jungkook on
Levantei duas vezes nessa madrugada, com medo e cada olhar pela sacada do quarto eu pude perceber ou ao menos sentir que as coisas não estavam bem.
Se fosse só um drama ou show da S/n isso não ficaria assim por mais de 24 horas. Tentei ligar inúmeras vezes, mas apenas dava caixa postal, nessa altura eu já pressentia algo ruim, e de imediato me levantei da cama e comecei a rondar o apartamento.
Nós nos mudamos pra cá, era na cobertura, um duplex grande que tinha na melhor parte de Gangnam, com vista pra toda a cidade. Estava chovendo agora, era 05:45 da manhã, e eu ainda não dormi e teria que trabalhar logo e atender muita gente.
Não estaria bem, e com cabeça pra isso.
[...]
08:30 e eu já estava com as olheiras no chão, arrastando-as com força mesmo já não existindo nada disso dentro de mim. Desci até a garagem e peguei o carro da s/n, já que ela levou o meu, podendo sim pegar o dela ja que resolveu me dar um chá de sumiço.
Peguei um copo de café e subi as escadas até o hospital. Cruzei o corredor e vi Namjoon de longe conversando com uma moça
Eu estava distraído no celular, obcecado por notícias de s/n mas nada acontecia, nada!
—oi doutor, senti sua falta...—disse uma das secretarias.
—Ah oi Tatsuyu, quanto tempo né. —disse sorrindo fraco. —voltou do Japão cedo né.
—ta brincando? Fiquei fora por 3 anos seguidos. —disse ela. —não quer conversar como os velhos tempos em seu consultório? —perguntou ela agarrando meu jaleco.
—Não, ele não quer. —disse Namjoon por trás. Uffa, livre!
—Namjoon...
—Como vai Tatsuyu? —perguntou.
—por que sempre me interrompe com ele? —perguntou.
—Eu interromper? Que nada nunca percebi que dava descaradamente em cima do doutor Jeon. Como você ficou fora por três anos, deixe me te contar as novidades...
—Quais novidades? —perguntou.
—Jungkook está casado! E por favor, a respeite, é médica como ele e cresceram juntos. —disse Jonnie com um sorriso de puro deboche
—É verdade isso Jeon? —perguntou brava.
—Sim é verdade. —respondi calmo.
—Mesmo depois de tudo o que tivemos? —perguntou.
—O que nós tivemos? —perguntei.
—Nada o que não tenha sido esclarecido antes. —respondeu ela.
—Se você levou por outro lado não posso fazer nada a respeito. —disse.
—imagino que não mesmo. —disse a mulher. —você é um cretino! Nunca deveria ter saído do Japão pra correr atrás de você. Escroto.
—Acho que a madame deveria ter modos no meu hospital. Não concorda? —perguntou Nam.
—Quer sabe? Foda-se! Eu não preciso dessa merda aqui, eu tenho um diploma muito bem visto fora do país!
—Então faz favor. —disse Nam esticando os braços de como fizesse sinal pra que ela saísse de seu prédio. —aproveite seu diploma muito bem visto, e se enquadre no perfil em que você acha que merece, assim todo mundo fica feliz.
—você é um cretino Kim Namjoon!
—Ah sério princesa? Obrigado. —respondeu sorrindo. A garota pisou duro, e saiu andando até o final do corredor em direção aos elevadores. Não sei como agradecer Jonnie de forma alguma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀғᴛᴇʀ ᴍᴇᴇᴛɪɴɢ ʏᴏᴜ • JK +18
FanficNós crescemos juntos, foi tão lindo e especial, eu sabia que poderia ter tudo ao seu lado na fase mais importante da minha vida e, me lembro ainda do seu rosto, sim, seu belo rosto de quase 7 anos e meio atrás. Me culpo todos os dias, pelo fato de s...