oie amorecas, mais um ep, eu to soltando alguns atrás do outro porque vai ser uma fic detalhada, espero que isso não seja algum problema. Deixa o voto e comentem pra eu saber se estão gostando. Fé 👍🏻mi
•••
Acordei pela manha, corri pra varanda olhar o céu e me deparei com um dia chuvoso. Eu conseguia ver o quarto da Solar do meu quarto, sua janela estava fechada ainda. Ao meio dia, iriamos para o aeroporto, meus pais quem nos levaria, e encontraríamos Jeon Jungkook lá mesmo. Peguei uma mala grande, que era do meu pai, e preparei tudo. A maioria das minhas roupas seriam moletons, já que por lá é provável que já tenha caído neve. E na altura que vamos ficar, é capaz de estar extremamente frio.
Desci as escadas de casa, pra tomar café com os meus pais, estava tudo normal, mesma rotina de sempre.
A campanhia tocou, e era a Solar com duas malas grandes.
—Férias, graças a Deus. —disse ela. —Bom dia best!
—Bom dia Sol.
—Bom dia familia Yuuuu! —gritou ela. —Bença tio, bença tia!
—Deus te abençoe menina...—responderam.
—é católica? —perguntei.
—Não. Sou agnóstica, mas seus pais são católicos, não são? —perguntou e eu assenti. —Então, eu respeito isso.
—Você é uma pessoa muito boa. —disse.
—O Jimin não vai poder ir conosco. To tão triste, seria nossa primeira viagem. —disse
—Por que ele deu pra trás de ultima hora? —perguntei.
—Ah tipo...ele gosta muito de confeitaria, como eu. Ele ganhou uma bolsa em curso em Incheon para essas férias, que era seu sonho, e vai participar. —disse ela. —pelo menos é para o bem dele.
—Sim, fico feliz que ele tenha ganhado essa bolsa nesse curso que ele sempre quis. E então, quer comer algo? —perguntei e ela negou.
—Acho que devemos ir. Jungkook disse que seria melhor, adiantarmos nossa ida, porque a névoa esta chegando aqui no centro de Seoul e isso pode nos prejudicar tentando sair ao meio dia! —respondeu ela e me pai concordou.
—Ela tem razão. Melhor irem agora mesmo! —disse ele e eu concordei. Colocamos nossas malas no carro do papai e nos acomodamos depois de colocarmos o sinto de segurança. Papai dirigiu por cerca de 9Km até o aeroporto internacional da coréia, me despedi dele e ele fez questão de reforçar que era apenas uma semana de férias fora de casa, e que o mesmo nos buscaria no aeroporto, na próxima segunda feira as 16h da tarde.
Jungkook nos esperava na cafeteria, fomos pegar nossas passagens e depois nos encontraríamos no portão de saída para embarcar com o avião.
—Tem medo de avião? —disse ele começando um assunto entre nós, quando nos encontramos.
—Tenho nada. —disse pegando a mala e colocando para despacho, estava pesada, Jungkook se meteu e colocou ela na esteira por mim. —obrigada.
—Pessoal, nossa senha está aparecendo no monitor, dermos muita sorte de pegar o horário das 10:30hs. —disse Solar. —Se apressem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀғᴛᴇʀ ᴍᴇᴇᴛɪɴɢ ʏᴏᴜ • JK +18
FanficNós crescemos juntos, foi tão lindo e especial, eu sabia que poderia ter tudo ao seu lado na fase mais importante da minha vida e, me lembro ainda do seu rosto, sim, seu belo rosto de quase 7 anos e meio atrás. Me culpo todos os dias, pelo fato de s...