8- O jantar.

5K 413 145
                                    

Eu nao entendia o porque da Lee estar ali, na casa do Jungkook, ela havia comentado que ele era bonitinho e tals, mas eu realmente pensava que eles não se conheciam.

—Boa noite a todos, é um prazer ver todos vocês aqui em minha humilde residência. -- Disse.

Sério senhor Jeon? Humilde residência? - penso.

—hoje temos um grande jantar, é um prazer o governador Lee estar aqui conosco. -- Disse sorrindo.

—É uma honra senhor Jeon, aliás cade o nosso menino de ouro?—disse isso, logo em seguida chegou Jungkook, não muito feliz. Ele se curvou perante a eles e disse apenas um boa noite. Naquela altura, eu ja sabia qual era o negócio proposto a sua família.

—Oi kookie, como você está?—disse o abraçando, e sorrindo debochadamente pra mim.

—Eai Lee, to bem e você? -- Disse ele se afastando dela.

—Ah oi, S/n nem tinha te visto, não sabia que você e Jungkook eram próximos.

—Ta se fingindo porque, oh sua mal amada?—Disse levantado ferozmente

—S/n se controla, vocês não são amigas?

— Yu S/n, somos amigas. —disse ela se acomodando enquanto todos prestavam atenção em nossa conversa.

—Que tipo de amiga seria você então, que vira as costas para as outras para andar com gente soberba? —perguntei. —Que mente, ameaça e dentre outras coisas feias como Bullying que você pratica na escola?

—se acalma, tenha classe, não estamos na sua casa. —disse ela sorrindo.

—toma cuidado com as palavras, você sabe como eu sou.

—conheço bem a sua laia S/n. -Ria debochada. —Mas será mesmo que vai ser certo, você agir assim com a filha de um político tão bem visto perante ao país? —perguntou

—Tua sorte que estamos dentro da casa do Jungkook, porque se não tivessemos, eu ia quebrar os dentes dessa tua cara deslavada, ai você poderia continuar com o deboche, mas debochada faltando dentes. —Disse. —e tem mais, você acha mesmo que eu me importo quem é seu pai?

—ORAS! CHEGA AS DUAS. Lee vai se sentar. —disse ele, ela acatou as ordens, deu um beijo na bochecha do mesmo se sentou ao lado de seu pai.

—O que foi que te deu s/n? por que a tratou assim?! —perguntou ele.

—ela tava me provocando. —Disse, ele pode estar bravo e com razão mas tem uma coisa que ele não resiste! Faço beicinho e me viro contra ele.

—Não faz assim nao, vc sabe que é a minha favorita. —Disse me abraçando e beijando minha testa.

—Aii q fofinho, eu te amo muito kookie! —Abraçei o mesmo

—eu q te amo sua anã. —disse ele. —Agora vai se sentar! e trata de se comportar direitinho. —ele disse e eu concordei. Sentei em seu lado na mesa de jantar. Seu pai pediu que começasse a servir o champanhe. Mesmo tendo 16 anos, eu decidi tomar, brindar mesmo que seria contra a vontade de Jungkook, mas eu sei que ele não vai se submeter a isso.

Depois, nós nos acamodamos, serviram peixe, frango grelhado ao molho, tinha muito Soju, e Whisky. A Lee me provocava excessivamente, eu fui forte, fingi que nem estava ligando. Porém eu estava sim. Como eu havia previsto o pai da Lee estava falando sobre serem da mesma família e ai perguntou ao Jungkook o que ele pensava sobre.

ᴀғᴛᴇʀ ᴍᴇᴇᴛɪɴɢ ʏᴏᴜ • JK +18Onde histórias criam vida. Descubra agora