65. you and me. 🤍

1.7K 127 44
                                    


Apesar do remorço, eu realmente sinto paz. Meus problemas se iniciaram por conta do meu pai e o senhor Lee. Apesar de Jung Hoseok ser um homem com traumas e distúrbios claramente visíveis, ele só estava com o coração despedaçado. O tempo parou quando o senhor Jung Woen se foi, injustamente. Espero e clamo aos céus por perdão por sua alma, e que ele descanse em paz. E também espero ser perdoado por ser o autor de sua morte, eu o matei e vou ter que conviver com o peso e o sangue dele manchado em minhas mãos.

[...]

S/n on.

Agradecer é uma palavra muito forte quando se trata da morte de alguém que lhe causou tanta ruína em sua vida. Eu não posso agradecer pela ida de jung hoseok, mas posso ao menos me aliviar pois agora eu acho que terei paz, afinal, ele está morto.

Esse funeral me deu calafrios, era algo que eu não queria ver nunca na minha vida. Ele morreu com uma bala em seu peito, atirada por Jungkook. Eu nunca em minha vida desde que o conheci, imaginaria do que ele fosse capaz de fazer para me proteger. Embora eu tivesse ainda com um peso no meu coração, o alívio era maior.

[...]

Era quase de noite, estava frio e provavelmente iria esfriar mais ainda. Assim que foi terminado o velório saímos do cemitério, pelos fundos obviamente, ja que toda Seul ja estava apar da situação e cenário em que seu motorista tivesse nos sequestrado, e tentasse nos matar. Jeon Sonyeon era a principal suspeita da morte de  Hoseok, mas nós sabíamos da verdade. Hoseok também soube. A polícia queria nos cobrar uma audiência...É claro que iriamos dar esclarecimentos, mas não agora. Todos pensavam que ele era um assassino ja que ele foi injustamente condenado pela morte da Lee, mas em questão do Hobi, era uma verdade que deveríamos levar como uma enorme mentira até o fim.

Minha lua de mel foi diferente de outras noivas, a minha teve sangue, tortura, tiros e uma pessoa morta.

Os traumas só pioraram, essa madrugada eu dormi assim que dei banho e terminei de amamentar Haneul. Algumas horas após, acordei aos gritos assustando e acordando Jungkook. Algumas vezes que andei por aquela casa, eu via hoseok calado e chorando, ja em meus sonhos, ele assombrava por perdão. E eu, logo eu, uma brilhante psiquiatra estaria a procura de um colega pra que me tratasse ja que eu, não estava em minhas capacidades de conhecimento e profissionalismo.

Não foi fácil, mas eu vou superar isso, vai
passar

[...]

Quebra de tempo.

1 ano e 3 meses desde a morte de Hoseok.

Querida? Pode pegar o óculos da Sun? Está em cima da mesa. pediu jungkook meio animado. Era feriado, e ele estava de ferias na empresa. Iamos para o litoral em Busan ver meus pais, e visitar a vovó Jeon. Minha vida de casada mudou muito, era maravilhoso poder acompanhar o crescimento dos meus filhos e estar ao lado da pessoa que está me ajudando a construir a vida, e deixando nosso legado para nossos futuros herdeiros.

Eu aproveito cada segundo do dia com os meus pequenos, e de noite aproveito bem aquele corpinho de Jungkook.

mamãe, mamãe. chamou Haneul. Ele só sabia dizer isso, apesar de estar quase completando dois anos. Eu fui correndo ver o que ele queria, e senti um cheirinho meio estranho. Vi que era sua fralda, então corri pra trocar antes de sair. Assim que terminei, desci as escadas com ele no colo, e levei ele ate o carro colocando ele na 'cadeirinha' perto da Sunnie.

ᴀғᴛᴇʀ ᴍᴇᴇᴛɪɴɢ ʏᴏᴜ • JK +18Onde histórias criam vida. Descubra agora