33. Eu te amo.

3.9K 276 95
                                    

LIGAÇÃO ON:

DESCONHECIDO:

nem pense nisso Jungkook, nem pensei em abrir essa boca. O mesmo destino que sua filhinha teve, sua amada pode ter. Ainda penso sobre o assunto, ver ela acabada assim me deixa feliz, você vai sofrer Jungkook, em cada lugar q eu estiver, você vai sentir medo, vai sentie minha presença. Eu não vou descansar até te ver na ruína, seu traste.

LIGAÇÃO OFF.

Eu olhei pra s/n que não percebeu, mas agora eu ja nao sentia medo, e sim, pavor.

[...]

Depois que ela desligou, mais uma vez tive certeza que ela estava observando de longe pela janela do quarto. Rapidamente fechei as cortinas da janela, e a cortininha do vidro da porta.

"Abre a merda da cortina Jeon.
Anda Jeon, abra agora!
Não me desafie"

eu ignorei essas mensagens, por mais que me incomodasse e me assustasse, não era momento de preocupar s/n. Desliguei meu celular, e deitei ao lado dela que aos poucos foi dando espaço para que eu ficasse ao seu lado. Eu disse muitas coisas, coisas que eu deveria ter dito a muito tempo:

—S/n somente me ouça. Quero me desculpar por tudo, principalmente por não te amar como deveria. Pedir desculpas por não ter agido igual homem. Por não ter beijado sua boca com sinceridade, por não ter amado a simetria de seu corpo...—Disse tocando os lábios dela —Eu te amo, Yu s/n, eu te amo tanto! Eu nunca amei tanto uma pessoa como eu te amo. Eu sempre vou te amar. Eu estou pronto pra te amar, pronto para gritar ao mundo o orgulho que sinto por te amar. Se eu te amo nessa vida, não há duvidas que irei te amar nas próximas que virão. Você é a mulher da minha vida, s/n. —Disse, e continuei. —Desde que te vi a quase 8 atrás, pude perceber que seria você. Seu olhar doce e seu jeito gentil, tocaram meu coração. Eu te amo, já não me importo se não me ama, eu vou ficar do seu lado pra sempre! Agora somos nós, eu vou cuidar de você. —Terminei. Ela me olhava com os olhinhos brilhando e ela estava corada.

Depois de um longo silêncio no período de 5 minutos, senti minha cabeça descer, pois estava convicto que ela ja havia tomado a decisão dela, mas não. Senti sua mão subir em meu rosto, e ela foi o levantando pra que fizessemos contato visual, ela me olhou, deu um sorriso mostrando os dentes e disse:

— eu errei também, Kook. Não leve a culpa toda pra você, quando na verdade nós dois erramos, mas Jungkook, eu te amo. Meu eu de agora, ama você, e permanecerá vivo esse sentimento pra sempre. —disse.

Eu fiquei feliz ao ouvir aquelas palavras, eu sorri espontaneamente...Ela me construiu novamente, embora ainda estivessemos mal pela perda da nossa Mahen.

—pensei que iria me beijar...—disse ela sorrindo. Me aproximei da mesa, e enfim a beijei que retribuiu calmamente.

Eu me deitei ao seu lado por mais alguns minutos, antes que a enfermeira viesse dizer que outras pessoas a queriam ver.

—vou em casa, mas eu volto s/n. Precisa de algo? —perguntou

—ah, traga uns filmes...Chocolates. Não sei, me surpreenda. —Disse ela pra mim.

—Ta bom. —me aproximei e dei um beijo em sua testa, que eu sei que ela amava —Volto rapidinho, dessa vez vamos começar certo. —respondi a ela que logo sorriu.

—eu te amo meu amor. —disse ela toda timidazinha. Parecia uma bonequinha.

Assim que ouvi aquele "eu te amo", sorri pra ela que estava repousando na maca, logo em seguida sai do quarto, dando de cara com Yoongi e Hoseok. Eles me perguntaram se ela estava muito mal, e eu respondi que sim. Eu também contei que havia me entendido com ela. Hoseok sorriu, porém Yoongi agiu de maneira estranha, talvez estivesse muito preocupado pra dar ouvidos sobre esse meu assunto.

ᴀғᴛᴇʀ ᴍᴇᴇᴛɪɴɢ ʏᴏᴜ • JK +18Onde histórias criam vida. Descubra agora