59. União, ou não...

2K 149 20
                                    


Ela se sentou aos meus pés, e inclinou sua cabeça de encontro ao meu joelho, pedindo algo afetivo vindo de mim. Eu sabia que teria que fazer isso, pra provar uma possível lealdade vindo de mim, e então assim o fiz. Fiquei alguns minutos acariciando seus cabelos, até que uns dos guardas chegou, e disse que o horário ja havia se prolongado além do normal.

Ela se foi, dizendo que voltaria todos os dias para me ver, e dar notícias sobre a vida da s/n e o dia do seu casamento com o Jungkook.

Alguns dias se passaram, desde a primeira vez que nós nos encontramos. Ela se manteve fielmente a mim, disse que voltaria nos próximos dias, e voltou. instrui-a certamente sobre o que deveria fazer com a senhora Jang, ela, disse para ela buscar por Tálio, chumbo ou antimônios. Venenos letais ao ser humano, isso acabaria com sua raça em segundos. Espero que ela faça em breve isso.

Talvez eu possa repensar nos meus sentimentos sobre ela. Caso ela me entregue resultados rapidamente, ela pode até receber algum afeto meu.

Eu gostava do modo que ela me tratava, não vou mentir. Parecia que eu era tudo pra ela, e eu penso da forma que, ela não tem ninguém, apenas eu.

Nem sua família a suporta. Por isso foi despachada diretamente para os Estados Unidos. Se soubesse ser mais discreta, daria certo.

Idiota.

Hoseok off.

Jungkook on.

Eu estava tão animado com o meu casamento com a s/n, mal poderia esperar pelo nosso dia. Finalmente eu vou ter um final feliz ao seu lado, e ao lado dos meus pequenos.

Hoje ela teve que sair com a minha omma e minha sogra, para resolverem por fim o vestido de noiva. Tenho certeza que ela escolheu um bem lindo, e ele ficará perfeito! afinal, minha garota é um espetáculo de mulher.

Eu comprei algumas 'roupas' para os meus nenês. Algo que eu sei que é a cara deles, ou a minha. Eu amo passar um tempo ao lado deles, quero ser um bom pai, pois sinceramente, eu nunca vou querer que eles tenham futuramente ao crescerem, a duvida que eu tinha sobre o meu pai que era: 'Ele realmente se esforça pra ser um bom pai?'

A unica certeza que eu quero para o meu homenzinho, e a minha princesinha é que eu fui um bom pai. Um pai honesto, presente, carinhoso, e amoroso. Quero que Haneul cresça e veja eu como espelho e orgulho, quero que ele veja como deve se tratar uma mulher, da maneira que eu trato s/n. Quero que minha Sun cresça e procure um bom homem, que a faça se sentir livre, capaz e grande.

Meu unico medo, é ter essa maldita duvida....

será que eu vou ser, realmente, um bom pai?

Mensagem on ->

Amor:

Como estão meus filhotinhos?

Visualizada às 12h03am

Jungkook:

Quer mesmo ver? rsrsrsrsrs

você vai adorar quando ver o que eu ACABEI DE COMPRAR PRA ELES

visualizada às 12h05am

Amor:

Meu Deus, la vem!

o que você comprou pra eles meu amor?

Visualizada às 12h05am

Jungkook:

ᴀғᴛᴇʀ ᴍᴇᴇᴛɪɴɢ ʏᴏᴜ • JK +18Onde histórias criam vida. Descubra agora