Eu não acreditava que eu estava vendo em minha frente, quase 6 anos depois, de toda a tramoia no meu 1° colegial. Todo ódio que eu tinha dele, por um pequeno instante sumiu. Ele encarava e sorria, eu não sabia o que aquilo poderia significar.
Ele se levantou, pegou meu currilo e começou a ler em voz alta.
—Precisa contribuir com a sociedade...Então o estágio vai ajudar a finalizar seu curso?
—Sim, dependo disso pra terminar minha faculdade.
—Ok senhorita Yu, me responda o por que devo te contratar sendo que o salário tanto faz pra você? —respondeu.
—Eu também preciso do salário.
—você não é uma das donas da cafeteria central da cidade? —perguntou
—Sou apenas sócia da dona. Eu investi la, recebo uma parte, mas eu também preciso conquistar o meu sozinha. E a cafeteria é dela, eu ajudei, mas é apenas de minha sócia.
—e quem é a dona? —perguntou.
—Solar, mas o que esse assunto tem haver com a vaga de emprego?
—ainda fala com Solar? —perguntou
—óbvio. —Respondi. —sobre a vaga
—ok, vamos dar continuidade.—Disse Jungkook ligando o seu computador, ele ficou 10 minutos digitando. Dentre esse tempo não disse nada, apenas me olhava por cima da tela do computador. Depois disso ele imprimiu algumas folhas e me entregou, aquilo era um contrato de trabalho, dizia que eu seria estagiária da parte psiquiátrica do hospital, que ficava no oitavo andar.
—Será minha estagiária por 1 ano. Seu contrato reincide em 6 meses o que é o tempo que você precisa. Seus horarios consiste em, 09:30 da manhã, até as 14:50 está bom assim?
—Sim senhor. —Disse feliz por ter conseguido a vaga.
—vou te pagar o valor que um estagiário recebe, não é muito, mas é o justo por causa da sua vaga e da sua carga horária. Pode fazer horas extras em finais de semanas. Quando eu faltar em qualquer reunião na parte da psiquiatria, você assume meu lugar, irei explicar tudo corretamente ao decorrer do tempo. —Disse ele, fechando a tela do computador e se jogando por cima da mesa.
—Sim senhor, e quando que eu começo?
—Amanha mesmo. Esteja aqui nesse horario, roupa formal por favor, aqui é um hospital sério. Te darei um crachá como estagiária e um jaleco onde deve usar em todas as dependências do edifício. — disse ele olhando para o decote que havia em minha blusa.
—Ah claro, é um prazer revê-lo senhor Jeon Jungkook. —Me levantei, me curvei e sai de la.
Jungkook on.
Quando eu saí da unidade principal de Easy, pedi ao meu irmão que convencesse meu pai de deixar eu concluir a escola e a faculdade no exterior, era uma escola pequena quando me mudei pra lá, não tinha amigos, não tinha com quem conversar, e eu mal sabia me comunicar em inglês. Eu terminei com a Lee, meu pai falou um monte, fora as ameaças do pai da Lee. Ele queria muito a junção da familia dele com a minha, mas pra falar a verdade verdade eu nem gostava da Lee, só começei a namorar com ela pra provocar s/n, foi errado? sim, sei que foi, mas eu fiz tudo sem pensar e ainda de cabeça quente.
Quando vi Taehyung com Lee naquela noite, eu não sentia nada pela Lee, mas eu vi o jeito que a S/n estava, debilitada emocionalmente, eu me enchi de fúria naquele momento. E mesmo com tudo, nunca deixei de amar s/n com todo o meu coração.Eu me formei, quando completei 19, recebi minha herança, tudo que fiz foi sair por muitas noites, curtia os lugares, viajei por quase o mundo todo, tive muitas mulheres passageiras em minha vida. Eu me acostumei assim, e vivo bem assim. Entrei pra faculdade de Harvard, e estudo medicina, com 21 voltei pra Seoul, e aos 23 encerrei a medicina. No meio tempo da faculdade, fiz amizade com um cara muito boa pinta. Também coreano, quase dois metros de altura, boa lábia e encantava as meninas por ai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀғᴛᴇʀ ᴍᴇᴇᴛɪɴɢ ʏᴏᴜ • JK +18
FanficNós crescemos juntos, foi tão lindo e especial, eu sabia que poderia ter tudo ao seu lado na fase mais importante da minha vida e, me lembro ainda do seu rosto, sim, seu belo rosto de quase 7 anos e meio atrás. Me culpo todos os dias, pelo fato de s...