2 disparos simultâneos me atingiram por trás, eu cai na mesma hora. E sangrava e chorava.
"Deus me leva, mas a minha Yumi não por favor" —Suplicava por isso, constantemente enquanto a dor aumentava cada vez mais.
Tudo ficou branco, e apaguei ali mesmo. Pensei que ali agora, fosse meu fim...
Jungkook on:
Cheguei no salão do chá de bebê da minha filha por volta 17:00 da tarde, eu estava pouco atrasado, mas nada tão gritante. Eu recebi uma ligação desconhecida, eu nao me acostumo a atender ligações de numeros não identificados, muito menos numeros nos quais não estão salvos.
Mas algo me dizia que eu deveria atender.
Ligação on:
Desconhecido:
Kookie Kookie, saudades?
JK:
O que você quer? Por que me liga?Desconhecido:
Cala a porra dessa sua boca desgraçado. você vai jogar meu jogo hoje. Estou por perto, fique atento.
JK:
Ei, o que vai fazer?Desconhecido:
Mais tarde vai ver...sinto muito pela perda, meu amor.
JK:
perda? mas que perda? Ei, me responde por favor. Não machuque elas, por favor eu faço tudo o que você quiser, mas fique longe da minha garota, da minha filha...Alô??? alô, responde, sei que me escuta. Alô?
Desconhecido:
Você nervoso fica um gostoso, aliás sua gravata não combinou tanto assim, querido.
LIGAÇÃO OFF.
Na hora meu coração parou, ela me observava de longe, porém estava por perto. Algo me dizia que hoje, perderia que eu mais amava.
Eu estava apavorado, assustado, eu entrei naquele salão sorrindo, porém apenas Deus e eu sabia o quanto eu desejava chorar. Minha vontade era de sumir junto com a mulher que eu sempre amei.
Eu ja não tinha alguém a meses, minha ultima foda foi com a s/n, diversas vezes eu tentei com muitas outras mulheres, mas sempre via nelas o rosto de s/n e então eu parava.
Eu queria contar pra todos as ameaças que estava sofrendo, mas não eram a mim diretamente, e sim a s/n, eu precisava cuidar dela e principalmente do nosso bebê que mais tardia chegará.
Eu entrei por aquela porta, e pude perceber o olhar de brava de s/n pelo meu atraso. Quando me aproximei, dei de cara com o Taehyung sentado, s/n e ele conversavam e riam, então julguei em cima dos panos que eles estavam juntos. Me enganei assim que cobrei s/n disso, óbvio que ela podia namorar com qualquer um, qualquer um menos aquele traste de Kim Taehyung. Ela ficou furiosa por eu ter cogitado essa ideia de ambos estarem juntos, quando na verdade não estavam.
O medo voltou a me assombrar, mais uma vez ela me ligou, e pude ouvir ela rir enquanto dizia sem parar que me observava.
"estou te vendo, de longe eu te vejo. Te observo com medo, fique mais tranquilo. Não gosta dos meus olhares?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀғᴛᴇʀ ᴍᴇᴇᴛɪɴɢ ʏᴏᴜ • JK +18
Fiksi PenggemarNós crescemos juntos, foi tão lindo e especial, eu sabia que poderia ter tudo ao seu lado na fase mais importante da minha vida e, me lembro ainda do seu rosto, sim, seu belo rosto de quase 7 anos e meio atrás. Me culpo todos os dias, pelo fato de s...