Assim que eu tomei meu banho, eu sequequei o cabelo, fiz um coque solto, vesti um macacão com uma blusa de frio. Coloquei minhas pantufas, escovei os dentes, e desci. Quando eu estava descendo, só pude escutar o barulho dos meus passos pela casa, estava um silêncio absoluto.Me direcionei até a cozinha, e ai os vi, Solar e Jungkook, estavam sentados comendo. A Solar havia preparado panquecas, suco de laranja, torradas e havia geleia. Jungkook se quer me olhou desde que havia parado na entrada da cozinha. A Solar apenas me deu um bom dia, e pediu pra que eu me juntasse a eles no café da manhã. Depois de muito tempo naquele clima, Jungkook descidiu quebrar o gelo que havia entre nós dois e começamos a conversar de assuntos aleatórios.
—animadas pra voltarmos pra casa? Vamos daqui 4 dias. —Disse ele sorrindo.
—Sim, eu prometi que ia passar os ultimos 4 dias das ferias com o Jimin. Depois que ajudasse meu pai com os negócios da empresa.
—me apresente a ele, quero conhecer esse pobre coitado que descidiu te amar.
—Aishh Jungkook, não tem um dia que você não queira brigar comigo? —Disse já estressada.
—você sabe que la no fundo do poço eu gosto de você. —disse ele e sorri baixo.
Todos nós rimos, aqueles dois realmente nao paravam sequer 1 segundo de brigar e se estressarem. Jungkook disse que ia dar uma volta pela cidade.
Eu e a Solar decidimos ir até o lago, ficamos 3 dias aqui e não fomos até o lago se quer uma única vez.
Entao concordei e fomos, o tempo estava fechado, mas estava maravilhoso, a brisa era gelada mas estava calma, e a solar com aquele moletom azul que dava pra chamar a atenção de qualquer alien de outro planeta.
fomos mais perto do lago, nós nos sentamos e ficamos por lá quase 2 horas conversando. Ela estava com saudades de Jimin, e de seus pais. E eu de casa, mas não a de Seoul, e sim a de Busan.
Como não havia sinal ali nas montanhas, não tinha como saber se Taehyung havia me procurado, eu deixei uma mensagem pra ele antes de vir pra Daegu. E nem se quer fora visualizada.
Voltamos pra casa, Jungkook tinha comprado comida. Sentamos e comemos, depois disso eu disse que iria subir pra trocar de roupa e por uma confortável. Propus um filme com pipoca parece que eles se entusiasmaram! Os avós do Jk quando vinham pra cá a quase 53 anos atrás, tinha fitas cassetes e decidimos ver se ainda funcionava. Achamos video do pai dele pequeno, dele adolescente e dele sendo pai pela primeira vez. Jungkook não reconhecia seu pai de 27 anos atrás desde que segurou seu irmão mais velho pela primeira vez em seu colo. Eu via que ele queria chorar, se lamentar pelo seu pai ser da maneira que tem sido desde que ele se entende por gente. A ganância faz o homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀғᴛᴇʀ ᴍᴇᴇᴛɪɴɢ ʏᴏᴜ • JK +18
FanfictionNós crescemos juntos, foi tão lindo e especial, eu sabia que poderia ter tudo ao seu lado na fase mais importante da minha vida e, me lembro ainda do seu rosto, sim, seu belo rosto de quase 7 anos e meio atrás. Me culpo todos os dias, pelo fato de s...