Final de outono, estava um pouco frio. Eu vou contar um negócio: ser mãe não é tão facil quanto pensei que fosse. Depois de uma gravidez de gêmeos você para e pensa: 'já estou preparada pra tudo' mas na verdade, não estamos. Quando a Jina nasceu, eu soube que não estava preparada. São gestações diferentes, momentos distintos um do outro, e claro, minha sensibilidade foi maior. Ela me deu muito trabalho, teve inúmeras cólicas, mal conseguia comer e também mal dormia. Ela nasceu de 8 meses, e teve que ficar no hospital por 3 meses sob controle dos médicos. Eu nunca fiquei tão aflita antes na vida, só queria que minha filha saisse firme e forte daquela cuba. Ela era muito pequena, e tinha apenas 2.487KG, era muito fraca e estava com dificuldades para respirar.Quando conseguimos sair do hospital, me senti mais aliviada por poder leva-la conosco. Jungkook estava mais frouxo, digamos. Não desgrudava nem se eu pedisse de Jina, ele dormia com ela no colo, disse que o banho ele quem tinha que dar nela e que não iria abandonar ela, e eu sei que não. Quanto a Sunnie e Haneul, eles estavam bem. Sun aprontava mais que o normal, Haneul ficou 3 meses com a perna enfaixada porque se machucou com a bike na rua. Claro, quis ir nas ideias bobas de seu pai crianção e bateu de frente com a árvore. Sorte que não quebrou o nariz! E detalhe, Jungkook chorou mais por ele, do que Haneul que estava praticamente todo quebrado. Eles já estavam indo ao primário, enquanto Yuna estava pra completar 10 meses de vida. Pra um recem nascido que nasceu antes do tempo previsto, ela estava crescendo muito rapido. Lembro-me de quando ela ainda era do tamanho de um botão de rosa, pequena e frágil. Agora já está grande, saudável e proxima a completar seu primeiro aniversário!
Eu mantive meu consultório no edifício de Yoongi. Porém agora, decidi fazer um mestrado. Quem sabe la na frente um doutorado também? Mamãe não ta fraca não! Logo menos vou fazer 35 anos de idade, e ainda tenho cara de uma garotinha gostosa.
Eu aprendo todos os dias a amar diferente, cada um de um jeito.
Minha familia vai bem, mamãe e papai voltaram pra Seul com os meus avós. Agora todos moram aqui. O restaurante foi reaberto e também ouve uma comemoração. Minha mãe, como disse a muito tempo atrás, sempre amou cozinha e se divertia muito na cozinha. Graças ao emprego do meu pai, ele pode realizar seu grande sonho de abrir seu restaurante e logo em uma avenida bem movimentada que fez seu capital girar positivamente. Fico feliz que as coisas estejam certas para eles.
[...]
Solar está gravida de Jimin pela 2ª vez. LIZ Minha afilhada, está indo para o primeiro aninho do fundamental. Esses dias atrás eu levei ela pra comprar seu material, ela comprou uma mochila de rodinha que quase fez meus filhos perder a herança, mas como sou uma tia babona, não resisti e comprei. Levei ela pra tomar sorvete e em um playgroud. E no final da tarde, não sentia minhas pernas. Crianças tem uma energia, que idosas como eu acabou perdendo nas casas dos 25!
Yoongi vai bem, obrigada. Ele se casou no Japao também, na mesma capela que Seokjin anos atrás. Seungi agora, é diretora de um hospital em Incheon, e a companhia de carros de Yoongi se espalhou pra fora de toda a Coreia do sul, se tornando a empresa de carros e motos mais famosas de todo o mundo.
Jin Hyung e Charlie, moram agora nos E.U.A, pais de origem natal dela. Nós nos vemos no meio e final do ano. Charlie é mãe de recém-nascido também, é um lindo garotinho chamado de Jackson. A empresa que ele abriu em parceria com Jungkook, infelizmente não teve sucesso. Mas o mesmo nos garantiu que isso não fazia diferença, ele só não queria administrar as industrias Jeon, na época, pois agora ele se tornou o presidente da empresa que antes, seu pai quem ocupavas-te o cargo.
Taehyung? Continua no café da Solar, mas como diretor executivo de todas as filiais e a central que estão localizadas em todo o país. De vez em quando ele vem visitar a gente, e sua afilhada, vulgo Jeon Jina. Ele se aproximou muito de nós nessa minha segunda gestação. Yoongi ficou mordido de raiva porque dei a afiliação para Tae, mas ele ja era padrinho da Sun, que mais que ele queria? Dois afilhados?
Namjoon continua fielmente parceiro, amigo e manteve sua coordenação como dono do hospital, que ainda Jungkook gerencia. Porém agora, ele está ajudando em um colégio de crianças desafortunadas, liderando e cuidando de quem precisa dele!
E infelizmente, o senhor Jeon veio a falecer devido ao seu câncer na primavera do ano passado. A sra. jeon chorou muito, por mais triste sejam as coisas que ele fez ela passar em todos esses anos. Mamãe ficou com ela, e consolou ela por muito tempo. Essas duas nunca se separaram mesmo tendo pensamentos e criações diferentes. Seu amante, aquele que ela sempre amou. Finalmente veio morar aqui na coréia, e ela está noiva dele. Jungkook aprendeu a perdoar sua mãe pelas traições, ele entendeu o quão sofrido foi sua juventude que tirou o poder da escolha e da voz de uma mulher que tinha tudo para ser forte e independente. Ao menos agora, ela irá conseguir, ao lado de quem sempre a amou com todas as forças.
[...]
E você meu amor, vai crescer rodeada de muito amor, alegria, saúde e felicidade. Lutarei por você até o ultimo dia da minha vida, espero que saiba seguir seu caminho de forma correta, e nunca esqueça quem você é de verdade.
Meu grande amor.
—Com carinho, Jeon S/n para:
Jeon Jina.
❤️🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀғᴛᴇʀ ᴍᴇᴇᴛɪɴɢ ʏᴏᴜ • JK +18
FanfictionNós crescemos juntos, foi tão lindo e especial, eu sabia que poderia ter tudo ao seu lado na fase mais importante da minha vida e, me lembro ainda do seu rosto, sim, seu belo rosto de quase 7 anos e meio atrás. Me culpo todos os dias, pelo fato de s...