QUEBRA DE TEMOOs meses se passaram tão depressa! 3 meses desde que meus pequenos completaram seu primeiro aninho. Jungkook e eu decidimos que íamos esperar um ano até que nos casássemos para termos tempo suficiente para as investigações da morte premeditada da senhor Jang, mas não obtivemos resultados.
Era de se esperar...
Ele elaborou muito bem, sem deixar rastros.
Bem, não vou me preocupar com isso. Não agora! Chegou o dia do meu casamento com Jungkook, foi um sufoco total escolher as decorações, cardápio, vestido, lembrancinhas e todas as outras coisas perto da mamãe e da minha sogra. Essas duas não me davam paz, a não ser quando a mamãe Solar estava junto conosco. Ao menos elas aquietavam.
Acordei mais cedo hoje, escutei o canto dos pássaros da janela do quarto. Os bebês ainda pareciam estar dormindo, tranquilos ao quarto do lado. E aqui estava eu, deitada ao lado do homem que em algumas horas viraria meu esposo pelo resto de toda a eternidade. Quão bem e feliz eu estava ao admirar tamanha beleza que se alojava em sua face angelical. Eu estava tão entusiasmada, e euforica com o nosso dia que não demorei muito pra me levantar e sair. O dia pra nós dois era cheio, e teria muita coisa pra acontecer essa noite.
Levantei-me de nossa cama, dando um beijo de bom dia ao percorrer ao lado no qual Jungkook ainda dormia, e sussurei em seu ouvido:
—em poucas horas, serei a nova senhora Jeon
Ele não demorou a sorrir ainda de olhos fechados, e se virou abrindo levemente seus olhos com um sorriso entrelaçado aos lábios. Devolvi aquele sentimento com bom sorriso e um ultimo beijo em sua testa. Eu me desloquei de nosso quarto ate o banheiro. Tomei um bom banho, e fiz minhas higienes pessoais. Depois de ter terminado tudo o que eu havia pra fazer, sai do banheiro e encontrei a cama arrumada, com um bilhete dele e uma rosa branca.
"você tera um dia cheio hoje. Te encontro no altar.
-sr.Jeon"
Eu estava tão boba naquele instante, que cai ainda molhada em cima da cama com a rosa que encontrei pondo-a
em meu peito.Depois que o momento passou, e eu me compus. Vesti um vestido azul florido, coloquei um tênis branco, deixando meu cabelo solto e logo após, fui ao quarto dos meus brotinhos minúsculos e preparei suas roupas dentro de suas bolsas. Jungkook ja tinha levado eles pra casa de Seokjin cuidar. Jin ja era pai, então ele sabia cuidar muito bem de uma neném, e além do mais, temos a Charlie sua esposa que é uma mãe adorável e muito cuidadosa.
Antes de sair, a mãe de Jungkook viria me buscar junto com a mamãe e o papai. A vó do Jungkook tbm viria, claro, amava a companhia dela. Todas essas pessoas são importantes pra mim, e claro que eu ficaria feliz, muito feliz em ter elas ao meu lado.
Quando eu terminei de arrumar tudo, eu desci e coloquei as coisas perto da porta quando a campanhia tocou. Eu que ja havia me sentado no sofá a pouco tempo, levantei e fui ate a porta. Quando abri, era Yoongi com um sorriso no rosto, e um buque de rosas vermelhas.
—Hoje é o dia das rosas? —perguntei
—Hoje é o dia que a pessoa mais linda do mundo, finalmente vai ter seu final feliz. —Respondeu me entregando as flores.
—Entra, não fique ai parado. —Disse dando espaço pra ele passar.
—Então...eu passei aqui só pra te dar as rosas. Você é como uma irmã mais nova pra mim, e mesmo com tudo, tudo aquilo, depois de tudo o que eu passei e o que você passou, construimos uma boa relação...bem, eu amo você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀғᴛᴇʀ ᴍᴇᴇᴛɪɴɢ ʏᴏᴜ • JK +18
FanfictionNós crescemos juntos, foi tão lindo e especial, eu sabia que poderia ter tudo ao seu lado na fase mais importante da minha vida e, me lembro ainda do seu rosto, sim, seu belo rosto de quase 7 anos e meio atrás. Me culpo todos os dias, pelo fato de s...