10- Não aconteceu. (Hot)

11.9K 497 273
                                    


Eita lasquera meu coração dói. Pessu, não esqueçam das estrelinhas por favor por favor! Isso me ajuda muito, somos quase 100K de pessoas aqui na plataforma e eu queria muito isso antes de Junho! então conforme vcs vão votando, isso entrega pra mais pessoas. Obrigada! ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️ e boa leitura, mocas. 🥰

[...]

Depois que eu desci as escadas, fui até Jungkook, ele não parava de cantarolar, ele tava bêbado, mas não era pra tanto, eu e ele bebemos a mesma quantidade, não era pra ele estar assim, então puxei ele e disse que ia dar um banho de água fria se o mesmo não se recompose. Ele zombava da minha cara, ele queria me irritar, mas não conseguia, mesmo estando em uma situação deplorável ainda sim, ele ficava muito fofo.

Ele me pediu pra que pudessemos andar entre as árvores, ele queria um tempo só com a amiga dele, eu obviamente, concordei. Era melhor eu estar ao seu lado, do que deixar esse problemático ir sozinho no meio da floresta no alto dessas montanhas repletas de gelo.

Ja estava tarde, e perigoso já que o barranco era apenas de gelo e terra. Eu não queria ficar mais ali pois já ouvia sons dê uivos dos lobos da colina, mas Jungkook pediu por mais alguns minutinhos, eu disse que trato era trato, já  tínhamos caminhado e agora era hora de voltarmos a casa. Ele fez birra, mas concordou.Passamos mais um tempinho caminhando por aquele conjunto de árvores.

[...]

Depois que entramos, Jungkook se queixava de calor, e começou a se despir em minha frente. Eu estava normal, como dizia antes, eu ja havia visto sem camisa mas...NÃO TOTALMENTE SEM ROUPA

—JEON JUNGKOOK!

—Que foi...para de gritar....nossa ta quente né? —perguntou. —Desliga o aquecedor pro favor...—pediu ele.

Eu estava sem reação, bufei e corri para desligar o aquecedor. Quando me virei, ele estava parado atrás de mim. Eu olhei rapido para aquele abdômen definido, e só me faltava babar, ele me olhava sem entender nada, e então eu me aproximei dele involuntariamente, como se eu não comandasse o meu corpo. Meus dedos caminhavam por aquela corpo magnífico, ele em momento algum se pronunciou em nada, ele apenas deixava aquilo rolar, eu com medo, tentei parar e recuar, mas ele acabou puxando minha cintura pra perto de seu enorme corpo...Eu fui me aproximando cada vez mais de seu rosto, fazendo nossas testas se encostarem, ele pegou e minha mão e sem mais e sem menos, me deu um beijo, eu queria parar e ao mesmo tempo não, ele me beijava com vontade, suas mãos subiam até meu casaco fazendo o mesmo ser arremessado do outro lado da sala. E não paravamos se quer um instante, Jungkook continuava a me agarrar com força pela cintura e sem pensar duas vezes, caímos no sofá sem desgrudar nossos lábios ele me colocou por cima de seu corpo, eu nunca havia visto esse Jungkook que está na minha frente. Jungkook desabotoou minha blusa, por um momento me afastei dele e fiquei sem entender o que estavamos fazendo...

—Se você quiser eu paro. —disse.

—Continue...—pedi que ele continuasse, mal pensei em consequências. Era isso que eu queria...Ele começou a tirar minha roupa sem perder o foco dos meus e seus lábios. Seu membro estava duro, eu conseguia sentir por cima de sua box, eu estava de calça moletom, e de sutiã, e enquanto eu intensificava os beijos, ele de uma vez estourou meu sutiã, na hora eu nem liguei, na verdade eu não liguei, aquilo só aumentou o meu desejo naquele momento. Jungkook continuava calado, ele fazia eu rebolar em cima do seu pau e arfava jogando sua cabeça pra trás, depois de um tempo assim, ele me pegou no colo e me encostou na parede, e começou a descer os beijos no pescoço trilhando um caminho até meus peitos, enquanto uma mão me segurava, outra invadia minha calcinha que ja estava completamente molhada, naquela hora ele deu um sorriso malicioso que foi minha morte súbita.

ᴀғᴛᴇʀ ᴍᴇᴇᴛɪɴɢ ʏᴏᴜ • JK +18Onde histórias criam vida. Descubra agora