A primavera chegou rapido, passou algumas semanas desde que Jungkook pediu um tempo, mas era drama de momento mesmo. Apesar dele ter ficado chateado, conversarmos sobre o acontecido. Ofereci um bom chocolate quente pra ele, e fizemos alguns biscoitos que por sinal queimaram graças a Jungkook que não prestou atenção em nada que esteja no forno. Maldito Clash Royale!
Assistimos alguns filmes juntos, e ele decidiu que iria me perdoar. Ele confessou que ele iria romper comigo devido a todos os acontecimentos mas mudou de ideia porque sabia que estava agindo no impulso. Claro que me irritei, mas não em sua frente. Eu disse que estava tudo bem e o que importava realmente era que estariamos juntos finalmente agora, e em paz.
Enfim a primavera, apesar de ter bastente sol aqui em seoul, ainda sim faz muito frio. As árvores estavam lindas, o céu azul sem nuvem alguma, e a brisa gelada como sempre.
Jungkook propôs que saissemos pra caminhar pelo bairro onde morávamos, ver algo que nos chamasse a atenção.
Eu estava com desejo novamente, e era de morango com chocolate. Jungkook foi a um carrinho comprar pra mim, e eu fiquei aguardando ele voltar, com meu espetinho de morangos mergulhados no chocolate! Nesse tempo uma mulher se aproximou de mim. Era uma mulher muito bonita e elegante, seu rosto era familiar e parecia que eu ja havia a visto em algum lugar. Aparentemente era coreana também, ela vestia um sobretudo cor vinho, botas pretas de couro, seu cabelo batia na bunda, e ela começou a conversar comigo assim derrepente.
—uau, que bela barriga que temos aqui em? —Disse ela. Me virei de lado sorrindo, e ela devolveu com os lábios fechados. —Muito frio, em um dia de primavera.
—Pois é! Muito complicado, ainda mais quando são dois bebês, em uma primavera com sintomas de inverno—Disse um pouco sem graça.
—A propósito, sou a Sonyeon Jeon, prima do Jungkook. —Disse tirando seus óculos. —Te vi no casamento do meu primo mais velho, Jin.
—Ah sim, me chamo Yu s/n, é um prazer em conhecer você Sonyeon. —Sorri pra mulher mais velha. —Não chegamos a nos falar naquela festa, né? —perguntei e ela negou
—Não, mas aqui estamos nós. Podemos marcar um horario pra conversarmos sobre meu primo? —disse me olhando nos olhos.
—Tudo bem Sonyeon, que dia?
—Amanhã a noite no Cesariun's Platinum, as 20H. —respondeu ela, enrolando o cachecol em volta de seu pescoço.
—aquele restaurante proximo ao botânico da rosas brancas? —perguntou e eu assenti.
—Sim, seja pontual. Odeio atrasos, e preciso falar com você quanto antes. —Disse e logo veio Jungkook com dois espetinhos de morango com chocolate em sua mão.
—Sonyeon? o que faz aqui? —perguntou ele nervoso.
—Oi priminho, quanto tempo. Não nos vimos desde Cancún, né? —perguntou ironicamente.
—Achei que estava em Roma, Sonyeon. —respondeu Jungkook.
—Não está feliz em me ver, priminho? —Disse.—a familia sempre fica muito contente em ver os outros familiares juntos.
—Nossa! Estou muito feliz em ver você Sonyeon, ta saindo até borboletas do meu estomago, ta vendo não?! —Disse todo debochado.
—antigamente saía né? — Disse cruzando os braços.
—o que ela quis dizer com isso Jungkook? —perguntei.
—depois te explico. Foi um prazer, Sonyeon, mas agora preciso ir assinar uns papeis com a minha futura esposa. Passa la na casa da tia Jhami, sua mãe morre de saudades suas. —Deu um sorriso meio aberto.
—Vou visitar mamãe sim, e vou visitar principalmente a vovó, ela deve estar morrendo de saudades minhas né? —perguntou ela cinicamente.
—Se você fizer minha avó ter outro ataque eu juro Sonyeon...—Foi interrompido pela mulher.
—Jura o que garanhão, o que vai fazer? —Disse ela desafiando a Jungkook.
—Vem amor, vamos embora. —Disse ele, com seus braços em meu pulso me virando com ele até a de volta pra casa
—20H s/n, digo, priminha! Não se esqueça. —Eu assenti enquando andava com os braços grudados a Jungkook que me levava diretamente a caminho de nossa casa. Ele permaneceu furioso o caminho todo, e me perguntava o que exatamente aquela mulher me perguntou, e eu disse a verdade e falei também que marcamos uma reunião. Jungkook me proibiu de ir, e eu concordei mesmo sabendo que ele deixando ou não, eu iria pra saber o que tanto a mulher queria me contar. Afinal, eu não preciso de ninguém pra fazer merda comigo!
Continua...
.
Obrigada por estarem lendo, a fic ta chegando ao fim...MAS ainda tem MUITA coisa pra rolar, como eu escrevi um capítulo muito curto hoje, as 22h eu vou postar mais um! Não se esqueçam.
E não me xinguem pelo amor de Deus. Amo vocês S2
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀғᴛᴇʀ ᴍᴇᴇᴛɪɴɢ ʏᴏᴜ • JK +18
FanfictionNós crescemos juntos, foi tão lindo e especial, eu sabia que poderia ter tudo ao seu lado na fase mais importante da minha vida e, me lembro ainda do seu rosto, sim, seu belo rosto de quase 7 anos e meio atrás. Me culpo todos os dias, pelo fato de s...