54. Especial

2K 162 55
                                    

Jungkook on

Acordei pela manhã, deixei meu bebê de 27 anos dormindo tranquilamente em nossa cama enquanto ia ao banheiro fazer minhas higienes.

Tomei um banho e escovei os dentes. Coloquei uma roupa normal, ja que é domingo e estou de folga. Desci as escadas de casa e entrei na minha cozinha e começei a preparar um bom café da manhã pra minha futura esposa.

Fiz panquecas, coloquei morangos e peras cortadas em cubos que ela tanto ama, uma xícara de café com bastante açúcar e colhi uma rosa em meu jardim.

Coloquei tudo organizadamente em cima de uma bandeja e levei pra ela. Coloquei ao seu lado e fui acordar minha bela adormecida, com um beijo e palavras doces.

—bom dia girassol. —disse sorrindo e acariciando seus cabelos.

—Bom dia meu menino de ouro. —Ela sorriu plenamente com os olhos ainda fechados pra mim. —Olha olha, o que temos aqui? —perguntou ela, se colocando sentada na cama.

—Fiz um café da manhã pra você meu amor. —sorri empolgado.

—Amei meu amor, obrigada por cuidar muito bem de mim. —eu sorri pra mulher e tentei pegar um de seus morangos, mas ela fechou seu belo rostinho fofo afastando a tigela de perto de mim. —Esses aqui são meus, você que pegue os seus! —Disse ela colocando 3 morangos grande de uma vez na boca. Eu ria muito daquela cena, parecia uma criança de setes anos quando alguem mais velho tenta pegar seu lanche e ela faz birra dizendo que não. Minha s/n era realmente inexistente.

—Gostou do café meu amor? —perguntei e ela assentiu.

—Sim meu amor. Obrigada! —Disse sorrindo, colocando a xícara de café ja vazia em cima da bandeja. —E aí, o que vamos fazer hoje amor?

—Ver casas. Bem maiores que essa. O apartamento que compramos não vai servir quando eles nascerem.

—Ja quer se mudar daqui? —perguntei. —mas voltamos pra minha casa a pouco tempo, mal ficamos no apartamento também...

—Você sabe que aqui não me trás boas lembranças, e claro, eu me sinto sendo observado o tempo todo quando estamos aqui. Seria melhor se saissemos logo, ja que vamos casar depois que nossos filhotes nascerem, precisariamos de uma casa mais tranquila e mais reservada com nosso estilo. —respondi.

—Eu faço tudo o que você quiser meu amor. Primeiro vou me arrumar, e ai saimos? —perguntei.

—Ok minha vida. —ela disse e eu Dei um beijo em sua testa —Te espero la em baixo entao. —Ela assentiu e eu sai aguardando meu bebê ficar pronto.

Jungkook off

s/n on

Precisa tomar um bom banho agora, estava com a barriga muito cheia e não falo sobre esses dois corações que estão batendo aqui dentro não. Jungkook me entupiu de comida e estava tão gostoso que eu comeria mais vezes. Nem parecia o mesmo Jungkook que sempre queimava os biscoitos que fazíamos quando jovens.

Lavei meu cabelo, escovei os dentes e decidi deixar meu cabelo secar naturalmente.

Hoje eu decidi passar uma boa maquiagem no rosto e um batom rosado nos labios pra dar uma cor natural.

ᴀғᴛᴇʀ ᴍᴇᴇᴛɪɴɢ ʏᴏᴜ • JK +18Onde histórias criam vida. Descubra agora