90K AQUI PORRA! NÃO PODERIA ESTAR MAIS FELIZ. BORA DIVULGAR ESSA FIC, AI MOQUINHAS!!! 💜💜😁😁😁 OBRIGADA A TODAS.
BOA LEITURA.
[...]
Realmente, estava dolorida e meu corpo se negava a seguir meus comandos.
—Que merda é essa! —murmurei quando vi o tal Hoseok vindo em minha direção.
—Oi, se divertiu? —perguntou sorrindo.
—Mano, não. Apenas não. —disse pegando minhas roupas que o mesmo segurava dobrada.
—Pode se trocar e aguardar na sala que logo ele vai te chamar. —disse ele sorrindo. Era tão fofinho.
Foi uma luta pra eu me vestir, eu estava dolorida. Eu me vesti, e ele me guiou pra dentro da casa, lá ele secou meu cabelo e me deixou novamente intacta.
Hoseok, era o responsável pela casa, e tomava conta da vida dupla de seu chefe, fora as financias da casa e dos empregados, era como um encarregado dos funcionários de Jungkook.
Ele era um amor de pessoa, ele tentava me deixar o mais confortável possível. Depois que ele me ajudou e me acomodou, ele pediu pra que eu esperasse JK na sala. Eu fui e me sentei a espera dele.
Depois disso, vi aquela mulher arrogante descer com as malas, chorando de raiva, ela estava vermelha, Mi sun veio até mim e destilou seu veneno contra mim...
—o que ele fez comigo hoje, será o mesmo que ele fará com você. Então antes de assinar aquela porra de contrato, tenha em mente que nunca deva se apaixonar por aquele traste. Ele te faz se sentir única, mas na verdade, você não passa de uma necessidade sexual ambulante. — Disse ela secando os olhos com os punhos.
Eu me assustei na hora. E travei, ela começou a se debater e gritar, dizendo que ia matar o Jungkook, a coitada teve de ser retirada por seguranças.
Jungkook apareceu nas escadas, e ele ja havia se trocado e pediu pra que eu o acompanhasse até seu escritorio, eu assenti e me levantei e o segui.
—ainda odeia escadas? —perguntou ele caminhando.
—não, aprendi a gostar delas com o tempo. —disse
—realmente você está mudada. —talvez nem por essa ele esperava. Um silêncio se instalou entre nós dois até que chegamos em seu escritório. Ele abriu a porta e pediu pra eu me sentasse, ele sentou-se e começou a me entregar uma pasta com um contrato, e nele dizia:
"Formalidade entre um falso casamento
Em um período de um 365 dias (1 ano), você terá de realizar todos os desejos do seu "marido", seja desejos e vontades. Respeitará os limites do mesmo, e o que ele ordenar terá de fazer.
Também terá direitos, como seus limites. Sua palavra de segurança será nomeada de "Rigth", seu dominador ou melhor, conjugue temporário, deve parar quando você dizer essa palavra.
Você será exclusividade apenas dele, mas não confunda, isso não é namoro ou qualquer relação que envolva sentimentos. Se caso você se apaixonar por seu dominador, isso sera apenas problema seu, caso se torne obsessivo, seu contrato será rompido com o mesmo. Qualquer junção com outro HOMEM terá uma grande punição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀғᴛᴇʀ ᴍᴇᴇᴛɪɴɢ ʏᴏᴜ • JK +18
FanfictionNós crescemos juntos, foi tão lindo e especial, eu sabia que poderia ter tudo ao seu lado na fase mais importante da minha vida e, me lembro ainda do seu rosto, sim, seu belo rosto de quase 7 anos e meio atrás. Me culpo todos os dias, pelo fato de s...