29. Sem futuro

4.2K 316 54
                                    

eu senti tanto sua falta, seu cheiro, seu abraço, Jungkook eu...Eu nao quero te perder, eu te amo...

—S/n eu...- disse ele me olhando e me beijando...—Eu senti sua falta, tanto quanto você...mas eu...—disse ele ofegante e permaneceu a me beijar

—o que? —Disse parando o beijo e olhando.

—eu não posso ficar com você s/n. —disse ele.

—e por que não? —não, isso não entrava na minha cabeça, se eu estou disposta e ele também quer isso, por que ele insiste em complicar tudo!

—eu não te amo s/n

—não me ama Jungkook? serio? —suspirei fundo enquanto o maior me segurava com força pela cintura. —permanecerá mentindo? se auto negando?

—eu não posso...—disse ele outra vez. Na mesma hora eu parei pra observa-lo, e ele me olhava com um olhar triste. Então eu me levantei dando de frente com os seguranças.

—A senhora vem com a gente —Disse ele me puxando pelo braço.

—Ai, me solta seu bruto. —Disse eu, tentando me soltar mas sem sucesso. —Sabia que eu sou casada com ele? me larga!

—podem soltar, ela tem livre acesso a esse hospital. —disse Jungkook.

—tem certeza senhor?

—Tenho, bom eu acho que ainda não pirei de vez! solte a imediatamente. —disse ele. —ela disse que está a machucando.

—Certo. Desculpe senhorita. —disse o rapaz.

—Bocó. —disse fechando a porta do consultório e trancando a mesma. —assim não teremos mais interrupções.

[...]

Olhei novamente pra Jungkook, que vinha em minha direção.

—ele te machucou? —Disse ele pegando em meus pulsos pra ver se havia algum ferimento.

—Não, Jungkook, ele somente apertou forte meu pulso...

—Por que você sempre é tão dramática assim? poderia ter deixado que eu ia resolver. —disse. —mas sempre quer dar uma de braveza olha o que dá!

—Eu não ia aceitar os feios dos seus seguranças me arrastarem feito uma criminosa pra fora do hospital.

—S/n...sempre teimosa.

Jungkook suspirou fundo, puxou uma cadeira e pediu pra que eu sentasse na sua mesa, e ele sentou na cadeira dos pacientes.

Ele me olhava bem triste, e incomodado e então quebrou o silêncio o que havia entre nós.

—Como tem passado? —perguntou

—eu não estou nada bem Jungkook. —respondi seriamente.

—eu também não tenho tido paz desde então.

—por que você não pode ficar comigo. —perguntei

—Ja disse o porque, s/n. —respondeu ainda fitando meus olhos.

—Impossível você não me amar Jungkook.

ᴀғᴛᴇʀ ᴍᴇᴇᴛɪɴɢ ʏᴏᴜ • JK +18Onde histórias criam vida. Descubra agora