22. Saudades, querida?

4.4K 362 39
                                    

°
Antes de começarmos nossa linda historia de puro carinho e amor, queria avisar aos novos leitores que estão chegando que eu não conheço, obrigada pela oportunidade hehe. Eu gostaria de dizer que o conto é realmente erótico, a maioria dos capítulos são hot's se você nao curte, é só parar de ler, tudo bem? assim ninguém tem problema com ninguém. E á, não esquecem de votar please hehe, deixem seus feedbacks tbm, assim posso saber se estão curtindo ou não! Obrigadinhaaaa <3

Que fofa a emilly de um ano atrás deixando recadinho KKKKKKKK Ja diria eu, bem vindx!

°

14 de Junho de 2021.

Acordei pela manhã, é sábado dia da minha folga, não tinha planos pra nada hoje. Jungkook não estava em casa, apenas eu, hobi e o restante dos empregados. Decidi ir pra hidromassagem que ficava no quarto dele, ele nunca havia me proibido de entrar lá, e aos sábados, ele chegava depois das 15HS e como nós estávamos afastados, ele não dizia muito menos avisava ou me ditava ordens.

Tirei minha roupa, fiz um coque em meu cabelo, vesti meu roupão e me dirigi até o quarto dele.

O miserável tinha banheira e hidro no seu quarto e como ele não estava, decidi me jogar naquela agua quentinha, mesmo. Joguei meus sais de banho, e me enfiei la, coloquei uma música bem calma e relaxei. Fiquei dentro da banheira por mais ou menos uma hora. Depois disso, tomei um banho, me sequei e coloquei meu roupão. Deixei tudo no devido lugar, organizado da maneira que encontrei, e assim sai de seu banheiro, indo em direção até a saida do quarto dele pude ouvir sua voz por trás, meu coração parou, e depois se acelerou em uma velocidade, e foi ai que pude perceber que cavei a minha própria cova.

Usa meu banheiro, e ia saindo sem ao menos dar um oi ao seu marido? que modos s/n! —Disse.

—Desculpe amor, eu entrei pois queria usar sua hidromassagem, estava com dores e tenho vergonha de usar a que está lá fora. —Disse olhando por cima do meu ombro.

—Não se preocupe, aliás, você mesma disse ontem que era dona da casa ontem, ou ja se esqueceu?

—pelo que consta em nosso contrato, meu papel é esse, não é?!

—Uau, exatamente! está correta.

—Pois é, senhor! agora devo de ir. —Disse pondo a mão na maçaneta da porta.

—Meu bem, não saia, fique aqui.

como desejar patrão.  —Sorri maliciosamente para o mesmo, que devolveu igualmente. Acho que finalmente ele vai me atentar, estava com saudades desse homem.

não faz assim, seja mais amorosa. —pediu

entre nós não existe amor, além de desejos e fantasias. —Disse ja o empurrando na cama pra sentar no seu colo, eu dou partida começando com um beijo lento, que aos poucos, se esquentou.

Pude sentir suas mãos desamarrar meu roupão, eu estava completamente nua em cima dele, seus beijos foram descendo em direção aos meus seios, que me causavam sensações eufóricas e prazerosas.

Sentiu saudades disso, querida? —Disse ele sussurando em meu ouvindo —por isso estava nervosinha?

Sim querido. —Disse, me afastando devagar e pude ver ele sorrindo com aquela carinha de safado que só ele sabe fazer.

ᴀғᴛᴇʀ ᴍᴇᴇᴛɪɴɢ ʏᴏᴜ • JK +18Onde histórias criam vida. Descubra agora