34. um tempo fora

4.2K 266 253
                                    


BOA LEITURA

.
.
.
[...]

Stevan, trabalhava pra mim ha tanto tempo, eu confiava de olhos fechados naquele Mexicano estelionatário sem vergonha. Ele entendeu a quantidade que deveria depositar, e em 5 dias Yoongi me arrumou chips e aparelhos telefônicos novos enviados por Stevan de Hong Kong.

Entreguei um para s/n, e ela não entendeu o porque, eu menti dizendo que o dela havia quebrado. Ela caiu na mentira, óbvio, mas eu não estava fazendo isso por maldade e sim pra protege-la

Fiquei naquele hospital por cerca de 27 dias corridos. Não fui trabalhar durante quase 1 mês desde o processo de recuperação de s/n. Namjoon assumiu meu posto enquanto ficaria fora. Ele comandava bem seu hospital, e Jin a nossa empresa, e iria retribuir o mesmo depois de conduzir nosso local de trabalho a excelência.

Um dos médicos havia vindo conversar comigo sobre o processo de melhora da s/n. Ele disse que ela ja estava apta a voltar para casa. Conversei com ele sobre fazermos uma viagem, ele me disse que se ela tivesse um acompanhamento médico nessa viagem não haveria problema em ela ir.

Então providenciei isso o quanto antes. Contratei um seguro médico pra nossa viagem, e assim poderíamos ir tranquilamente.

Jungkook off.

S/N on.

Minha recuperação começou, na primeira semana eu sentia forte dores no meu quadril. Meu psicológico ainda estava fortemente abalado, eu estava pronta pra ser mãe. Pra amar e educar essa vida que viria ao mundo, mas essa tragédia aconteceu.

Eu estou feliz que Jungkook e eu nos acertamos, pena que teve de acontecer essa catástrofe para que voltássemos.

Ele pediu pra que tivessemos um relacionamento, talvez tivesse sido um pedido de namoro. Eu aceitei, de incio ele amarrou um arame no meu dedo pra simbolizar, foi fofo, me fez chorar!

Como ele sabia muito bem mexer com coisas aleatórias, ficou perfeito, mas quando se trata de ser o Jeon Jungkook,  ele não poupou esforços para chegar no dia seguinte com o melhor anel cravejado em diamantes que ele comprou exclusivamente pra mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como ele sabia muito bem mexer com coisas aleatórias, ficou perfeito, mas quando se trata de ser o Jeon Jungkook, ele não poupou esforços para chegar no dia seguinte com o melhor anel cravejado em diamantes que ele comprou exclusivamente pra mim.

Ele me fez uma surpresa maravilhosa, com balões, flores e velas. Me pediu em namoro em grande estilo, e eu aceitei.

Ele me entregou uma caixinha linda de veludo preta, era tão linda e delicada, imagina o que tinha dentro? O anel mais lindo de brilhantes de toda Seul. Nem quero perguntar o valor, porque tinha certeza que pagava meu apartamento com a Solar e ainda sobrava grana.

 Nem quero perguntar o valor, porque tinha certeza que pagava meu apartamento com a Solar e ainda sobrava grana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ᴀғᴛᴇʀ ᴍᴇᴇᴛɪɴɢ ʏᴏᴜ • JK +18Onde histórias criam vida. Descubra agora