58. Nevoa

2.1K 146 118
                                    

2 meses depois do nascimento dos gêmeos.

Já é final do ano de novo, nós nos estabilzamos e ja nos mudamos. Faz 1 mês que estamos aqui no botânico perto de todos os nossos amigos e familiares.
Meu pai junto com a mamãe se mudaram de volta pra Busan. A vovó estava muito doente, e precisava que alguem cuidasse dela nesse período, ja que meu avó ja era de muita idade!

Eu já estava melhor, e descansada depois de ter sofrido igual uma jamanta desguelada naquele parto. Meus filhos nasceram bem, e muito saudáveis. E adivinha? mais uma vez, Jungkook descidiu que iria trabalhar em casa. Ele me disse que não quer perder um segundo ao lado dos nossos pequenos, ele estava bobo pelos nossos frutinhos!

Eu sou mãe de um casal de gemeos, a menina que foi a primeira a nascer se chama Sun, assim como o sol. Ela é tudo pra mim, é a minha luz, e é a minha fonte de vida. Ela veio ao mundo, e eu farei de tudo pra ela cresça e seja feliz.

E também, tenho mais um homenzinho pra me dar dor de cabeça. Jungkook queria escolher o nome, e como eu amo nomes significativos, ele queria o chamar de Junior, sim, Júnior. Deixei? não mesmo!

Meu pequeno se chama Haneul, que significa céu. E o resto vocês já sabem...

[...]

As coisas vão bem. Meu casamento está chegando, e tudo esta ocorrendo do jeito que eu sempre imaginei e quis. Jungkook era bem modesto, porém não queria nada simples. Claro que queríamos algo significativo, mas a gente podia esbanjar, e aliás, nós merecíamos depois de tudo. Marcamos um almoço com os meus país antes deles voltarem pra Busan. Meu pai comprou um escritório por perto pra continuar a trabalhar de Busan, e mamãe abriu uma filial do restaurante de Seul, e contratou Kim Taehyung e uma equipe pra tomar conta do restaurante aqui de Seoul!

E finalmente, depois de algum tempo parada, Pude exercer minha profissão de psiquiatra. Eu construi um consultório sozinha, com o dinheiro que eu guardei por longos anos, sem a ajuda de ninguém, e agora eu tenho a sensação de que eu também construi meu legado. Agora vou ajudar centenas de pessoas por toda a cidade. E lembra-los, que a vida por mais difícil e complicada que seja, é benéfica, e é linda! Merecemos viver, sermos almas livres!

[...]

—Hoje está bem frio né meu amor? —Disse o maior se aconchegando por trás.

—sim. Já foi ver haneul? —Disse e logo ele assentiu. Ja era tarde daquela noite. Eu estava amamentando a Sun, e quando me virei eu vi a cena mais fofa de todo mundo.

 Eu estava amamentando a Sun, e quando me virei eu vi a cena mais fofa de todo mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


—Ele dorme tão bem. Queria ser um neném de novo. —Disse ele sorrindo.

—Você age como neném, mesmo sendo pai, e um homem adulto de quase 30 anos. —resmunguei.

ᴀғᴛᴇʀ ᴍᴇᴇᴛɪɴɢ ʏᴏᴜ • JK +18Onde histórias criam vida. Descubra agora