—Mas você me prometeu, Hoseok. —Disse quase chorando.—Você tem noção o que a familia Jeon me causou? O que Jungkook e sua familia tiraram de mim? Eles mataram o meu pai, Hannah, a sangue frio. Eles destruiram meu sonho, tentaram mentir pra mim, dizendo que meu pai havia causado sua propria morte mas eu, eu sabia Hannah, eu sabia de tudo. Essa familia maldita fingiu me adotar, somente pra que eu não colocasse a verdade nas manchetes e colunas sociais, e logo após a vinda desse miserável do Jungkook ao mundo, as coisas pioraram pra mim. De adotado um mero servo da grande casa e familia Jeon. Eu vou tirar do pai dele, o filho mais novo, o herdeiro dos sangues derramados por aquelas mãos ruins. —Disse —Na verdade era para o pobrezinho do Jin, estar no lugar do irmão, mas ele abriu mão da fortuna...
—E por que a s/n faz parte do seu plano? por que não colocamos um fim disso tudo? —Falei
—Já disse pra não tocar nela. Deixe que disso eu vou me encarregar. —respondi.
—Você se apaixonou por ela né? —disse sorrindo.
—Isso não é da sua conta!
—Ai doce Hobi...—Disse rindo —Um homem cheio de odio, se apaixonando pela mulher do irmão postiço, ai ai que santa e preciosa ironia. —Disse isso, e ele me segurou pelo pescoço me prendendo contra o seu carro.
—Não me faça a me arrepender de ainda não ter acabado com você, foram duas, talvez a próxima pode ser você. —disse ele.
—Você não me assusta Hoseok, sinto muito mas, você é muito fraco e, seu potencial é tão deprimente que me dá pena. —Disse
—Hannah, não me provoca. Eu acabo com você em instantes se eu quiser. — Ele disse, e eu acreditava nisso. A verdade mesmo é que eu queria ver até onde ele iria. Algo eu deveria fazer, eu não me importo com que ele vai fazer com aquela nojenta da s/n, mas com o Jungkook sim, não quero ele seja morto, ele não tem culpa dos feitos de seu pai.
—o que é pra fazer com aquela garota? —perguntei
—Coloque-a no galpão e deixe ela presa até que Jungkook seja preso. Não vamos preocupar nosso pobre menino Jeon. —sorriu plenamente saindo por fim de perto de mim.
—E quem vai cuidar dela? —Perguntei.
—Oras, quem mais Hannah? Você, claro! E pode tratar ela muito bem, se você machucar ela, espero que não te veja em meu caminho nunca mais. —Sorriu. —Leve soju, sejam amigas!
—Vai se foder!
—Não fica triste Hannah, seja uma boa garota. Eu gosto de você. —Disse dando um sorriso de canto e por final uma piscada. Hoseok entrou em seu carro e dirigiu até o final da avenida sumindo completamente dos meus olhos. Eu suspirei fundo, pois, em nenhum momento eu me aproveitei disso. Somente sigo regras, regras e mais regras!
Eu fracassei.
[...]
S/n on
Faz tanto tempo que estou amarrada nesse carro, eu estou sufocada e em pânico. Como Jungkook não está atrás de mim? Pensei que ele notaria minha ausência, mas não...
Deitada ainda no banco daquele carro, escuto a porta se abrir, então ouço passos em direção ao vidro do carro, eu descido não olhar por medo.
Quando sinto aquela presença se distanciar, fico mais aliviada, porém me levanto e me sento tentando observar quem é aquela pessoa e novamente, vejo aquele mesmo homem que esteve na casa de Jungkook frente a aquela janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀғᴛᴇʀ ᴍᴇᴇᴛɪɴɢ ʏᴏᴜ • JK +18
ФанфикNós crescemos juntos, foi tão lindo e especial, eu sabia que poderia ter tudo ao seu lado na fase mais importante da minha vida e, me lembro ainda do seu rosto, sim, seu belo rosto de quase 7 anos e meio atrás. Me culpo todos os dias, pelo fato de s...