Quando cheguei ao meu trabalho, dei bom dia as garotas da recepção e encontrei Namjoon no corredor que me parou pra me cumprimentar. Dei bom dia seguido de aperto de mãos e fui direto ao meu consultório. Bati na porta do Senhor Jeon, que me entregou um café comprado na Starbucks do outro lado da rua.—Obrigada. —disse e ele assentiu. Fui ao meu lugar. Sentei na minha cadeira e abri a agenda de consulta. Tinha apenas sessões dê terapias pra realizar hoje então seria um dia tranquilo.
Na hora de almoço, Jungkook apareceu na divisoria de nossas salas e me convidou para um almoço juntos.
—Onde vamos comer?
—Em casa. —disse ele.
—Obrigada, mas nesse caso eu me recuso.
—Qual é S/n, para de ser chata. Vai ser divertido. —disse ele fitando os olhos. —Vai ou não?
—tudo bem. Me prometa, que vai ser cuidadoso?
—É só um almoço. Relaxa. —disse ele. —vou fechar a sala, desce na garagem e fique perto do meu carro que eu vou te levar. —disse ele e eu assenti. Desci até a garagem e procurei pelo seu carro, que ficava do outro lado do meu. Encostei em seu capo, e de longe vi ele com aquele jaleco branco vindo em minha direção. Ele sorriu ao se aproximar, e abriu a porta pra me acomodar. Ele deu a volta em sua porta e entrou.
—Se importa se eu ligar o ar? —perguntou e eu neguei. Ele então ligou e em seguida deu partida no seu carro pegando a pista sentido fora Incheon. Ele me olhava de canto e eu estava com medo, e eu sentia que agora não haveria mais volta.
Mesmo estando 3 dias na empresa eu ja me acostumava bem em ver algumas mulheres entrando na sala do Jungkook. Aquilo me deixava com raiva, porque eu sabia o que acontecia lá, e ele fazia questão de me mostrar. Talvez ele soubesse que eu tinha uma paixão secreta por ele.
Cheguei, era um conjunto ENORME de casas. Me identifiquei na portaria, e entrei com ele que estacionou na ultima casa que por sinal, ficava distante das outras. A casa dele era deslumbrante de linda.
Havia muitos empregados, e tinha uma mulher que descia as escadas, e me olhava com um olhar soberbo, como se ela soubesse o que eu estava a fazer ali.—O que faz aqui? —perguntou ela. Que aparentava ter em média 35 anos de idade, e tava mais pra uma tia de idade.
—Oii boa tarde me chamo Yu s/n. —disse me curvando perante a ela. Jungkook não havia entrado comigo direto, então estava em uma saia justa com aquela piranha velha.
—Não perguntei seu nome, e muito menos me interesso em saber quem é. Te perguntei o que faz aqui.
—Desculpa mas, por um acaso é dona da casa? —questionei e ela levantou o tom de voz pra cima de mim, descendo os últimos degraus vindo até mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀғᴛᴇʀ ᴍᴇᴇᴛɪɴɢ ʏᴏᴜ • JK +18
Fiksi PenggemarNós crescemos juntos, foi tão lindo e especial, eu sabia que poderia ter tudo ao seu lado na fase mais importante da minha vida e, me lembro ainda do seu rosto, sim, seu belo rosto de quase 7 anos e meio atrás. Me culpo todos os dias, pelo fato de s...