53. My pace

2K 167 186
                                    

ok, eu sei que é errado mentir pra ele, e fazer o mínimo que me pediu, mas EU PRECISAVA ir nesse encontro com a Sonyeon. Eu precisava saber o que tanto aquela mulher queria me contar.

Convenci a Jungkook tomar um bom banho, e um chá de erva doce. Ele demorava pra dormir então, disse que estava cansada e fui deitar e logo após, ele veio atrás.

Eu deitava de barriga pra cima, estava entrando no 6° mês de gestação e minha barriga estava muito grande ja, o dobro que o normal, ja que tinha dois nenês aqui dentro.

Jungkook me abraçou e me trouxe pra mais perto do seu peito, me fazendo ficar colada ao lado dele. A

Ele sussurou alguns eu te amo, e fez um carinho em minha barriga, até conseguir pegar no sono.

—não vejo a hora deles nascerem —Disse Jungkook. —Estou muito ansioso.

—Aguenta mais 3 meses papai —respondi de olhos fechados

—Mais 3 meses e eu vou poder te foder de novo, ai que saudade. —disse sorridente.

—Jeon Jungkook?! —Disse e ele me olhou com o riso entre os lábios.

—O que mulher, eu to com saudade do seu corpinho em cima de mim. Eu sei também, que sente falta. —disse ele cheirando meu pescoço.

—Eu também estou, mas nesse caso você tem que esperar 40 dias depois que eles nascerem, pra poder tocar nesse corpinho aqui. —respondi.

—Ue por que? —perguntou ele

—A gente não pode transar depois que eu parir, tem que esperar um tempo pra eu me recuperar. Ta achando que eu sou o que? —respondi brava.

—Uma safada

—JUNGKOOK!

—YAA, mulher pelo amor de Deus. Vamos dormir, antes que alguém acorde. —disse ele.

—Alguém quem? —perguntei e Jungkook olhou entre suas pernas.

—Entao...

—MEU DEUS! Que tarado. —Caímos no riso, e então dormimos, ou ao menos ele dormiu, pois ainda pensava incansável no dia de hoje, quando encontrei a prima dele.

Quando se passou 1 hora que ele apagou, eu levantei, vesti um bom vestido preto com jaquetas, soltei meu cabelo e coloquei uma rasteirinha simples com brilho ja que não me aguentava em salto, passei um simples batom vermelho e sai.

Peguei meu carro e dirigi até e o botânico, e entrei no estacionamento do Cesariun's Platinum, avistei a Sonyeon sentada em uma mesa redonda com estofados preto camurça de baixo de um enorme lustre com o vidros em cristais.

A música do restaurante era um piano clássico  e violinos ao vivo. Assim que cheguei, ela me olhou e se levantou. Ela vestia um vestido deslumbrante, estava de salto e uma maquiagem muito pesada em seu rosto.

—Está a quase duas horas atrasada S/n, quando a gente combina um horario com alguém, devemos cumprir. Eu que sou modelo devo ser muito pontual, se eu não cumprir meus horarios eu fico sem dinheiro, e aí como faz? —Falou pra mim, fiz uma cara de bunda pra ela que logo trocou de assunto e pediu pra que eu me sentasse.

ᴀғᴛᴇʀ ᴍᴇᴇᴛɪɴɢ ʏᴏᴜ • JK +18Onde histórias criam vida. Descubra agora