Olá amorecas, boa noite! bem vindas, bom capitulo que preparei com muito drama.
Queria apenas deixar a minha indignação, pois tava eu querendo comprar o ingresso do Show do bts, duas semanas antes, dai fui la, e simplesmente o CARALHO LOTOU, moro no interior E AQUI TEM 4 FUCKIGS CINEMAS, e nunca trombei com army na vida, DA ONDE SURGIU TANTAS?????????? 😭😭👍🏻👍🏻👍🏻 péssimo dia pra querer estourar o cartão de credito pelo BTS
•••Era de manhã, fiz minha rotina de sempre, meu appa me levou até a escola, vi solar e charlie, a lee estava atrasada, sentamos e comemos uma maçã juntas, e até agradeci por Lee não se juntar a nós.
Subimos para o nosso andar, entramos na sala e nos sentamos, Jungkook entrou e se sentou, me deu bom dia e me entregou um bolinho de frutas, como sempre tem feito desde que nós nos aproximamos.
Ja ia dar o limite da entrada e nada de taehyung chegar. Estava curiosa pra saber onde ele havia se metido, e estava sim o esperando pois, havíamos combinado de nos encontrar hoje mais cedo hoje e depois íamos na sala de música, pós o intervalo.
As horas foram se passando e ele ja tinha perdido as 3 primeiras aulas, na 4° aula era de educação física, e ele nunca faltava nessa aula. Ele era capitão do time de basquete, e era bem empenhado quando se tratava desse time.
Tocou o sinal do intervalo e nada, a gente tinha combinado de nos encontrarmos na sala de música logo após o intervalo.
Eu ja sabia q ele ia faltar, mas mesmo assim fui até la, fiquei quase 45 minutos esperando e nada, não havia ninguém além de mim ali.
Eu ja tava exausta pra ser sincera. Quando eu ia voltar pra sala, Taehyung entrou e disse:
—Atrasado? —perguntou sorrindo descaradamente.
—não me diga? —respondi irônica.
—me desculpa? —chegou mais perto
—nem uma mensagem Taehyung? podia ter me avisado! então não, não o desculpo. Agora tenho que ir, vou tomar advertência...perdi uma aula inteira aqui te esperando.
—Não vai me desculpar querida? —pergunto se aproximando cada vez mais.
—Não insista...—disse ja sentindo ele me pressionar mais próximo da mesa abandonada que pertencia a algum professor.
O que é que esse garoto tem, que me faz me perder em seu olhar sinistro e tão lindo...Eu não consigo mais parar de pensar nele, não consigo.
—Fiquei pensando em você, desde me deitar ao me levantar, S/n. —disse ele, colocando uma mecha de cabelo por trás da minha orelha, e depois descendo sua mão grande pelo meu rosto, fazendo carícias.
—Mesmo? —perguntei tentando me esquivar.
—Para de joguinhos comigo, S/n. —Disse segurando meu braço. —Você me quer? —questionou e eu concordei com a cabeça. —então não tenha medo.
Taehyung passou sua mão para a minha cintura, e lentamente chegou com seus lábios em minha boca. Eu fechei meus olhos, e me entreguei, meu corpo arrepiava com suas mãos e eu realmente sentia que podia entregar meu coração pra ele, e sem medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀғᴛᴇʀ ᴍᴇᴇᴛɪɴɢ ʏᴏᴜ • JK +18
FanfictionNós crescemos juntos, foi tão lindo e especial, eu sabia que poderia ter tudo ao seu lado na fase mais importante da minha vida e, me lembro ainda do seu rosto, sim, seu belo rosto de quase 7 anos e meio atrás. Me culpo todos os dias, pelo fato de s...