Depois daquilo, voltamos ao nosso trabalho normal e após o dia de trabalho fui pra casa de Jungkook. Hobi estava me esperando no estacionamento do prédio sorrindo, me cumprimentou, abriu a porta do carro para que eu entrasse, mas meu carro ainda estava na garagem do hospital...Hoseok alertou que não teria problema algum, que amanhã tudo estaria normal novamente, mas agora entraria o acordo de casamento com o senhor Jeon. Ele então fechou a porta do carro pra mim, deu meia volta e entrou no carro dando partida. Saimos de lá e conversamos bastante, ele era um cara gentil, eu o adorava pra falar a verdade.
Quando chegamos, o carro de Jeon Jungkook ja estava na vaga da garagem. Saí do carro e entrei na casa, quando cheguei subi direto para o meu quarto, eu estava exausta de cansada. Tomei meu banho e pedi pra que levassem meu jantar no quarto mesmo.
Por volta das 20h meu jantar veio e de brinde veio Hobi pra me alegrar. Ele propôs pra que vissemos desenhos antigos na tv de meu quarto, é óbvio que eu aceitei, afinal, ele era meu único amigo ali.
Ficamos horas e horas na minha cama, ele desceu pra fazer pipoca e eu esperei que voltasse. Assim que ele voltou, continuamos assistindo até que peguei no sono e dormi.
Dia seguinte.
Acordei e fiz minhas higienes...tomei um banho e me preparei para o trabalho, montei minha mochila, porque assim que terminasse meu turno eu iria pra faculdade. Hoje eu completo 6 anos de curso de medicina, e caraca, passou tão rápido! Agora vou ter a ultima prova, e ai finalmente férias! Quando eu voltar, é apenas pra montar meu projeto de conclusão e em 2 meses entregar meu certificado de estágio pra faculdade de medicina! Eu nunca estive tão feliz em toda a minha vida!
Desci, tomei meu café e fui apresentada para a nova cozinheira, era uma senhora, tinha por volta uns 55 pra 60 anos de idade. Acho que Jeon, contratou essa senhora por causa da idade da senhora Jang, mas por que tão mais velha assim?
Então disse a hobi que eu iria dirigir hoje, e liberei o mesmo que insistia em me levar. Peguei o carro e ele entrou pra que me acompanhasse. Quando cheguei na empresa, me despedi do Hoseok, e ele foi embora. Meu carro ainda estava aqui, não fui roubada! Deus, sei que me sondas! Eu fiz minha rotina de sempre no hospital, passei pela mater e hoje infelizmente vi a pior cena de todas! Uma mamãe se despedindo da sua estrelinha, que pena...Nasceu prematuro e ficou entubado por dias na uti, mas o coraçãozinho decidiu descansar!
Depois de pesar meu coração ao ver aquela cena triste, suspirei fundo antes de entrar no consultório...cheguei, cumprimentei meu superior e me sentei. Duas mulheres lindas veio até a mim, uma eu sabia quem era, a tal Mi Sun que eu conheci no dia que fui assinar aquele maldito contrato, e a outra parecia que eu conhecia mas não sabia dizer ao certo quem era...
Mi sun veio até minha mesa e disse:
—Diga ao Doutor Jeon que nós duas ja chegamos aqui.
—Sim, qual o horário da sua consulta? —perguntei e elas se entre olharam...
—Consulta? Garota, apenas avise que chegamos.
—só um estante senhoritas. —Disse me levantando, abrindo a porta e anunciando a chegada daquelas duas mulheres. Quando eu avisei que Mi Sun e a outra moça havia chegado, o humor dele tinha mudado, ele sorriu e se entusiasmou na mesma hora, pediu pra que mandasse elas entrarem e que eu me retirasse, e assim eu fiz.
Aquela moça que estava com Mi Sun não saia de minha mente mesmo de máscara hospitalar eu tentar a reconhcer, eu estava muito impactada com ela pois eu sentia que a conhecia perfeitamente bem, mas por que que eu não me recordava de quem era aquela mulher? Acho que a máscara dificultava mais ainda. Tentar adivinhar somente pelo olhar é de foder!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀғᴛᴇʀ ᴍᴇᴇᴛɪɴɢ ʏᴏᴜ • JK +18
FanfictionNós crescemos juntos, foi tão lindo e especial, eu sabia que poderia ter tudo ao seu lado na fase mais importante da minha vida e, me lembro ainda do seu rosto, sim, seu belo rosto de quase 7 anos e meio atrás. Me culpo todos os dias, pelo fato de s...