Com a Charlie aqui, poderíamos seguir com nossa amizade do ensino médio. Tirando a Lee, claro.
Ficamos juntas a tarde toda, pegamos seu novo número e ja marcamos de sair algumas vezes. Depois que nós fechamos o café por volta das 18h da tarde, peguei o carro e fui até a casa dos meus pais que é um pouco distante dali.
Quando cheguei, estacionei na garagem e entrei normalmente já que eu tinha uma cópia das chaves.
—Mom, cheguei! —cheguei me jogando no sofá. —Que dia! —disse
—Cansada? —perguntou meu pai se sentando ao meu lado. —também estou cansado. —um metido a rico veio no escritório hoje como associado do meu chefe e queria uma campanha pra indústria dele até a sexta feira.
—Jura pai? e ai?
—Eai que eu briguei, mas vou ter que juntar à equipe e montar uma estratégia de marketing genial pra ele. —disse. —o cara ja é rico, um dos maiores magnatas do país, e ele ainda quer mais?
—Isso se chama ganância, papai. —respondi.
—mas enfim, agora to em casa e só quero dormir. —disse ele. —filha, quando você vai arrumar um namorado?
—Quando Jeon Jungkook voltar a se apaixonar por mim.
—e quem é esse? —perguntou meu pai.
—Não se lembra? —perguntou. —o menino que sempre vinha aqui, e você gostava muito
—Ah me lembro dele, faz tempo que eu não vejo.
—também não o via a anos, precisei de um estágio recentemente e ele quem me contratou. —disse
—Que mundo pequeno. —disse papai.
—com certeza. Ainda gosto muito dele pai, e ter ele por perto vai acabar comigo. —Respondi.
—Agarra o que você quer e conquiste tudo. Uma hora da certo, ou você acha que foi fácil casar com sua mãe? —disse ele.
—Quem conquistou quem aqui foi eu, e não o seu pai. Esse mal agradecido, até um disco do Michael Jackson eu dei pra ele. —respondeu mamãe. —e me trocou por uma menina que deu um pé na bunda dele no dia seguinte porque ganhou um pirulito no intervalo da escola de um menino popularzinho da época.
—Mas eu apanhei pra me casar com ela.
—Ele me tinha nas mãos, mas preferiu ficar com a menina que o deixou por um pirulito! —respondeu ela.
—quantos anos vocês tinham?
—10 e 12 anos. —respondeu meu pai. —desde pequenos.
—A meta é essa. —respondi.
—Então procure alguém que te mereça, e que te ame acima de tudo. —respondeu meu pai.
—Com certeza, sim. —disse mamãe.
Dia seguinte.
Acordei as 6:50, o emprego que arrumei não era muito distante de onde eu morava. Só que em compensação da casa de meus pais, parecia ser em outra cidade.
Coloquei uma calça social branca, blusa preta e salto nos pés. Deixei meu cabelo grande, solto. Fiz uma maquiagem básica e coloquei brincos de diamantes que a Solar me deu em meu aniversário anterior.
Sai de lá pronta, peguei meu carro e dirigi ate o hospital. Estacionei, quando entrei me identifiquei com as secretárias e fui até o consultório do senhor Jeon.
Jungkook me esperava na porta, pude perceber ele me olhando dos pés a cabeça.
—Bom dia senhorita Yu, está encantadora. - Disse ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀғᴛᴇʀ ᴍᴇᴇᴛɪɴɢ ʏᴏᴜ • JK +18
FanfictionNós crescemos juntos, foi tão lindo e especial, eu sabia que poderia ter tudo ao seu lado na fase mais importante da minha vida e, me lembro ainda do seu rosto, sim, seu belo rosto de quase 7 anos e meio atrás. Me culpo todos os dias, pelo fato de s...