2. A prova

13.1K 664 472
                                    


Oii! bem vindas (os) a mais um novo capítulo. Espero que gostem, e boa leitura! 🥰

.
.
.
.
.
.

Acordei agora pela manhã, mal escovei os dentes e logo voltei ao meu quarto para estudar. Passei nove dias diretos com a mesma rotina, de perder meus dias trancada aqui, tendo uma Seoul inteira pra explorar.

Comecei uma breve rotina dentro desse ciclo de 9 dias. Olhei por muito tempo, da minha janela para janela de meu vizinho, que estranhamente nunca vi desde que vim pra cá.

Parece que esses noves dias foram como um breve sopro de vento gelado em um calor absurdo no verão. Como se fosse uma pedra de gelo, que derreteu em questões de segundos sem que eu percebesse. E essa mesma rotina me cansou, ao ponto de me deixar desligada do mundo, e de quem tentará a se comunicar comigo.

Minha mãe andou perguntando como estava minha relação com o pessoal de Busan...estava tudo bem, sim! mas nunca mais vamos ser iguais, e eu ja me conformei que daqui em diante, eu não faria mais parte desse trio que tanto amei, e sempre vou amar.

Talvez o que tivesse tirando meu sono, fosse essa minha fobia social que eu tenho, que por bem ou mal eu vou ter que curar. Ir pra conhecer pessoas, me dar bem com elas? não era uma proposta que me confortasse. Não mesmo, porém pra viver melhor comigo mesma, terei de superar esse medo!

O grande dia chegou, meu pai estava na garagem, enquanto minha mãe estava na mesa lendo um livro.

—Sem café hoje? —desci confusa com a mochila nas costas. Minha mãe assentiu, e então por mim mesma abri a geladeira para pegar a caixa de leite. Enchi um copo, e comi em torno de 5 bolachinhas, nada a mais, nada a menos.

—Seu pai vai te levar hoje, filha. —disse ela.

—Ok, tudo bem. — disse e logo em seguida meu pai entrou

—Vai começar uma frente fria ainda hoje. Vá agasalhada. —disse ele. Assenti, e logo ele deu um sinal pra que fossemos embora juntos.

Entrei no carro, e me sentei no banco da frente, coloquei o cinto e esperei que meu pai entrasse em seguida.

Ele e eu então saímos de casa, era quase 7:45 da manhã, quando enfrentamos um engarrafamento na pista principal de Seoul.

—Agora danou-se tudo. —disse ele. —medo de chegar atrasado e te atrasar.

—Vai dar tudo certo, você vai ver. —respondi sutilmente.

Depois de 10 minutos, completamente parados no mesmo lugar, os carros começaram a andar. Bom, que minha escola era localizada no centro, e não estava tão longe assim.  Quando meu pai mencionou que estávamos próximos ao local, meu peito foi invadido por uma sensação terrível...eu apenas sei que estou muito assustada!

Dei um beijo na bochecha do meu pai, e o portão ainda estava aberto, próximo ao fechamento. Corri um pouco, mas consegui entrar. Fui direto pra direção, procurar a lista da sala na qual eu realizaria o exame! ficava no décimo prédio, no 4º andar sala B. Os veteranos estavam dando um show de apresentação. Havia muitas meninas aqui, muito bem vestidas, comportadas, e com uma cara de nojo que por Deus...

—Aluna nova? —surgiu uma voz fina por trás. Me virei e vi uma bela garota, com cabelos cumpridos, sorridente e muito educada. Assenti e ela respondeu: —pois eu não! Sou veterana, mas agora estou prestes a entrar no ensino médio, assim como você.

ᴀғᴛᴇʀ ᴍᴇᴇᴛɪɴɢ ʏᴏᴜ • JK +18Onde histórias criam vida. Descubra agora