BOA LEITURA! 🧿🥳
QUEBRA DE TEMPO.
Agora eu sei que preciso cuidar mais de mim, do que nunca. Gerar uma vida pra trazer ao mundo é uma tremenda de uma responsabilidade, mas eu me encontrava aflita, e com medo, ah céus, eu estava com muito medo.
As coisas mudaram, Jungkook entrava em contato comigo, pra saber se eu precisava de algo e como meu bebê estava, e eu sempre respondia que estavamos bem. Ele era um cara totalmente o oposto que demonstrava ser depois que descobri a minha gravidez. Ele não negou a paternidade. Meu appa embora tenha dito que não queria mais ve-lo em nossa frente, se arrependeu, e perdoou Jungkook.
3 meses se passou correndo, fui fazer ultrassonografia pra saber como estava a saude do bebê e descobrir o sexo do mesmo.
Eu iria ser mãe de uma garota, uma linda menininha sul-coreana. A minha esperança, essa vida na qual eu projetei com quem eu amava seria a minha luz. Eu descidi seu nome, iria ser Yumi.
Contei a Jungkook, que ficou super feliz ao saber que iria ser pai de uma menina e pediu pra me encontrar em sua nova empresa, o mais breve que fosse.
Ele não mencionou nada sobre nós, mas falava sempre do nosso pequeno fruto. A minha ex sogra, me ligou depois de eu enviar a mensagem e o teste de ultrassom pra Jungkook.
LIGAÇÃO ON:
sra.Jeon:
MENINA OU MENINO???S/N:
Menina, sogrinha...sra.Jeon:
EU VOU MIMAR HORRORES!—pude sentir a alegria dela do outro lado da linha.S/N:
ficou feliz?sra.Jeon:
ainda me pergunta menina?
obviamente que sim, você é a melhor pessoa que já entrou na minha vida, desde pequena sempre doce e gentil minha doce e amada S/n. Pena que meu filho não sabe reconhecer isso, mesmo depois de assinarem os papeis do divórcio ainda sim sempre sera a minha norinha!S/N:
não me faça chorar dona Jeon.Sra.Jeon:
Desculpe meu bem, agora vamos preparar a melhor festa de chá de bebê. Vamos reunir a imprensa, jornalistas, a maior manchete da COREIA E TUDO O QUE A MINHA NETA TEM DIREITO.
S/N:
hahaha sogrinha, você é uma figura. Vamos sim, mas ainda tenho que receber umas orientações médicas. Depois nós nos falamos pois estou aqui no obstetra. Beijos!sra.jeon:
Beijos filha. Me dê notícias daí.
LIGAÇÃO OFF.
Assim que o médico retornou a sala, pude ver que sua expressão facial não era das melhores. Aquilo me deixou insegura e com medo então deixei que falasse de uma vez:
—S/n parabéns pela gravidez, é uma menina, ela é bem pequena mas isso decorre também por conta do seu porte físico. Você já teve alguma doença fisica ou com massa muscular?
—já fui anemica...—disse. —por que?
—entendo, porque o bebê é muito pequeno e fraco, ou seja, você tem uma gravidez de risco. Vou passar uma alimentação rígida e eu preciso que você engorde 68kg até o 7 mês de gestação, ou seja, 10 kg a mais do que você tem. Nada de nervosismo e falta de proteínas ok? De fora, se cuidar muito bem disso, tudo ocorrerá bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀғᴛᴇʀ ᴍᴇᴇᴛɪɴɢ ʏᴏᴜ • JK +18
Hayran KurguNós crescemos juntos, foi tão lindo e especial, eu sabia que poderia ter tudo ao seu lado na fase mais importante da minha vida e, me lembro ainda do seu rosto, sim, seu belo rosto de quase 7 anos e meio atrás. Me culpo todos os dias, pelo fato de s...