S/N on >
Pegamos nossas coisas e nos direcionamos até o aeroporto, fariamos uma longa viagem até Paris. Ele pegou as passagens e entramos até a linha de embarque. Estava muito frio, então nós nos agasalhamos bem.
Ficamos cerca 12h e 30min dentro daquele avião até que pousarmos. Tivemos uma viagem tranquila e calma, eu morro de medo de altura e exceto quando eu estou em aviões, mas sempre tem alguma exceção, Jungkook percebeu meu brevíssimo nervosismo e segurou minha mão até que me sentir apta o suficiente e segura. Na verdade um pouco de drama pra ser mimada pelo amo que eu amo não tem problema.
Pegamos um taxi até o hotel La Clef Crest, quando chegamos me deparei com o deslumbrante espaço daquele hotel. Jungkook sempre me impressionava com tudo o que fazia e como era exigente em seus pedidos.
Resolvemos desfazer aquele mundarel de malas e aproveitamos pra ajeitar aquele quarto de hotel que seria nossa casa, já que iriamos ficar um bom tempo aqui na cidade e longe da Coreia, o que seria perfeitamente bom. Então fomos colocar tudo dentro do guarda roupas. Fomos até a varanda no final daquela noite e ficamos lá até anoitecer.
—Eu estou feliz de estar aqui com você amor. —murmurou Jungkook
—eu também. —disse. —eu sempre quis conhecer Paris, se um dia você quiser casar comigo, terei que escolher um novo país pra nossa lua de mel.
—Eu te amo, você é tão fofa e gentil comigo mesmo quando não deveria...vamos recomeçar certo dessa vez, e dessa vez eu prometo não partir seu coração.
—Vamos sim, e eu prometo ser sincera com você em tudo. Eu sempre amei você. Até mesmo na adolescência, mesmo negando isso a mim. —Disse segurando minha mão em seu rosto trazendo para um beijo ao por daquele sol.
Ficamos ali até tudo se escurecer e sobrando somente a luz da torre Eiffel, iluminando a cidade.
Decidimos jantar em um restaurante não muito distante de onde estavamos hospedados, comemos maravilhosamente bem, e eu ja estava me mal acostumando a ser mimada dessa forma. Jungkook tentando ser romântico era perfeito de se ver, um galã, homem sério, rico e poderoso...andando de bicicletinha nas ruas de Paris, caindo em buracos e ficando bravo por não saber freiar as bike? Eu quero viver em looping pra sempre nessa vida.
Nós caminhamos aquela noite, embora os ultimos dois meses tivesse sido terríveis, eu me encotrava bem e muito melhor. Acho que o que me ocorreu nunca vai apagar, mas infelizmente tive que superar. Eu sei que jamais irei esquecer, mas ainda sim eu sei que, não poderia viver sofrendo pela perda da Yumi pra sempre. Sei que vou fraquejar e me sentir mal ao olhar minha pequena barriguinha na frente do espelho, ou lembrar-me de assistir da cadeiras naquele cemitério, um pequenino caixão de madeira fosco sendo enterrado de baixo daquela terra avermelhada...memórias ruins, mas necessárias. Nem mesmo Jungkook, vai sempre ser feliz ou voltar a ser o mesmo após nossa filha ir para o céu, mesmo que fosse pra iluminar um mundo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀғᴛᴇʀ ᴍᴇᴇᴛɪɴɢ ʏᴏᴜ • JK +18
FanfictionNós crescemos juntos, foi tão lindo e especial, eu sabia que poderia ter tudo ao seu lado na fase mais importante da minha vida e, me lembro ainda do seu rosto, sim, seu belo rosto de quase 7 anos e meio atrás. Me culpo todos os dias, pelo fato de s...