28. Sinto sua falta.

4.4K 330 75
                                    

Me doía ainda mais saber que meu amor por ele só aumentava cada vez mais. Eu sentia a falta dele, eu queria ver ele, mas sabia que nunca mais o veria novamente.

Jungkook on

Na noite do casamento ela estava linda, eu sabia que precisava dela, e precisava passar o resto da minha vida ao lado dela.
S/n era dona de uma beleza extraordinária, um corpo esbelto, e de alma perfeita.
Ela continuava uma garota em corpo de mulher, e aquilo me deixava louco. Eu queria ter ela só pra mim, tanto que foi a única que privei de envolver com outros homens, nunca de fato liguei pra isso, eu tinha mesmo era ciúmes dela. Eu nunca tive uma submissa na qual eu tanto desejei ao ponto de esposa-la, na real sempre tratei as outras como objetos, ok, eu sei que isso é muito errado e feio!
Mas com a s/n era diferente, embora o passado ao lado dela não tivesse sido tão bom, o presente me fez perceber que poderia ser diferente.
Aquele vestido no qual ela usava no casamento de meu irmão, me deixou louco de tesão por ela, e acabamos transando no pé da escada.
Chegamos no local da cerimônia e nos acamodamos. De longe eu vi a Hannah no meio de muita gente, meu suor estava muito gelado e acabei ficando nervoso. Aquela mulher era uma surtada, maluca, não entendia nossas regras e me assustava quase sempre.

Ela me chamou e não me contive em saber o que ela queria. Dei um beijo na testa de s/n e disse pra ela me esperar no mesmo local onde estávamos.

Fui seguindo a Hannah que me guiava para uma trilha que árvores, a fora e um pouco distante de onde estavamos.

—O que eu disse sobre se manter perto de mim? —perguntei. —temos uma ordem judicial.

—me poupe dessa mesma ladainha de sempre. Pouco me importa a ordem judicial que temos, mas me fale mais da moça de vestido preto...arrumou uma bela submissa, não?

—Ela não é apenas uma submissa, eu amo ela.

—uau, a ama? —perguntou ela sorrindo. —desde quando um homem como você consegue amar alguém como ela? Ela mais parece uma caipira qualquer...

—Sim, eu amo a s/n. E irei dizer isso pra ela hoje mesmo!

—Mas não vai mesmo, você me fez infeliz. Sinto muito querido Jeon Jungkook, mas você será o dobro do que eu fui.

—se afasta da s/n, não quero te ver perto dela. Me entendeu?

—fico longe da garota, contanto que você fique também.

—Eu não vou me afastar dela, eu à amo! E farei de tudo pra cuidar dela.

—Uau, que encanto de homem! Que cavalheiro, não? Se eu não te conhecesse eu compraria facilmente esse personagem. Tão meigo, tão dócil. Parece que ela te mudou, não?! Mas me diga, o que ela tem de especial que nenhuma outra teve, além de mim?

—você nunca foi especial pra mim. E ela tem tudo aquilo que você não tem, e ela é boa pra mim. —disse. —Já você, totalmente desequilibrada.

—como você ousa dizer isso pra mim? —Ela se aproximou e deu um tapa em meu rosto. Coloquei minha mão sob a minha bochecha e apenas sorri.

—só mostra o quao fraca e maluca você é. —deveria ter te internado.

—Entenda, se eu nao ficar com você mais ninguém vai. —respondeu.

ᴀғᴛᴇʀ ᴍᴇᴇᴛɪɴɢ ʏᴏᴜ • JK +18Onde histórias criam vida. Descubra agora