37. Nós

4.3K 249 66
                                    


Gente, antes de começar aqui...poderiam me seguir no meu insta de escritora?

o arroba é/ @jeongukk_hii com dois ii no final.

é rapidinho, e ainda fico conectada com todas vcs, podendo conversar, discutir ideias e falar mais sobre teorias juntinhxs!!!

Ja logo meto block se alguém me contrariar, tendeu, tchau brigado.

Meu teco teco é @emi.jeon segue la tamem fml amo todas, menos quem me despreza okv eh nois e

BOA LEITURAAAAAAAA

[...]

09:30 Am. Sexta- Feira, 17 de janeiro de 2022

Acordei cedo, fiquei na cama por uma longa hora e amei ficar olhando pra ele enquanto ainda dormia. Ver seu belo rosto descansar e estar aliviado por estar ali era muito bom.

Quando ainda o olhava, ele acordou, abrindo os olhos suavemente ao esncontro do meu por fim, estabelendo aquele sorriso que eu tanto amo.

—Bom dia meu amor. —Disse Jungkook.

Eu sorri de volta, quando ele me puxou para um abraço demorado, colando seu peito ao meu.

Estamos em Paris tem quase 1 semana. Aqui é mágico, é um sonho de garota que agora, o meu Jungkook fez se tornar realidade. Eu o amo tanto!

Eu agradeço sempre por estar com ele, por ele ter dado a oportunidade que tanto desejei pra nós dois.

Ele anda fazendo de tudo pra me ver feliz, me alegra em todos os casos sem excessão e até o impossível quer fazer por mim. Eu não me sinto mais mal ao estar com ele, me sinto segura demais e agora me sinto mais leve, ele me trás em terra firme. E já não me sinto mais como se estivesse em um mísero bote salva vidas no meio do pacífico rodeada de tubarões.

Esses meses em paris vão ser os mais longos de todos. Meu coração está calmo, mas sinto falta de casa, de falar com minha melhor amiga ou até mesmo de brigar com o noivo dela, mais conhecido como meu futuro cunhado.

Minha parte favorita daqui tem sido o centro, as luzes e ver os pedidos de casamentos na luz da cidade a serem esbanjados por quem cruzasse o seu caminho.

Ele fez muitos cronogramas comigo. Me apresentou Paris de ponta à ponta.

Eu nunca havia andado de barco, e ele me levou em longos passeios. Eu nunca senti o gosto de velejar, e ele me mostrou. A última vez que andei de patins tinha 12 anos e mesmo assim apostamos quem chegaria primeiro na sorveteria Lamon DeLa Ví primeiro. Sério, no final apostamos quem tinha mais machucados.

Estavamos livres, se amando e aproveitando tudo o que podia e tínhamos direito. A empresa que ele associou-se a seu irmão só fluia,  o hospital de Namjoon, nunca esteve tão bem administrado. Namjoon, por ser um grande Pediatra, amar sua profissão muitas vezes recebia diplomas da assembleia geral da saúde mundial infantil. Era de  dar muito orgulho e era maravilhoso ver ele feliz com tamanho feito. Yoon me ligou, parecia mais feliz, estava convicto de muitas coisas, disse que seus planos finalmente iriam dar certo, e que em minha volta me mostraria. Eu mal posso esperar por isso! Ver Yoon feliz, me deixa grata. Ele é muito bom pra mim e pra qualquer pessoa que estivesse em sua volta.

Solar me deu a linda notícia que eu seria titia, pelo visto, Jimin não empacotou seu membro e agora, teremos uma mini Park correndo pelos corredores de minha casa. Ela me convidou como madrinha, e eu aceitei óbvio, não teria outra pessoa pra ocupar esse lugar a não ser eu. Eu implorei pra ver a minha melhor amiga, casada, concretizada e com sua familia formada. Logo eles estariam celebrando seu casamento e eu somente queria estar presente nesse momento tão importante que era pra Solar e Jimin.

ᴀғᴛᴇʀ ᴍᴇᴇᴛɪɴɢ ʏᴏᴜ • JK +18Onde histórias criam vida. Descubra agora