mente, graças ao senhor Jeon.
Eu não tenho irmão ou irmã. Eu me sentia muito solitária, as pessoas que me rodeavam na época, só estavam comigo por carregar o grande sobrenome da minha familia. Era sempre a Lee Kyungmin que pagava os luxos dos "amigos" mas sempre no final no dia se sentia como a trouxa da banca e sem ninguém.
Eu, não...
Quando começei a estudar em Easy Korean Academy no 9°ano, era apenas eu, Solar e Charlie. Não tinha a s/n, era só nós 3 e por mim, concordo que ainda deveria ter sido assim para que hoje tudo tivesse dado certo e eu não precisasse ter minha vida perdida pra que pudesse salvar a pessoa que futuramente tomaria meu coração. Depois de um tempo, minha família havia se metido em muita confusão, então eu comecei a mentir sobre a verdadeira Lee, e confesso que por minha única parte sempre me metia em encrenca mas a melhor parte é que os adultos sempre tinham medo de uma criança como eu.
No colégio, eu gostava muito de mentir quem eu era, pra saber como me tratariam se fosse da mesma classe social que essa gente...
Pra elas, eu dizia que meus pais eram decoradores de festas, nada muito além disso. Eu sempre quis que me vissem como uma simples garota, uma bolsista qualquer e não uma garotinha mimada pelo papai concorrente à presidência do país. Eles esnobavam muito a família do meu pai, e invejavam minha mãe por mesmo pós parir ainda continuava a modelo mais bem paga e bonita do país. Invejosos...
E ok, eu de fato fiz tudo o que eu não queria fazer ou ser. Mas ver s/n tão nova, sem conhecer ninguém, sem ao menos ter uma estruturar, cativar todos em segundos em sua volta com esse jeitinho sonso e "inocente" me causou um único sentimento e ele era tão grande, inveja, é...esse é o nome da coisa. Parece até engraçado uma garota como eu, ter inveja de uma garota como ela. [sons de risadas eram emitidas envolvendo a corte e o júri]
Eu sempre gostei de Jungkook, eu adorava ele. Ele era o tipo de garoto que eu queria pra minha vida, ele era tão lindo e tão educado. Ele me fazia rir, com suas palhaçadas e seu jeito fofo. Mas teve um outro alguém antes dele, que me fazia odiar a vida, odiar a Kyungmin...Kim Taehyung, esse era o cara. Melhor amigo do réu, e que humilharia mais tarde frente a escola toda. Ouvi dizer que ele estaria trabalhando no café da ex namorada, cujo seja a atual noiva de Jeon Jungkook, que ele mudou e agora é um cara legal que todos gostam, pagaria pra ver.
Eu nunca tive coragem de falar o que eu sentia na epoca da escola, então, eu me aproveitei de um todo pra poder ser alguma vez dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀғᴛᴇʀ ᴍᴇᴇᴛɪɴɢ ʏᴏᴜ • JK +18
ФанфикNós crescemos juntos, foi tão lindo e especial, eu sabia que poderia ter tudo ao seu lado na fase mais importante da minha vida e, me lembro ainda do seu rosto, sim, seu belo rosto de quase 7 anos e meio atrás. Me culpo todos os dias, pelo fato de s...