20. minha sala.

5.1K 345 177
                                    

Ainda de portas fechadas daquele vasto e enorme paraíso denominado, Closet, Jungkook não parava de me encarar enquanto eu sem jeito desviava os nossos olhares. Eu até tentei me esquivar, mas quando percebi, minha lingerie estava no chão. Jungkook me deitou em um mini sofá que ficava no centro do closet, e me despiu por completo. Ele estava sedento, ofegante, queria mais do que eu, e me fez gozar tão rapidamente que faltou aproveitamento da minha parte.

Jungkook e eu fomos ao banho juntinhos, como um casalzinho de filme apaixonados, como se isso fosse real. Eu era só mais uma pra ele, e eu nem entendo o porque estou fazendo tanto melodrama por isso, sendo que já tenho plena convicção do que está acontecendo na frente dos meus olhos.

—Eu disse que não ia ser tão ruim, está gostando da experiência? —perguntou ele e eu assenti.

—Eu estou gostando de estar com você. —Disse e ele se afastou suspirando fundo.

—Sem afeto, hoje eu não quero isso. Entendeu?

—Desculpa...

—Se arrume e vamos logo, desça pra comer algo. Hoje é meio expediente, 20 minutos para o café.

—Sim senhor. —Disse me curvando enquanto ele saia nu do box da sua suíte. Filho da puta, escroto! Sai do banho, peguei uma das toalhas brancas de algodão que estavam disponíveis debaixo da pia do banheiro e fui direto ao meu quarto. No meu closet tinha uma vasta coleção de calça, pra qualquer ocasião.

—Use uma saia longa, e justa. —sussurrou ele na porta do meu quarto, escorado de lado, ajustando sua gravata.

—Oi, não havia o reparado ai. —disse em tom rude com o maior, pela forma grotesca em que me trataste antes no banheiro.

—Não adianta ficar assim comigo, Senhora Yu, conversamos antes quando aceitou meus termos, ou achou mesmo que eu ia fraquejar por você ser quem você foi mais cedo na minha vida? —disse ele caminhando com as mãos nos bolsos da calça social. —Você foi a mulher que partiu meu pobre coração. Se esqueceu?

—De maneira alguma, senhor Jeon.

—Que bom que se recorda. Como punição, pelo mal comportamento, você vai sozinha para o trabalho. —disse ele. —E hoje não vai dormir comigo.

—Ah que ótimo, e o meu carro? —perguntei

—Na sua casa.

—Como vou até o trabalho, ainda hoje, sem que me atrase mais do que hoje? —perguntei.

—Você sempre foi tão boa, em pensar rápido. Seja agora, pra chegar em 40 minutos no trabalho. —disse ele sorrindo irônico. Que ódio! me lembrei do motivo por eu ainda odia-lo. Ele saiu mesmo sem mim, não pude acreditar.

—JUNG HOSEOK! —gritei pela escada e o mesmo apareceu eufórico. —Me desculpa em assustar...Pode me levar até o estágio?

—Me desculpe senhora, mas o senhor Jeon me proibiu...

—Mas não sou eu quem dou as ordens por aqui? —perguntei.

—A senhora Jeon, dará as ordens quando se tornar a senhora Jeon. Infelizmente, você apenas é a senhorita Yu...Em outras palavras, você ainda não se casou com ele.

ᴀғᴛᴇʀ ᴍᴇᴇᴛɪɴɢ ʏᴏᴜ • JK +18Onde histórias criam vida. Descubra agora