62. aceito

1.6K 126 55
                                    

S/n on

E la estava eu, caminhando naquela trilha iluminada. O som da quebra das folhas com a ventania era calma, o som da música era suave, e tudo impecável da maneira como pedi.

Quando eu estava prestes a virar a trilha, eu escutei o som da marcha da noiva. Meu coração parou por alguns segundos.

está pronta? Se descidir mudar de ideia, a gente pega e sai correndo pelo mesmo caminho que viemos. E com a dignidade intacta. —Disse o papai.

To pronta, meu velho. Hora de casar a sua filha. —Disse sorrindo.

então vamos.

Quando ele disse isso, novamente meu coração parou, e eu andava em passos lentos como nos filmes. Quando minha visão atingiu a vista de Jungkook, automaticamente se abriu um sorriso involuntário nos meus labios. Já imaginou um homem perfeito? eu não precisava, pois eu tinha esse homem perfeito, e esse homem, era Jungkook.

Seu sorriso terminou de fechar seus pequenos olhinhos rasgados e, ao me aproximar do altar, Jungkook desceu e agradeço ao meu pai pela minha vida, e por fim, meu pai o abraçou. Ele tinha Jungkook como o filho que ele sempre sonhou mas que ele nunca teve, e era linda a relação de respeito entre ambos.

Jungkook segurou em minha mão e respondeu:

você esta mais linda que o normal, senhora Yu. —disse ele

Obrigada, senhor Jeon. O senhor está adorável. —Respondi rindo.

estava tudo tão perfeito quanto ele ou eu pudéssemos ter imaginado, que seria.

estava tudo tão perfeito quanto ele ou eu pudéssemos ter imaginado, que seria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.

"Hoje estamos aqui reunidos para testemunhar o amor dessas duas pessoas, que guerrearam muito para estarem aqui hoje. O caminho pode ser traiçoeiro, mas o destino que Deus escolheu pra vocês nunca ousaria falhar, mesmo que todos tentassem de todas as formas. Foram quase 8 anos perdidos tentando se encontrar, e aqui estão vocês hoje, prontos pra finalizar o ciclo de vocês.

O amor entre duas almas que foram destinadas a ficar juntas não falha, e vocês são a prova viva disso. Yu s/n não desistiu de Jungkook uma unica vez, esteve em todos os momentos de sua vida ao seu lado, como amiga, parceira e mulher.

Jungkook por sua vez, é um homem de virtudes e excelência. Um bom pai, um bom homem. Segurou a mão de s/n em todos os momentos, e mesmo em alguns deles ele estava perdido, ele se esforçou ao máximo para mudar, por ela, o seu grande amor.

ᴀғᴛᴇʀ ᴍᴇᴇᴛɪɴɢ ʏᴏᴜ • JK +18Onde histórias criam vida. Descubra agora