23. A punição

5.8K 357 98
                                    

Que odio que eu estava dele naquele instante. Porém, estava mais sedenta! Eu queria continuar mesmo depois de brigar com ele...Pensei muito, antes de voltar como um cão arrependido com o rabo entre as patas.

Quer saber, foda-se!

—JEON JUNGKOOK VOLTE IMEDIA—ia dizendo quando o mesmo estava parado na porta do meu quarto.

—Terminou com os seus joguinhos? posso continuar com os meus?

—Só quero terminar o que nós começamos. —disse.

—que pena, perdi a vontade. —disse ele.

—Perdeu? —Disse mordendo o canto da boca. —você até tenta, mas não consegue...—disse levantando um dos braços para ir fazer carinho no seu cabelo quando ele segurou meu braço fitando meus olhos...

—o que foi minha baby girl, esta assustada? Não tenha medo, ok?! Nao vou te machucar, além do mais, você pode dizer sua palavra de segurança a qualquer momento. —disse ele. —fico feliz em saber o tanto que me conhece.

Concordei apenas com a cabeça, se eu disesse algo, talvez minha punição séria pior. Ai que delicia, agora sim! Jungkook voltou pra dentro do quarto e fechou a porta, queria permissão e então dei.

Ele se aproximou, passou a mão delicadamente entre minhas pernas, e lentamente foi subindo até chegar próximo a minha virilha. Ele estava me acariciando calmamente, e beijou minha intimidade, claro, eu arfei levente e pude ver ele subir rapidamente me encarando mais uma vez com seu olhar duvidoso.

ele me prendeu entre os braços e o vi ligar novamente aquele bastão. Ele foi passando ele em minha coxa, subia em minha barriga e descia indo em direção até minha intimidade. Ele desligou, e precionou aquele vibrador em cima do meu clitóris e disse apenas uma vez:

—Não queira me provocar novamente. —Disse, ligando o vibrador em meu clitóris. Meus braços tremiam, minhas pernas estavam tremulas e o pior era que eu não podia demonstrar que estava adorando aquilo. Ele se aproximou e me dando um beijo gostoso e quente, e começou a movimentar o vibrador pra dentro de mim, aquilo estava me enlouquecendo, ainda com as maos presas no guincho ele abriu as portas da varanda de seu quarto, passou-se por trás de mim, uma mão ele segurava o vibrador precionando-o em minha vagina, e por tras me roçava, me apertando e dando fortes tapas em minha bunda.
Eu queria que ele me
fodesse, mas por alguma motivo ele não tirou seu shorts. Eu sentia seu membro duro bater contra o meu corpo, meu braço estava dormente, meu corpo estava exausto, mas eu queria que ele me fodesse, eu estava louca de tesão e eu via em seu olhar que ele estava adorando me ver naquela situação. Ele finalmente me soltou depois de perceber meus pulsos marcados com aquela faixa.

ele se abaixou colocou as minhas duas pernas em meu ombro e me levantou, acho que ja vivi essa cena anos atrás com ele...Ele me encostou na parede começou a me chupar ali mesmo, ele não parava, ele aumentava a velocidade da língua e eu sentia que ia ter um grande orgasmo, eu estava molhada e ai ele intensificou com a língua, sem querer eu falei que iria acabar gozando se ele continuasse, e pra minha surpresa ele parou.

Assim que ele me colocou no chão, ele me entregou o roupão e disse:

—Estou indo para o meu quarto—Disse.

—Acabou? não vai fazer mais nada?

—Se fosse pra eu fazer algo, não teria te liberado não acha?

ᴀғᴛᴇʀ ᴍᴇᴇᴛɪɴɢ ʏᴏᴜ • JK +18Onde histórias criam vida. Descubra agora