66. velhos tempos. -Hot

3.4K 149 33
                                    

Chegamos agora em Busan, está um pouco tarde e já está perto do por do sol, logo estará de noite. Quando saimos de Seul ainda não nevava, mas aqui em Busan o solo de neve ja estava a quase 3 palmos superior ao chão.

Haneul e Sun estavam agitados e não muito aquietados. Quando viram a vovó coruja, ai que não adiantou esforço algum pra que adormeces. Eu estava um pouco exausta da vigem, Jungkook mais ainda! Ele ainda fez um esforço pra ficar com papai na sala, ja que meu pai amava a companhia de Jungkook a cada momento quando estavam juntos. Mamãe pediu que eu fosse me descansar, que cuidaria muito bem dos meus pequenos. Claro que eu não tinha duvidas disso, ela sempre cuidou e zelou muito por mim, se dedicou tanto em minha criação que pra mim, era uma honra ela me ajudar com meus pequenos bolinhos de arroz!

Eu acabei concordando e subi para meu antigo quarto! Era uma nostalgia e tanto voltar pra casa que eu cresci quando tinha meus 14 anos. Meus pais deram uma geral na casa, mas o meu cantinho...estava exatamente como eu deixei a quase 12 anos atrás!

Eu entrei no banheiro, que ficava ao meio da divisão do quarto de mamãe e eu o meu...me despi e liguei o chuveiro na agua quente, entrei de baixo daquela água calma e morna, onde foi o primeiro momento no qual eu relaxei em anos e sem medo algum. Eu encostei-me na parede do box preto e fechei os olhos por alguns instantes antes de perceber a presença de Jungkook ali dentro comigo. Ele se aproximou e deu pequenos beijos nos meus ombros e foi descendo as mãos pelos meus braços. Eu abri os olhos, olhando ele por cima do ombro, quando ele fixou seu olhar no meu. Ele encaixou-se entre minha bunda, e pude sentir sua ereção me serrar levemente. Ele ja estava sem roupa, e logo fez-me despertar do meu sono e cansaço. Sua grande mão esquerda segurava minha cintura, enquanto a direita segurava meu cabelo entrelaçando-os em seu dedo. Ele começou a beijar meu pescoço, enquanto massageava a cintura, fazendo automaticamente meu corpo se arquear pra trás. A mão que segurava meu cabelo foi descendo para os meus peitos, logo os apertando em toques suaves e calmos. Jungkook me encostou na parede e pediu que eu abrisse minhas pernas, e foi o que eu fiz. Ele se ajoelhou no chão daquele box preto e começou a massagear meu clítoris, seus dedos cumpridos e largos brincavam em círculos por toda extensão da minha vagina. Eu gemia pouco baixo, ja que o quarto dos meus pais eram do outro lado.

Jungkook se levantou e pediu pra eu inclinasse mais pra ele, logo a isso, ele posicionou seu membro na entrada da minha buceta, e começou a estocar em mim. Seu pau estava tão duro que eu pude sentir as veias dele pulsarem a cada estocada de pau em mim.

Eu não consegui controlar meu gemido por muito tempo, afinal eu não tinha culpa, jungkook transava muito bem, era surreal como ele fazia diferente e me deixava louca a cada segundo de nossas fodas. Ele colou uma de suas mãos em minha boca pra abafar o som, só que foi ai que me perdi completamente, deixei o tesão tomar-me conta totalmente. Eu me virei de frente pra ele, que estava uma delicia com aquela água escorrendo em seu peitoral definido. Seu braço tatuado segurava forte minha cintura, e seu pau estava tão duro que pude sentir ele bater entre a frente de minhas pernas. Ao respirarmos fundo, fiz a quebra de contato visual e desci sutilmente, me ajoelhando de frente aquela maravilha monumental. Segurei seu enorme pau entre a mão, e direcionei entre minha boca. Eu o chupava lentamente, sabia que isso o torturaria e mesmo assim, eu sabia muito bem que ele gostava. E não muito satisfeita ao chupa-lo intensivamente, comecei a chupar e masturbar ao mesmo tempo! A respiração forte, e seus gemidos abafados acabavam comigo, e antes que ele finalmente gozasse, ele me levantou rapidamente e com um impulso, ele me levantou no colo, prendendo minhas pernas em volta de sua barriga. Eu senti ele colocar a cabeça do seu pau na entrada da minha vagina, e pra acelerar, eu apenas flexionei bem forte, fazendo seu pau deslizar pra dentro de mim. Ele me encostou na parede e começou a meter em mim sem parar, fazendo entrar com força e sem dó. Ele agarrava minha bunda com força, e me beijava insaciavelmente. Quando senti meu líquido quente escorrer entre minha pernas, meu corpo amoleceu e não demorou muito pra Jungkook gozar também. Senti seu gozo quente dentro de mim, e logo quando terminou, desci de seu colo respirando fundo em seu peito.

—Mas o que foi isso que rolou agora? —Perguntei afobada.

—Sexo selvagem. —disse ele sorrindo entre os dentes.

—você não estava cansado? —perguntei.

—irresistível ver você nua, e não poder fazer nada. —jungkook me respondeu.

—Está mandando bem, senhor Jeon. —disse me afastando, e olhando em seus olhos com um sorriso largo.

—Tenho que inovar sempre, gosto de te ver se contorcendo em meu colo, fica tão gostosa. Muito mais gostosa do que você já é! —disse jungkook.

Saímos do banheiro, as luzes da casa estavam todas apagadas então fomos na ponta dos pés até o meu quarto, quanto iamos abrir a porta surgiu uma voz mais grossa entre o corredor.

—Ai que susto! —disparei —Seu idoso, fofoqueiro!

—Mais respeito com seu pai! Sogrinho, lindo! Está paradão ai há quanto tempo? —Brincou Jungkook.

—Tempo suficiente, senhor meu genro! Peguem mais leve da próxima vez que vocês fizeram isso aqui. É esquisito mesmo com a idade e com dois filhos ja, um pai ouvir sua filha fornicar no banheiro da minha casa. —disse papai parado de braços cruzados na frente da porta de seu quarto. Ele entrou, e na mesma hora que encarei Jungkook, começamos a rir daquela situação, mesmo que constrangedora ainda sim, foi engraçado.

—Depois você questiona do porque eu amo tanto seu pai. —Respondeu Jungkook.

—Sabe de uma coisa, Jeon? — perguntei.

—Uhn? —murmurou entrando no quarto.

—Meu pai tem uma adega de vinhos em baixo dessa casa. Gostaria de conhecer? —perguntei sorrindo maliciosamente. Jungkook assentiu, e por algum motivo eu senti que na próxima primavera eu daria a luz a uma garotinha.

Continua...

ᴀғᴛᴇʀ ᴍᴇᴇᴛɪɴɢ ʏᴏᴜ • JK +18Onde histórias criam vida. Descubra agora