Sn on
Eu realmente não esperava a atitude de Taehyung, as meninas disseram que ele quase na falava nada, muito menos com pessoas novas.
Ele é tão lindo, essa beleza é surreal, como pode né?
...
Sinal do intervalo tocou.
Todos saíram da sala, exceto eu. As meninas queriam comprar algo, mas eu estava com preguiça de ir com elas então fiquei na sala, eu não ia descer para o refeitorio hoje.
deitei a cabeça na mesa e tampei minha visão com os braços, alguem entrou e se sentou ao meu lado no lugar do Jungkook, imaginava que poderia ser ele então disse:
—Ya Jungkook, já almoçou? —perguntei
—Então você estava esperando o Jungkook? —surgiu a voz de Taehyung e logo me levantei
Levantei minha cabeça, e era Taehyung, na mesma hora fiquei corada de vergonha, sentia meu rosto queimar. Ok eu confesso, talvez eu tenha interesse nele sim, e Lee estaria coberta de razão em querer tirar minha cabeça e pendurar em sua parede.
—Posso me sentar aqui no lugar do Jungkook? —Questionou
—Claro que pode taehy...—ele me olhou
—É estranho você me chamar de Taehy...—sorriu baixo — bem, vou ser sincero, eu quero sair com você, mas também preciso saber se você e jungkook namoram. —Disse.
—Não, eu e Jungkook somos amigos, nunca rolou ou rolaria algo entre...entre nós...—suspirei fundo, ao sentir ele se aproximando cada vez mais.
—pela maneira que ele ficou hoje, quando reforcei o convite para irmos juntos na minha festa...parecia que não curtiu muito e você prestou muita atenção a sua reação.
—mas não tem nada haver, não estava preparada para uma briga entre a alta sociedade. —respondi.
—entendi, mas me de uma resposta concreta! e depois não vai poder mudar de ideia assim que decidir...você quer sair comigo na sexta?
—Sim, eu quero sim. —Digo muito rápido, talvez eu tivesse sido pressionada mas uma parte de mim, queria ter essa sensação de me apaixonar pela primeira vez...
—ótimo, que bom...—disse ele exalando um ar de alívio depois de aceito seu pedido —te pego na sua casa as 20:00. —Disse colocando sua mão em minha coxa esquerda, ele sorriu e deu um sorriso malicioso, ou ao menos tivesse pensado
—Pego seu numero com a solar, vocês são amigas, certo? —Sorriu
—Sim. Ela vai ficar uma fera...
—É...ela não gosta muito da minha pessoa, mas tudo bem. —respondeu ele sorrindo. —seus olhos são tão lindos...—dizia ele fitando o seu olhar que me prendia, quando vi...ja estava quase colando meus lábios com os seus.
Jungkook entrou na sala super animado, veio segurando um bolinho que ele tinha comprado pra mim.
—S/n eu tava comendo esse bolinho e lembrei de vo...Taehyung? o que faz aqui, sozinho com ela?
Jungkook veio mais próximo de mim.
—Ué kook, somos da mesma turma, eu estou aqui pra estudar, mas vou saindo, foi um prazer te conhecer s/n. —Ele me olhou passando a mão no canto dos lábios, Jungkook entendeu na hora, e agia estranhamente comigo depois disso.
...
—Então, o que trouxe pra mim? —perguntei pouco sem graça.
—Um bolinho. —Disse ele curto e grosso. Ele me entregou, sentou-se em seu lugar e não disse mais nada até o final do dia, o que foi tenebroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀғᴛᴇʀ ᴍᴇᴇᴛɪɴɢ ʏᴏᴜ • JK +18
FanfictionNós crescemos juntos, foi tão lindo e especial, eu sabia que poderia ter tudo ao seu lado na fase mais importante da minha vida e, me lembro ainda do seu rosto, sim, seu belo rosto de quase 7 anos e meio atrás. Me culpo todos os dias, pelo fato de s...